Krumhûr Escreveu:Mas agora tenho de falar nisto:
Ontem tive nojo, NOJO, de ser português. Tive vergonha de estar ali lado a lado com os imbecis para os quais o KK e o Glenn olhavam com reprovação. Porque se falei bem dos PRIEST, que deram um grande concerto, em grande forma, esse grande concerto para mim foi completamente estragado pelos animais que tinha à minha volta. E não me falem que cada um curte na sua, que isso é merda. Porque nem aquilo era curtir como deve ser, nem era crowdsurfing. Era uma cambada de ninjas punheteiros que tinha de moshar e saltar para cima dos outros no meio da Angel! Foda-se mas e que não lembra ao diabo.
Tive nojo de me ver associado e gente dessa, e também aos bonecos que foram lá para a frente e que eu, a cada música via olharem em redor e perguntarem aos amigos qual era a música que vinha a seguir. O descalabro foi quando começa a Hellion, eu já eléctrico, e o paneleiro à minha frente pergunta qual era a música. Matou-me a pica. Até lhe perguntei "Mas tu não conheces a Hellion??" ao que me foi respondido "Eu não gosto de Priest"
O QUE RAIO VÃO ESTES MERDAS FAZER A PRIEST?
Palavra de honra, fiquei a perceber os mais fanáticos dos portugueses quando dizem "diz o que quiseres, mas nunca digas que sou um metaleiro português". Com um público que não canta, que não interage, que manda calar o Halford nos "Oh oh oh yeah!" e que só pede a Painkiller e a Jugulator, eu pergunto: Onde anda o tão bem afamado público português?
O Bruce ter-lhes-ia chamado a atenção. O Dio muito provavelmente teria ido embora, como já o fez. PRIEST é que se colaram a duas bandas de thrash, logo cá em Portugal levamos com os bonecos dos pseudos todos.
À puta que os pariu a todos, bem que os enchi de porrada aos que passaram por mim a voar. E Phantom, se ainda estás dorido, e com essas tuas lenga-lengas da treta, vê se vais marrar com um comboio nos teus concertos de grind. IRRA, que PRIEST é Heavy Metal, não a vossa merda dos death/gore/grind/progressive/pseudo-qualquer-coisa/core!
E digo isto assim, porque sei que serve a muito "senhor" que por aqui passa.
Não percebi qual é o mal de não se gostar de Priest, e o facto do gajo te perguntar qual é a música, podia ser que até estivesse a tentar curtir o som, é assim tão difícil de perceber isso? Eu só comecei a ouvir Priest praí há 2 ou 3 anos, e ainda assim nunca ouvi a discografia completa, tenho praí 5 albuns originais (3 antigos e os 2 mais recentes), adoro o som, mas ainda não conheço tudo, até porque ouço muita banda e com o tempo que tenho, não dá para absorver tudo o que gostava. Só tens é que respeitar e se calhar contribuir para que essas pessoas até passem a gostar, que foi o que me aconteceu, passei a gostar de Priest um dia, deu-me na cabeça e pronto

Quanto a mosh na Angel, aí concordo contigo, é mesmo não saber estar num concerto