Comentarios a Shadowsphere+Headstone+Cycles - 4/11/2006
- ShadowGrowler
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Por acaso pensava que o concerto ia ter mais adesão por parte do povo. Cycles já não é surpresa para ninguém, mas Headstone deveria suscitar mais curiosidade dado que era o primeiro concerto e contam com o ex-vocalista de Pitch Black, e Shadowsphere não é todos os dias que aparecem aqui em PORTOgal (ok piada de mau gosto). O publico estava muito morto, contra mim também falo, mas já tou velho pah.
Ora bem analisando um bocadinho o concerto e as bandas...
Cycles - Os Cycles são uma banda diferente das outras. São uma das aves raras do metal porque possuem um vocalista que se pode dizer que tem um vocal clean e que por acaso até teve uma evolução interessante. Acho até são das bandas mais fáceis de digerir pelo pessoal que nem sequer curte metal (digo eu). Foi um concerto normal de Cycles, não tocaram a que para mim é a melhor musica deles (Tomb of Fear) e penso que tocaram uma musica inédita.
Headstone - Um interessante meio termo entre Pitch Black e Cycles, em que alternam todas as partes lentas e melódicas de cycles com alguns thrash old school. A rever.
Shadowsphere - É sempre bom ver esta banda. São os Iron Maiden do death metal (tentativa de elogio) e nem precisavam de tocar a Killers para serem apelidados dessa maneira. Penso que quem estava lá gostou do concerto apesar de não se mexerem muito. Falo por mim, estava quietinho e sossegado e gostei. Também não tocaram a minha música preferida deles (New Sky). Pah apareçam cá mais vezes, que o metal anda a ficar muito regional. PPl do Porto curte bandas do Porto e ppl de Lisboa curte bandas de Lisboa.
Só de referir que não gosto muito de ver concertos no Porto Rio, mas é melhor que nada.
Podem mover depois para o criticas e comentários?
Ora bem analisando um bocadinho o concerto e as bandas...
Cycles - Os Cycles são uma banda diferente das outras. São uma das aves raras do metal porque possuem um vocalista que se pode dizer que tem um vocal clean e que por acaso até teve uma evolução interessante. Acho até são das bandas mais fáceis de digerir pelo pessoal que nem sequer curte metal (digo eu). Foi um concerto normal de Cycles, não tocaram a que para mim é a melhor musica deles (Tomb of Fear) e penso que tocaram uma musica inédita.
Headstone - Um interessante meio termo entre Pitch Black e Cycles, em que alternam todas as partes lentas e melódicas de cycles com alguns thrash old school. A rever.
Shadowsphere - É sempre bom ver esta banda. São os Iron Maiden do death metal (tentativa de elogio) e nem precisavam de tocar a Killers para serem apelidados dessa maneira. Penso que quem estava lá gostou do concerto apesar de não se mexerem muito. Falo por mim, estava quietinho e sossegado e gostei. Também não tocaram a minha música preferida deles (New Sky). Pah apareçam cá mais vezes, que o metal anda a ficar muito regional. PPl do Porto curte bandas do Porto e ppl de Lisboa curte bandas de Lisboa.
Só de referir que não gosto muito de ver concertos no Porto Rio, mas é melhor que nada.
Podem mover depois para o criticas e comentários?
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
ora bem....eu nao tava para ir...mas fui la parar de para quedas...
realmente nao tinha muito povo no porto rio....
Cycles.....sou suspeito para falar já que o k fazem nao é muito o meu genero...mas sao coesos e axo k dentro do k fazem fazem-no bem!
Headstone.... estava curiosissimo...mas para ser sincero axei akilo muito balanceado...axo k deviam acelerar um pouco mais....mesmo assim deram um bom concerto!a cover de sepultura eke nao me agradou muito.
Shadowshpere....enormes como sempre....ali o rick diz k sao os iron maiden do death...mas eu discordo...sao sim os at the gates tugas!!!
grande concerto (+1)
foi uma noite porreira apesar do pouco publico e das cervejas a 2¤...valeu plos concertos e pla bela dose de convivio!
realmente nao tinha muito povo no porto rio....
Cycles.....sou suspeito para falar já que o k fazem nao é muito o meu genero...mas sao coesos e axo k dentro do k fazem fazem-no bem!
Headstone.... estava curiosissimo...mas para ser sincero axei akilo muito balanceado...axo k deviam acelerar um pouco mais....mesmo assim deram um bom concerto!a cover de sepultura eke nao me agradou muito.
Shadowshpere....enormes como sempre....ali o rick diz k sao os iron maiden do death...mas eu discordo...sao sim os at the gates tugas!!!
grande concerto (+1)
foi uma noite porreira apesar do pouco publico e das cervejas a 2¤...valeu plos concertos e pla bela dose de convivio!
your freedom ends where mine begins!!!
- Pieni
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
- Contacto:
Então, não estava assim tão mal! Em Sacred Sin devia estar uma meia dúzia...
Se disserem que o pessoal estava meio morto, aí já concordo, mas estava presente
Foi uma boa estreia dos Headstone, e tanto Cycles como Shadowsphere foram os profissionais a que já nos habituaram - nada a declarar.

Se disserem que o pessoal estava meio morto, aí já concordo, mas estava presente

Foi uma boa estreia dos Headstone, e tanto Cycles como Shadowsphere foram os profissionais a que já nos habituaram - nada a declarar.
"it can't rain all the time"
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
É o costume. Parece que os concertos aí no Porto andam às moscas, mas quando deixarem de se realizar por não serem viáveis, hão-de aparecer aqui mais pessoas a reclamar do que as que estiveram neste concerto...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Amphion(José Ramos) Escreveu:É o costume. Parece que os concertos aí no Porto andam às moscas, mas quando deixarem de se realizar por não serem viáveis, hão-de aparecer aqui mais pessoas a reclamar do que as que estiveram neste concerto...
Por acaso, quando há semanas tocámos no Porto-Rio para umas 70/80 pessoas, pensava ser uma afluência fraca... mas depois do concerto, em conversa com o gerente do espaço, ele deu-me a entender que, comparativamente a outras noites num passado recente, não tinha sido nada mau.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes