T:F:B+Deep Odium+Deathland - Halloween gig @ Faro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
YX [RIP]

T:F:B+Deep Odium+Deathland - Halloween gig @ Faro

Mensagempor YX [RIP] » quarta nov 01, 2006 2:11 am

AnasaziMindwalker Escreveu:Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta nov 01, 2006 2:19 am

Para já apenas uma pequena achega, pois estou feito num oito e o meu cérebro deve estar com uma consistência parecida à da gelatina alsa de frutos tropicais...

De Deathland e Deep Odium, apenas posso referir que além de lhes ter feito o checksound, durante as suas actuações estive na porta a cobrar as entradas, pelo que apenas ouvi. Na rua o som de ambas as bandas parecia bom, ouvia-se tudo muito bem. Os problemas que existiram, foram relativos a qualquer coisa que devia estar em curto circuito e de vez em quando o quadro ia abaixo. Quem mais sofreu com isso foram os Deathland. Aos Deep Odium aconteceu umas 2 ou 3 vezes...é sempre chato e atrasou um pouco as coisas.

Não apareceu muita gente, 49 pagantes e pessoal das bandas...mas pronto...que se há-de fazer?

Em The Firstborn, fui lá para dentro, e presenciei um bom concerto. Em termos sonoros gostei mais deste do que o de Corroios, e embora algumas pessoas tenham entretanto saído [ para irem à Satori 666 assistir/participar na festa de Halloween ], os que ficaram estavam satisfeitos com a actuação irrepreensível dos The Firstborn.

Para finalizar, este era um evento que merecia uma sala mais composta, mas já lá vi eventos com menos gente...é aquilo que temos.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta nov 01, 2006 6:32 am

49 pagantes na associaçao , para mim , do que já vi no algarve é muita bom!

The Firstborn , só posso dizer que o gig foi mesmo uma actuaçao do caralho , mesmo notando os elementos com um certo cansaço "irlandês"! 8)
Sem duvidas que depois de ouvir o album e ver esta banda ao vivo ganha em muito ,pois eu assumo que a sonoridade desta mesma foi-me muito dificil de assimilar!Bastante unica e ao vivo nao desiludem!

O ponto negativo foi mesmo um gaijo qq , vocalista The Firstborn dizer em palco que "tinha uma bhanda" que em nada é original! 8) :oops:
Boa noite passada em Faro!

Stone
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 09, 2006 5:33 pm
Contacto:

Mensagempor Stone » quarta nov 01, 2006 9:32 pm

Depois de ter conversado uma beca com o Bruno de
TFB, no inicio do concerto so me ocorria:"como é que
eles se aguentam em pé?". Mas foi demais, estão a tocar
muito bem mesmo, as malhas tavam muito boas, se bem
que as guitarras podiam estar mais alto e o Bruno é um
grande vocalista e frontman, dá tudo por tudo, é fantástico.
Um bem hajam muito grande aos TFB pela companhia numa
noite de Rock muito bem passada em Faro...e aquele pequeno
precalço não foi nada de mais :roll:

Ah e eu tenho uma bhanda!!!
Eu nao tenho acentos...

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta nov 01, 2006 10:19 pm

Rock SÓ?!!!!!!!!

Tenho duas bhandas 8)

Voltar para “Rescaldo”