Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
Antes de mais, parabéns à organização, bandas e público (com algumas exepcções) pela bela noite em L.V.
Theriomorphic, não vi o concerto na totalidade, mas do que vi só tenho a dizer bem. Gostei da postura e o à vontade em palco, gostei da coesão.
Congrats.
Simbiose, foi mais uma detonação. Muito bom, brutal, intenso e caótico. Mais uma vez mostraram que a são A banda crust em Portugal. só um apontamento para o som da tarola nas primeiras músicas.
Agathocles, uns senhores! Grande postura, grande profissionalismo e claro... grande mince core! Devastador, há muito tempo que não via os metalheads (tirando os concertos de punk/HC) portugueses a agitar tanto o "mosh pit".
Nota Negativa - Para os palhaços, especialmente um em particular, que passaram mais tempo em cima do palco, a incomodar os músicos, a mexer nos mics, a cumprimentar enquanto eles tocavam, a colocar-se em frente aos elementos da banda durante minutos e minutos seguidos, a fazer figuras tristes... a pôr em causa o profissionalismo da banda (Agathocles), a sorte desses tristes é que eles foram profissionais, condescendentes, tolerantes e apesar de em certas alturas se mostrarem incomodados com a palhaçada em cima do palco, continuaram a tocar e ainda deram umas recordações aos palhaços da noite.
(Isto é uma "moda" que julgo estar a alastrar-se em Portugal, já assisti a mais concertos onde alguns trogloditas querem ser o centro das atenções e passam a vida a ir para o palco... não sei se só sou eu, ou alguém já reparou neste fenómeno?)
Nota positiva - Gostei de ver alguns presentes de quadrantes politicos opostos, e alguns até fizeram questão de atacar e rebaixar Simbiose aqui no fórum, a fazer stage diving no concerto destes e de Agathocles e até a tirar fotos com o vocals destes ultimos.
Theriomorphic, não vi o concerto na totalidade, mas do que vi só tenho a dizer bem. Gostei da postura e o à vontade em palco, gostei da coesão.
Congrats.
Simbiose, foi mais uma detonação. Muito bom, brutal, intenso e caótico. Mais uma vez mostraram que a são A banda crust em Portugal. só um apontamento para o som da tarola nas primeiras músicas.
Agathocles, uns senhores! Grande postura, grande profissionalismo e claro... grande mince core! Devastador, há muito tempo que não via os metalheads (tirando os concertos de punk/HC) portugueses a agitar tanto o "mosh pit".
Nota Negativa - Para os palhaços, especialmente um em particular, que passaram mais tempo em cima do palco, a incomodar os músicos, a mexer nos mics, a cumprimentar enquanto eles tocavam, a colocar-se em frente aos elementos da banda durante minutos e minutos seguidos, a fazer figuras tristes... a pôr em causa o profissionalismo da banda (Agathocles), a sorte desses tristes é que eles foram profissionais, condescendentes, tolerantes e apesar de em certas alturas se mostrarem incomodados com a palhaçada em cima do palco, continuaram a tocar e ainda deram umas recordações aos palhaços da noite.
(Isto é uma "moda" que julgo estar a alastrar-se em Portugal, já assisti a mais concertos onde alguns trogloditas querem ser o centro das atenções e passam a vida a ir para o palco... não sei se só sou eu, ou alguém já reparou neste fenómeno?)
Nota positiva - Gostei de ver alguns presentes de quadrantes politicos opostos, e alguns até fizeram questão de atacar e rebaixar Simbiose aqui no fórum, a fazer stage diving no concerto destes e de Agathocles e até a tirar fotos com o vocals destes ultimos.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Re: Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
Intifada Escreveu:Nota positiva - Gostei de ver alguns presentes de quadrantes politicos opostos, e alguns até fizeram questão de atacar e rebaixar Simbiose aqui no fórum, a fazer stage diving no concerto destes e de Agathocles e até a tirar fotos com o vocals destes ultimos.
Give it a rest.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 05, 2006 6:21 pm
Re: Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
Intifada Escreveu:(Isto é uma "moda" que julgo estar a alastrar-se em Portugal, já assisti a mais concertos onde alguns trogloditas querem ser o centro das atenções e passam a vida a ir para o palco... não sei se só sou eu, ou alguém já reparou neste fenómeno?)
És capaz de ter razão, pois é o que observo na maior parte dos concertos. Mas há casos e casos... Algumas "invasões de palco" podem ser boas no sentido de se "sentir o momento" (não sei como é que eu hei de explicar) e outras são péssimas tanto para a performance da banda como para o público a observar o concerto.
Já agora, como é que foi a setlist dos Agathocles?
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
o concerto em Braga ainda vai ser hoje e já retiraram o post dos concertos??? ao menos esperem um dia! ia ver as horas, o local e as indicaçoes para lá chegar e já nao há post para ninguem!
não sejam tão zelosos, ou pelo menos tenham atençao às datas dos concertos para n retirar posts antes!
não sejam tão zelosos, ou pelo menos tenham atençao às datas dos concertos para n retirar posts antes!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 05, 2006 6:21 pm
AH.photo Escreveu:o concerto em Braga ainda vai ser hoje e já retiraram o post dos concertos??? ao menos esperem um dia! ia ver as horas, o local e as indicaçoes para lá chegar e já nao há post para ninguem!
O concerto começa às 17.
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
AH.photo Escreveu:o concerto em Braga ainda vai ser hoje e já retiraram o post dos concertos??? ao menos esperem um dia! ia ver as horas, o local e as indicaçoes para lá chegar e já nao há post para ninguem!
Vai ao Arquivo de Concertos e Eventos.
Eles ficam todos arquivados.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
mas nao ficaram as indicaçoes de como lá chegar que colocaram num post a seguir...
obrigadinho, já me arranjei
obrigadinho, já me arranjei
andré henriques
Nem encontro o tópico... Suspeito que teve um acidente fatal. Desculpem lá.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Mindwalker
- Administrador
Não vi Theriomorphic, ouvi dizer que fizeram uma boa actuação, mas, sem desvalorizar a banda e apenas por uma questão de gosto pessoal, esta era a banda que menos me interessava. Só não os vi porque cheguei atrasado ao concerto. Simbiose - gostei. Já os tinha visto antes não me lembro se umas 2 vezes, e acho que deram um bom concerto, mas Agathocles sem dúvida foi o auge. Excelente atitude em palco e o público possuído, o que acho que é bom, mas também o som deles não pedia outro tipo de atitude por parte do público. Não sou da opinião que alguém tenha prejudicado o concerto. Até acho que correu tudo muito bem e que FOI UMA NOITE DO CARALHO!!! Eu próprio subi ao palco e fiz alguns stage-diving... e depois já se sabe que algum pessoal que possa já estar com mais alcoól em cima faça umas coisas mais disparatadas, mas isso é normal. Arrisco-me mesmo a dizer que já não via um concerto tão bom há muito tempo e todo aquele espírito de camaradagem que houve entre o público já não o via desde há uns bons anos quando ia a concertos hardcore... para mim, foi mesmo muito bom... e relaxem, deixem lá o pessoal gozar cada um há sua maneira... são tão tolerantes com umas coisas e tão pouco tolerantes com outras, provavelmente só para o que convém, mas não faz mal, se calhar também eu só sou tolerante para o que convém... raramente me divirto e raramente me sinto bem e/ou liberto... ontem consegui sentir essas duas coisas. Epah... valeu. Foi um bom concerto.
Um grande bem haja a todos os que compareceram, aos que possam ter tido atitudes mais ou menos correctas (mas isso também é subjectivo e indiscutivel... depende dos olhos de quem vê as atitudes, as opiniões divergem) mas que no fundo foram para lá com uma objectivo comum, tirar proveito de uma grande noite que foi a de ontem...
Um grande bem haja a todos os que compareceram, aos que possam ter tido atitudes mais ou menos correctas (mas isso também é subjectivo e indiscutivel... depende dos olhos de quem vê as atitudes, as opiniões divergem) mas que no fundo foram para lá com uma objectivo comum, tirar proveito de uma grande noite que foi a de ontem...
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Para a «Senhora Muçulmana»: deixe lá isso que houve mt mais notas posítivas do que negativas...
Theriomorphic: apesar de ter chegado com relativa antecedência para começar a dar na Mine, acabei por perder a primeira música de Ther. porque como não vendiam bilhetes quir à loja da roupa buscá-lo...
Em relação ao concerto foi mt bom! Mt consistente, com uma dupla de guitarristas a «duelarem-se» entre si «á la Dismember» (he he) e o baterista
a tocar pa c%r#&%o!!! Acho que foram um pouco prejudicados pelo pouco pessoal que estava no início do concerto, mas que depois lá foi aparecendo... o já conhecido desleixo portuga...
Para além das músicas do Cd, tocaram uma musiquinha nova que pareceu bem... e aquela parte de pedalduplo
Simbiose: não sei se era da minha disposição (em vias de me curar da ressaca...) ou da disposição deles, mas dos concertos que já vi (e já foram MUITOS!!!!) este foi aquele que achei «O MELHOR». Em termos de percepção de som tava excelente, as guitarras a perceberem-se perfeitamente (à semelhança de Theriomorphic) e uma batida supersónica com alguns breaks à mistura (o som dos timbalões é que tavam um pouco apagados...). De resto achei também mt consistente a prestação dos rapazes... com o baixista perfeitamente enquadrado!!!
Agathocles: pelo que já foi dito, dá para perceber um pouco o ambiente que se viveu... pessoal à moshada, estages divings, etc... Houve alguns abusos mas tb é compreensível cu rapaz já tava um pouco bebido... e não prejudicou em nada a prestação do concerto!!! Devo confessar que não esperava que fosse tanta gente ao concerto mas a casa tava mt bem composta... Mt fixe.
Nota final pó baterista: quando grindava parecia que ia explodir... fazia uma cara???
Não me lembro de ter assistido a um mau concerto naquele espaço...
Theriomorphic: apesar de ter chegado com relativa antecedência para começar a dar na Mine, acabei por perder a primeira música de Ther. porque como não vendiam bilhetes quir à loja da roupa buscá-lo...
Em relação ao concerto foi mt bom! Mt consistente, com uma dupla de guitarristas a «duelarem-se» entre si «á la Dismember» (he he) e o baterista

Para além das músicas do Cd, tocaram uma musiquinha nova que pareceu bem... e aquela parte de pedalduplo

Simbiose: não sei se era da minha disposição (em vias de me curar da ressaca...) ou da disposição deles, mas dos concertos que já vi (e já foram MUITOS!!!!) este foi aquele que achei «O MELHOR». Em termos de percepção de som tava excelente, as guitarras a perceberem-se perfeitamente (à semelhança de Theriomorphic) e uma batida supersónica com alguns breaks à mistura (o som dos timbalões é que tavam um pouco apagados...). De resto achei também mt consistente a prestação dos rapazes... com o baixista perfeitamente enquadrado!!!
Agathocles: pelo que já foi dito, dá para perceber um pouco o ambiente que se viveu... pessoal à moshada, estages divings, etc... Houve alguns abusos mas tb é compreensível cu rapaz já tava um pouco bebido... e não prejudicou em nada a prestação do concerto!!! Devo confessar que não esperava que fosse tanta gente ao concerto mas a casa tava mt bem composta... Mt fixe.
Nota final pó baterista: quando grindava parecia que ia explodir... fazia uma cara???

Não me lembro de ter assistido a um mau concerto naquele espaço...
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Simbiose:
Agathocles:
Acho que a Intifada resumiu bem o que foi esta noite.
Grande presença e grande entrega em todas as bandas.
Também achei que os Agathocles estavam a sentir-se um pouco incomodados com algumas das presenças exageradas no palco.
E é sempre bom ver o pessoal a deixar certas politiquices para trás e curtir boa música e bom ambiente

Agathocles:

Acho que a Intifada resumiu bem o que foi esta noite.
Grande presença e grande entrega em todas as bandas.
Também achei que os Agathocles estavam a sentir-se um pouco incomodados com algumas das presenças exageradas no palco.
E é sempre bom ver o pessoal a deixar certas politiquices para trás e curtir boa música e bom ambiente

I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Mindwalker
- Administrador
vírgula Escreveu:E é sempre bom ver o pessoal a deixar certas politiquices para trás e curtir boa música e bom ambiente
Estou a ver que é preciso repetir:
AnasaziMindwalker Escreveu:Give it a rest.
E, traduzindo para bom português, para que o entendas/entendam claramente:
Já chega, porra.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Então agora não se pode comentar todos os aspectos do concerto?
É realmente bom ver que certos preconceitos ficam para trás. Um concerto não é feito só de música, mas do ambiente e das pessoas que lá vão.
Este concerto foi prova disso. Foi uma grande noite, com uma grande variedade de pessoas com gostos diferentes.
Isto foi apontado como uma nota positiva.
Agora depende de ti se interpretas esta questão como algo mau. Acho que tu é que devias deixar passar e não fazer disto um filme.
É realmente bom ver que certos preconceitos ficam para trás. Um concerto não é feito só de música, mas do ambiente e das pessoas que lá vão.
Este concerto foi prova disso. Foi uma grande noite, com uma grande variedade de pessoas com gostos diferentes.
Isto foi apontado como uma nota positiva.
Agora depende de ti se interpretas esta questão como algo mau. Acho que tu é que devias deixar passar e não fazer disto um filme.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
O que se está a querer aqui dizer é que, ao fazer questão de mencionar que as questões politicas foram postas de parte, se está a fazer tudo menos isso, e a dar, de facto enfâse às mesmas.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes