DimeSlime Escreveu:Epa gostei bastante, não tava á espera de ficar impressionado. Pessoalmente não costumo gostar muito de bandas com este tipo de sonoridade mas ontem fiquei surpreendido.
Só consegui ver até ao final do concerto de Hematoma, mas acredito que Attick Demons também deram um bom concerto.
Gostei particularmente do concerto de Mindfeeder. Confesso que não conhecia e agradou-me. Excelente vocalista pa, tu tás lá. Pelo que li aqui, tiveste alguns problemas mas deixa-me dizer-te que não se notou nada, pelo menos para quem não conhecia os vossos temas.
Infelizmente para o espectáculo, novamente verificou-se uma fraca aderência. Não sei se houve alguma falha na publicidade do evento ou se o Benfica e o Porto foram justificação maior para não se sair de casa ou do café... Laughing De qualquer maneira não se deve desanimar por isso.
Venham mais bons concertos destes. Obrigado pela noite de ontem.
concordo que o concerto de Mindfeeder foi o melhor da noite, gostei mto do vocalista (nem parecia que tava com problemas), boa prestação.
Lost Land foi bom para começar a noite, tiveram bem.
Hematoma que era a banda que maior interesse me despertação, surpreendeu-me pela negativa, pois esperava um concerto melhor por parte da banda, mas mesmo assim tiveram bem, ao nivel das outras bandas.
Attick Demons tmb tiveram bem, pena o vocalista tar rouco.
registo para aquele final de concerto com todos os elementos da banda em palco a cantar "Under Jolly Roger".
uma excelente noite sem duvida, só tive pena da fraca aderência, como já pareçe ser hábito nos concertos de bandas nacionais