2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: 2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense

Mensagempor Brunhu » sábado nov 05, 2011 4:30 pm

afonsoveiga Escreveu:
Brunhu Escreveu:Eu ainda tive que fazer uns "chega pra lá" quanto começou o mosh... ainda atirei 4/5 gajos com as trombas direitas à costas de alguém!! :mrgreen:

WOHOOO que valentão! :lol:

que triste. :roll:

Pronto, para a próxima levo eu com os gajos em cima e lixo-me todo só porque os outros querem andar à mocada...
Querem-na, levam-na,,,

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado nov 05, 2011 4:47 pm

Brunhu Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Brunhu Escreveu:Eu ainda tive que fazer uns "chega pra lá" quanto começou o mosh... ainda atirei 4/5 gajos com as trombas direitas à costas de alguém!! :mrgreen:

WOHOOO que valentão! :lol:

que triste. :roll:

Pronto, para a próxima levo eu com os gajos em cima e lixo-me todo só porque os outros querem andar à mocada...
Querem-na, levam-na,,,

Ou então podes sempre ter a atitude mais sensata de pedir ao pessoal para se confinar ao seu espaço.
Ou então nem te dês ao trabalho e mexes-te 1m para o outro lado, é mais simples.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado nov 05, 2011 4:51 pm

afonsoveiga Escreveu:Ou então podes sempre ter a atitude mais sensata de pedir ao pessoal para se confinar ao seu espaço.
Ou então nem te dês ao trabalho e mexes-te 1m para o outro lado, é mais simples.

Ahhh. isto é tipo teoria do fumador... eu que estou lá a fazer o normal é que tenho que me adaptar... muito bem. E porque não esse marmanjos que andam à mocada com o pessoal serem mais sensatos e deixarem-se de merdas?

Já um vez disse: Quando vou a um concerto vou para assistir a um espectáculo, não para levar porrada!

Já agora, foste ao concerto? É que andar um metro para o lado era algo quase impossível.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado nov 05, 2011 4:54 pm

Biqueirada nas costas, é assim mesmo, ide fazer mosh para a pqp. :twisted:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado nov 05, 2011 5:23 pm

Brunhu Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:Ou então podes sempre ter a atitude mais sensata de pedir ao pessoal para se confinar ao seu espaço.

Ahhh. isto é tipo teoria do fumador... eu que estou lá a fazer o normal é que tenho que me adaptar... muito bem. E porque não esse marmanjos que andam à mocada com o pessoal serem mais sensatos e deixarem-se de merdas?

Já um vez disse: Quando vou a um concerto vou para assistir a um espectáculo, não para levar porrada!

Já agora, foste ao concerto? É que andar um metro para o lado era algo quase impossível.

Não, não fui, mas em nenhum concerto até hoje estive completamente preso sem me poder mexer...

E claro que não tens culpa nenhuma, tambem nao gosto de levar com o pessoal quando não quero ir para o mosh, mas nesses casos afasto-me do sítio onde há os pits. se te pões a jeito, é normal que leves alguns encontrões.

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » sábado nov 05, 2011 7:09 pm

Reportagem do concerto de Amon Amarth e SepticFlesh na Incrível Almadense em: http://www.metalimperium.com/2011/11/re ... flesh.html

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sábado nov 05, 2011 8:27 pm

Onesolo Escreveu:
vlad Escreveu:
Onesolo Escreveu:Bom pelo que tou a ver aquilo tinha seguranças...

Pessoal da fotografia, com DSLRs de preferencia, como é que foi neste cocerto? Deu pra entrar na boa com as maquinas ou houve algum problema?!? E lá dentro??

Pergunto isto pq agora aproxima-se Opeth e Amorphis e como na Incrivel nunca la entrei de dslr, gostaria de saber como foi a atitude em Amon...

Não houve revista nenhuma e passou tudo.

Mas tens dslr??

Não mas levei um gravador audio

marlucas
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 29, 2011 6:16 pm

Mensagempor marlucas » domingo nov 06, 2011 3:35 am

afonsoveiga Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Não, não fui, mas em nenhum concerto até hoje estive completamente preso sem me poder mexer...

E claro que não tens culpa nenhuma, tambem nao gosto de levar com o pessoal quando não quero ir para o mosh, mas nesses casos afasto-me do sítio onde há os pits. se te pões a jeito, é normal que leves alguns encontrões.

Olha que neste tive...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda nov 07, 2011 5:38 pm

alexmgarcia Escreveu:
vlad Escreveu:Ah e já agora digo que também não consegui trocar o bilhete por um dos bonitinhos porque tinha que ir para uma fila do caralho e perder os Septic Flesh. Parabéns para a organização, sim senhor. :red:

Pode-se trocar um bilhete da fnac por um desses? (isto serve para qualquer espectáculo?)

não, so os comprados na carbono (e penso q em mais um ou outro lugar do genero)
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda nov 07, 2011 5:40 pm

Apenas trocam os que têm o carimbo da Prime Artists.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda nov 07, 2011 6:11 pm

E isso durante o solo ensurdecedor de guitarra ou durante os grwols?!

afonsoveiga Escreveu:Ou então nem te dês ao trabalho e mexes-te 1m para o outro lado, é mais simples.

Exacto, eu estou sossegado, levo com dois slammers na boca e ainda me afasto... é que o espaço não é só deles, já pensaste?! Por outra, a pergunta repete-se: foste a este concerto? Se foste, estavas onde? Só se foi numa área vip, porque não te conseguirias mexer na área dos comuns mortais, aquilo parecia o autocarro da damaia em dia de chuva. :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » segunda nov 07, 2011 6:26 pm

https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda nov 07, 2011 8:21 pm

Count Raven Escreveu:

E isso durante o solo ensurdecedor de guitarra ou durante os grwols?!

afonsoveiga Escreveu:Ou então nem te dês ao trabalho e mexes-te 1m para o outro lado, é mais simples.

Exacto, eu estou sossegado, levo com dois slammers na boca e ainda me afasto... é que o espaço não é só deles, já pensaste?! Por outra, a pergunta repete-se: foste a este concerto? Se foste, estavas onde? Só se foi numa área vip, porque não te conseguirias mexer na área dos comuns mortais, aquilo parecia o autocarro da damaia em dia de chuva. :lol:

Confere, não conheço é a referida carreira, mas imagino 8)

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta nov 09, 2011 12:28 pm

A filmagem do Hegg na Incrível.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » quarta nov 09, 2011 9:02 pm

Eu quase não sobrevivi a este concerto, levei um pontapé de um gajo que muito provavelmente me provocou a hemorragia cerebral que me pôs no hospital durante uma semana... primeira vez que uma cena assim me acontece num concerto, estive mesmo muito perto de morrer

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes