Novembro Metálico

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Novembro Metálico

Mensagempor geiras » domingo nov 19, 2006 1:44 pm

DimeSlime Escreveu:Epa gostei bastante, não tava á espera de ficar impressionado. Pessoalmente não costumo gostar muito de bandas com este tipo de sonoridade mas ontem fiquei surpreendido.

Só consegui ver até ao final do concerto de Hematoma, mas acredito que Attick Demons também deram um bom concerto.

Gostei particularmente do concerto de Mindfeeder. Confesso que não conhecia e agradou-me. Excelente vocalista pa, tu tás lá. Pelo que li aqui, tiveste alguns problemas mas deixa-me dizer-te que não se notou nada, pelo menos para quem não conhecia os vossos temas.

Infelizmente para o espectáculo, novamente verificou-se uma fraca aderência. Não sei se houve alguma falha na publicidade do evento ou se o Benfica e o Porto foram justificação maior para não se sair de casa ou do café... Laughing De qualquer maneira não se deve desanimar por isso.

Venham mais bons concertos destes. Obrigado pela noite de ontem.

concordo que o concerto de Mindfeeder foi o melhor da noite, gostei mto do vocalista (nem parecia que tava com problemas), boa prestação.
Lost Land foi bom para começar a noite, tiveram bem.
Hematoma que era a banda que maior interesse me despertação, surpreendeu-me pela negativa, pois esperava um concerto melhor por parte da banda, mas mesmo assim tiveram bem, ao nivel das outras bandas.
Attick Demons tmb tiveram bem, pena o vocalista tar rouco.
registo para aquele final de concerto com todos os elementos da banda em palco a cantar "Under Jolly Roger".
uma excelente noite sem duvida, só tive pena da fraca aderência, como já pareçe ser hábito nos concertos de bandas nacionais
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo nov 19, 2006 3:39 pm

hehe, giro foi ninguem daquela malta toda no palco saber a letra do "Under Jolly Roger" 8)

Banda da noite Mindfeeder de facto
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » domingo nov 19, 2006 3:41 pm

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que se deslocaram ontem ao cine teatro de Corroios para aquela noite tremenda.

Bandas absolutamente fantásticas numa grande noite de Heavy Metal.

Um abraço muito especial aos Lost Land pela camaradagem,e aos Hematoma e aos Attick Demons pelo apoio.

Foi pena o cine teatro não estar cheio de pessoas mas esteve cheio de verdadeiro espirito de Heavy Metal.

Venham mais!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo nov 19, 2006 6:46 pm

Que Mindfeeder é bom de ver já á muito sabia, tive pena de não ir mas torci um pé a jogar á bola e não consigo conduzir, amigo Léo é bom ler que tás melhor e espero poder voltar vos a ver uma próxima vez... Isto anda desafinado :D quando vou vos ver aleijaste tu e quando vão vcs tocar aleijo me eu :D

Gawl
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor Gawl » segunda nov 20, 2006 1:26 pm

grande noite sim senhora hehe \m/

Lost land e Attick Demons não conhecia mas supreenderam-me

não tava era nada a espera da cover de Running Wild \m/ Hail to the Mighty Pirates hehe

espero que venham mais noites assim de bom heavy metal hehe :twisted:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante