Criticas a Hyubris, Insaniae, Profusions - Lotus Bar 25/11

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Criticas a Hyubris, Insaniae, Profusions - Lotus Bar 25/11

Mensagempor otnemeM » domingo nov 26, 2006 12:00 pm

Hugo Faustino Guerreiro Escreveu:Dia 25 de Novembro o Lotus Bar recebe a actuação dos Hyubris, Insaniae e Profusions. Um cartaz bem conseguido, com bandas muito competentes do nosso underground que merecem a vossa presença.Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo nov 26, 2006 12:03 pm

Purest Dreamer Escreveu:Boa noite de metal!

Os Profusion não eram uma banda com a qual tivesse tomado contacto. Gostei particularmente do registo limpo do vocalista e do guitarrista. No geral, têm um som bastante melódico e que me despertou a curiosidade.

Em relação aos Insaniae, julgo ter sido o melhor gig que vi deles. Estes rapazes evoluiram bastante em relação aos Dogma, o projecto anterior a esta banda. O som esteve bem definido, coeso e com uma excelente nitidez de guitarras.
A única crítica que tenho a apontar é mais ao nível estrutural dos próprios temas e não directamente relacionada com a prestação em palco. Penso que, no geral, as musicas são um pouco longas demais e depois dá-se o caso de terminarem o gig e só termos ouvido 4 musicas, o que é manifestamente escasso.

Hyubris deram só um concerto memorável, na minha opinião. Mereciam, sem dúvida, que este gig tivesse sido num outro local com melhores condições.
Os problemas de som nas duas primeiras musicas foram ultrapassados com relativa facilidade e profissionalismo.
A Filipa, mais uma vez, esteve arrepiante na voz e na flauta. Tem também uma excelente postura e expressividade no palco. A restante banda também é de "primeira água" e nota-se perfeitamente que estão ali muitos anos de trabalho.

A minha opinião é que estes "meninos" estão a tornar-se um caso sério no panorama nacional e são, sem dúvida, uma banda com fortes probabilidades de "exportação". Os meus parabéns!!!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo nov 26, 2006 12:20 pm

Fotos/vídeos, alguém tem? Estou curioso com a nova música dos Hyubris ("Encanto") :P
Última edição por Nhec em domingo nov 26, 2006 6:32 pm, editado 2 vezes no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Tristessa [RIP]

Mensagempor Tristessa [RIP] » domingo nov 26, 2006 6:13 pm

valeu a pena sair de casa em mais 1 dia "fresco" pois assistiu-se a uma boa prestação das bandas.
Gostei especialmente de Insaniae e de Hyubris, deram um grande concerto :D

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » segunda nov 27, 2006 2:09 pm

pa, gostei da cerveja de borla, e do anuncio ao barreirense (q ganhou por 1-0 ao torreense) yeyyy

só cheguei a ver com atenção insaniae e hyubris.. bom concerto sem duvida, só n gostei do preço da cerveja. :D

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 27, 2006 3:07 pm

Por isso é q dificilmente volto a por lá os pés, gatunos!!

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » terça nov 28, 2006 12:41 pm

Nhec Escreveu:Fotos/vídeos, alguém tem? Estou curioso com a nova música dos Hyubris ("Encanto") :P

O K??????? Musica nova????
Imagem
Imagem

Hugo Faustino Guerreiro [RIP]

Mensagempor Hugo Faustino Guerreiro [RIP] » terça nov 28, 2006 3:47 pm

A música nova dos Hyubris não chegou a ser apresentada. Fica para uma próxima oportunidade.

Visitem o DaemonivM e leiam a report a este evento

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes