Guns'n'Roses no R.I.R.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta jun 21, 2006 4:21 pm

:twisted:

sarah [RIP]

Mensagempor sarah [RIP] » quinta jun 22, 2006 10:13 am

otnemeM Escreveu:
Sataere Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=mVinK3AMBis

Não me parece NADA mal. Nada!

Só mesmo o Axl que já perdeu pedalada e algum do alcance vocal que lhe era reconhecido.

De resto, o Ron Thal parte tudo, lol.

Deve ter sido por ter "dormido" no hotel com a Ana Afonso,a ex do Alexandre Frota. :lol: :lol: :lol:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta jun 22, 2006 7:06 pm

sarah Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Só mesmo o Axl que já perdeu pedalada e algum do alcance vocal que lhe era reconhecido.

Deve ter sido por ter "dormido" no hotel com a Ana Afonso,a ex do Alexandre Frota. :lol: :lol: :lol:

E ex João Melo, hehe.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bruno-Revtend
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 14, 2006 8:34 am
Contacto:

Mensagempor Bruno-Revtend » quarta jul 12, 2006 11:07 am

Independentemente de admitir que para a idade que tem o Axl, a voz nem ta ma. A verdade e k no geral esta mesmo como se viu no RIR em especial na November Rain. N gostei nada da voz dele. Os musicos sao tds excelentes mas os solos fikaram todos a perder. Claro k e so a minha opiniao. Kem diz k os Metallica deviam mudar de nome, devia ver os GnR no RIR. :headbanger: :jam: :jeroen:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jul 12, 2006 1:49 pm

sarah Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Mas como é que vocês conseguem saber essas cenas? :shock:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jul 12, 2006 1:50 pm

queremos pormenores 8)

sarah [RIP]

Mensagempor sarah [RIP] » quinta jul 13, 2006 10:38 am

Vi no DESTAQUE,o jornal gratuito. :lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 13, 2006 10:48 am

"Destak"

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta set 29, 2006 5:01 pm

Maeve Escreveu:Nc lhes achei grande piada... é mais fama que outra coisa, digo eu...

x2

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » terça out 03, 2006 12:53 am

Realmente, o Ron Thal parte mesmo tudo e ja à muitos anos. A banda dele Bomblefoot é algo mesmo weird... ja para não falar dos albums a solo do Thal.
É so ir ao site do Thal e ver as guitarras que ele tem, são mesmo lol epa... Completamente original esse Thal e uma das grandes influências do Mattias IA Eklundh.

Johnnie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 22, 2006 11:38 pm

Mensagempor Johnnie » sexta nov 24, 2006 9:19 pm

Bem fui dos felizardos que viu Guns N Roses em 1992 em Alvalade... :roll: Como o tempo passa...Continuo a ouvir de tempos a tempos o "Apetite for Destruction" com alguma nostalgia...E quero guardar a imagem deles que tenho desse epoca em que arrastavam multidões, escusando-me a ver a decadencia em que se tornaram...por isso nem me dei ao trabalho de comprar o bilhete para o RIR deste ano, até porque não curtia as outras bandas (Fraquinho...) e assim os 55 Euros ficaram melhor no meu bolso.
Acho que se tem que admitir que o potencial criativo da banda se esgotou...e que o sempre adiado "Chinese democracy" deverá ser uma bela de uma merda...Acabou meus caros, paciencia...
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado nov 25, 2006 11:52 am

Johnnie Escreveu:Bem fui dos felizardos que viu Guns N Roses em 1992 em Alvalade... :roll: Como o tempo passa...Continuo a ouvir de tempos a tempos o "Apetite for Destruction" com alguma nostalgia...E quero guardar a imagem deles que tenho desse epoca em que arrastavam multidões, escusando-me a ver a decadencia em que se tornaram...por isso nem me dei ao trabalho de comprar o bilhete para o RIR deste ano, até porque não curtia as outras bandas (Fraquinho...) e assim os 55 Euros ficaram melhor no meu bolso.
Acho que se tem que admitir que o potencial criativo da banda se esgotou...e que o sempre adiado "Chinese democracy" deverá ser uma bela de uma merda...Acabou meus caros, paciencia...

comprei a tape do use your illusion II...com 9 anitos, e estes senhores serao sempre os maiores para mim...
uma das melhores bandas aquando do seu auge...e isso acho que ninguem pode negar.
ouvi pela radio o gig do RIR e...realmente o alinhamento nao foi "grande espingarda", as we say...mas merda...foi GN'R...e eu nao pude ir...mas mesmo assim ca espero pelo chines democracy...ou whateverrrrr
e GN'R forever... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » sábado nov 25, 2006 1:14 pm

"Save the planet... kill yourself"

nunyx [RIP]

Mensagempor nunyx [RIP] » sexta dez 08, 2006 1:05 pm

Óbvio que a qualidade do som estava péssima, e que não são os mesmos elementos, mas tendo em conta os anos que passaram, o Axl está muito bem. O que esperavam? Que ele continuasse a cantar da mesma forma que nos álbuns com já 20 anos? :roll:

Fã que é fã, gosta sempre de ouvir os Guns ao vivo.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes