Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Priest Feast

Mensagempor OrDoS » quarta mar 18, 2009 7:18 pm

Krumhûr Escreveu:Mas agora tenho de falar nisto:

Ontem tive nojo, NOJO, de ser português. Tive vergonha de estar ali lado a lado com os imbecis para os quais o KK e o Glenn olhavam com reprovação. Porque se falei bem dos PRIEST, que deram um grande concerto, em grande forma, esse grande concerto para mim foi completamente estragado pelos animais que tinha à minha volta. E não me falem que cada um curte na sua, que isso é merda. Porque nem aquilo era curtir como deve ser, nem era crowdsurfing. Era uma cambada de ninjas punheteiros que tinha de moshar e saltar para cima dos outros no meio da Angel! Foda-se mas e que não lembra ao diabo.
Tive nojo de me ver associado e gente dessa, e também aos bonecos que foram lá para a frente e que eu, a cada música via olharem em redor e perguntarem aos amigos qual era a música que vinha a seguir. O descalabro foi quando começa a Hellion, eu já eléctrico, e o paneleiro à minha frente pergunta qual era a música. Matou-me a pica. Até lhe perguntei "Mas tu não conheces a Hellion??" ao que me foi respondido "Eu não gosto de Priest"

O QUE RAIO VÃO ESTES MERDAS FAZER A PRIEST?

Palavra de honra, fiquei a perceber os mais fanáticos dos portugueses quando dizem "diz o que quiseres, mas nunca digas que sou um metaleiro português". Com um público que não canta, que não interage, que manda calar o Halford nos "Oh oh oh yeah!" e que só pede a Painkiller e a Jugulator, eu pergunto: Onde anda o tão bem afamado público português?

O Bruce ter-lhes-ia chamado a atenção. O Dio muito provavelmente teria ido embora, como já o fez. PRIEST é que se colaram a duas bandas de thrash, logo cá em Portugal levamos com os bonecos dos pseudos todos.

À puta que os pariu a todos, bem que os enchi de porrada aos que passaram por mim a voar. E Phantom, se ainda estás dorido, e com essas tuas lenga-lengas da treta, vê se vais marrar com um comboio nos teus concertos de grind. IRRA, que PRIEST é Heavy Metal, não a vossa merda dos death/gore/grind/progressive/pseudo-qualquer-coisa/core!

E digo isto assim, porque sei que serve a muito "senhor" que por aqui passa.

Não percebi qual é o mal de não se gostar de Priest, e o facto do gajo te perguntar qual é a música, podia ser que até estivesse a tentar curtir o som, é assim tão difícil de perceber isso? Eu só comecei a ouvir Priest praí há 2 ou 3 anos, e ainda assim nunca ouvi a discografia completa, tenho praí 5 albuns originais (3 antigos e os 2 mais recentes), adoro o som, mas ainda não conheço tudo, até porque ouço muita banda e com o tempo que tenho, não dá para absorver tudo o que gostava. Só tens é que respeitar e se calhar contribuir para que essas pessoas até passem a gostar, que foi o que me aconteceu, passei a gostar de Priest um dia, deu-me na cabeça e pronto :lol:

Quanto a mosh na Angel, aí concordo contigo, é mesmo não saber estar num concerto :? Agora, quanto a "colarem" 2 bandas de thrash a este concerto, eu acho muito bem, só é pena que tenha sido no local onde foi :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

JudasChrist
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am

Mensagempor JudasChrist » quarta mar 18, 2009 7:20 pm

Sir Sardine Escreveu:
[BR11] Escreveu:etc e tal e hoje ainda não bebi leite mas Japão.

:lol: :lol:

Tu mentes? Os Testament. :mrgreen:

Que ramboia que foi.

és metaleiro? os diapasão!

para a proxima queremos um veiculo que nao seja cor-de-rosa e com sistema de auto-limpeza (ou pelo menos com um buraco no chao, para ajudar a mandar p a estrada o resultado do crossover entre amendoins continente, batatas-fritas d.bazilio e diversas bebidas mais-ou-menos espirituosas - ok, talvez mais do que menos...) nao é que o sistema interno de aromatizacao do andar de baixo fosse particularmente desagradavel (a versao com aroma a vómito é e sempre será um clássico), o problema foi que para a viagem de volta alguem resolveu limpar aquilo e estava lá um cheiro insuportavel a lavado e a limao... chegou a haver quem pedisse "alguém que vomite, por favor, que está aqui um cheiro a limão que nao se pode!!!!".

anyway, concertos:

Testament cheios de power, uma pena o som estar terrível. equalizacao duvidosa e muitos ecos, que foram diminuindo à medida que o pavilhao foi enchendo. tirando o som, boa prestacao dos Testament-ment-ment-ment...

Megadeth em grande forma, nunca os tinha visto ao vivo mas deu para ver que esta formacao é realmente soberba, espero que desta vez se mantenham sem mais saidas/entradas! a HANGAR 18 foi fabulosa , e entao seguida da Peace Sells e concluindo com a Holy Wars... parecia que tinhamos viajado uns bons 15 anos para trás no tempo... o som também já estava decente (pelo menos onde eu estava), pelo que para mim foi a surpresa da noite, estava à espera de ser desiludido e afinal deram um grande concerto!

finalmente, voltei a ver os padre judas, novamente no pavilhao "eu tenho um som de merda" atlantico, e confesso que nao gostei tanto quanto da ultima vez - tour do AoR. o Halford ainda berra muito e bem, mas nas partes mais melodicas já nao se aguenta tão bem - obviamente que já nao dá para tudo, mas preferia que abusasse menos dos agudos e poupasse a voz para as restantes partes das musicas. Por outro lado, KK e Glenn Tipton em grande forma! De qualquer forma, excelente setlist (apenas trocava a Death por outra mais interessante... a propria Nostradamus, por ex.). bastantes musicas diferentes em relacao à ultima vinda deles, o que é bom quando se tem tantos classicos...

Enfim....

Só faltou mesmo a Power Tower.

viagem p cima foi a tentar dormir (maldito cheiro a limao).

Ias a dormir? A Leiria!

Ah, OH PEEEEEEDDROOOOOOOOOO para a proxima queremos um motorista que saiba conduzir como deve ser nas entradas e saidas das auto-estradas...

e minuíns...

Ó Rick, queremos os judas no velha guarda... e a Doro!

btw, o que diz um gajo com podolatria? A Doro Pesch

Olha, acabamos de ultrapassar um camiao branco!
ShowMeYourMetal.net - Metal photos and concert reviews
facebook.com/ShowMeYourMetal

freerevan
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor freerevan » quarta mar 18, 2009 7:33 pm

Bem, fui na excursão do vimaranes (gajo com t shirt de TSO :metal: ) e antes de mais digo bem da excursão, espero ir nas próximas porque não tenho de mal apontar, obrigado aos organizadores ;) . Quanto à noite, muito boa. Nunca tinha visto nenhumas das três bandas e já tenho saudades.
Quero ver agora é Testament e Megadeth à cabeça. Sem palavras para o Dave, Chris Broderick e o baterista de Priest( não me lembro do nome :P)

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta mar 18, 2009 7:45 pm

Testament-fdx que som de merda, não gostei mm nada do concerto.

Megadeth- o som esteve bem melhor, gostei do concerto deles.Só as 3 ultimas musicas valeram o bilhete.

Judas-Bom concerto, gostei!

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta mar 18, 2009 7:57 pm

OrDoS Escreveu:Não percebi qual é o mal de não se gostar de Priest, e o facto do gajo te perguntar qual é a música, podia ser que até estivesse a tentar curtir o som, é assim tão difícil de perceber isso? Eu só comecei a ouvir Priest praí há 2 ou 3 anos, e ainda assim nunca ouvi a discografia completa, tenho praí 5 albuns originais (3 antigos e os 2 mais recentes), adoro o som, mas ainda não conheço tudo, até porque ouço muita banda e com o tempo que tenho, não dá para absorver tudo o que gostava. Só tens é que respeitar e se calhar contribuir para que essas pessoas até passem a gostar, que foi o que me aconteceu, passei a gostar de Priest um dia, deu-me na cabeça e pronto :lol:

Quanto a mosh na Angel, aí concordo contigo, é mesmo não saber estar num concerto :? Agora, quanto a "colarem" 2 bandas de thrash a este concerto, eu acho muito bem, só é pena que tenha sido no local onde foi :?

Esse indivíduo estava ali a segurar a namorada, mais nada. A cara de aborrido dele dava para perceber que estava ali de fret. Que se mudasse, irra! Mas não, está-me ali à minha frente, sem estar a curtir o concerto. Ainda por cima tinha complexos porque a malta se apoiava nele para se aguentarem de pé nas ondulações da mosh mesmo atrás de nós.

Já alguém disse isto, e com razão:

A Priest só vão os fãs.
A Megadeth e Testament vai de tudo.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Eddie The Head
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quarta mar 18, 2009 8:04 pm

Krumhûr Escreveu:
para mim foi completamente estragado pelos animais que tinha à minha volta. E não me falem que cada um curte na sua, que isso é merda. Porque nem aquilo era curtir como deve ser, nem era crowdsurfing. Era uma cambada de ninjas punheteiros que tinha de moshar e saltar para cima dos outros no meio da Angel! Foda-se mas e que não lembra ao diabo.

Já para não falar em alguns rebarbas que lá estavam.

Os palhaços depois atiram-se para cima das pessoas quem nem tijolos,uma besta caiu-me em cima da cabeça,e de mais outro individuo,que eu até fiquei a ver o dave mustane em tons verde.Pena não ter apanhado o palhaço,ele devia agredecer aos seguranças...

Krumhûr Escreveu:
O QUE RAIO VÃO ESTES MERDAS FAZER A PRIEST?

Vão lá só para dizerem que sairam de casa!
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

C W
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » quarta mar 18, 2009 8:06 pm

Tal como há aqueles que dizem "Nós queremos fazer crowd-surfing, é bué da cena por isso não te queixes", acho que alguns de nós podem dizer "Nós não temos nada que levar com vocês em cima. Por isso, se levarem na tromba, não se queixem."
Há quem compre o bilhete para ouvir música e ver o concerto. Há quem o compre pra andar aos encontrões e a incomodar quem quer ver. Não sei qual destes dois terá mais razões para se queixar. :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta mar 18, 2009 8:12 pm

Krumhûr Escreveu:
A Priest só vão os fãs.

sem querer ofender.te, e nao tendo ido - infelizmente - ao gig...arrisco dizer que estas a ser mal.educado e preconceituoso...

ja 'distribuiste' insultos àqueles que entendes nao serem fas de JP mais de uma vez...acho que te devias acalmar, nao?

just my 50cents
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Ribeiro
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » quarta mar 18, 2009 8:14 pm

Undersaver.nuno Escreveu:Testament-fdx que som de merda, não gostei mm nada do concerto.

Megadeth- o som esteve bem melhor, gostei do concerto deles.Só as 3 ultimas musicas valeram o bilhete.

Judas-Bom concerto, gostei!

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta mar 18, 2009 8:15 pm

Estava com um colega e passaram por lá uma meia dúzia de palhaços a empurrar toda a gente para passarem para o mosh (depois de tentarem, sem sucesso iniciar um ali) e não se livraram de levar umas solhas, que foi para irem já quentinhos pó pit.

E houve bruta confusão logo no início de megadeth no pit porque estava lá um gajo com a namorada e apanharam com mosh e o gajo virou-se a eles. Houve lá um gajo que ainda levou na boca forte e feio da namorada também.

Foi cena lulz da noite, haha.

As bandas modernas ainda conseguem "comer" estas cenas, agora as bandas mais clássicas são do tempo em que a malta ia pós concertos abanar a cabeça e curtir a música, ao invés de ir dar e levar na boa. Enfim. Querem fazer, façam, mas respeitem quem está para curtir o concerto. Agora também convinha perceber que não é só por ser um concerto de metal, que é um concerto para mosh. Pelos vistos agora basta tocar um bocadinho mais alto e mais rápido e pronto, tá logo o pit feito.

E a malta do crowd surfing também tem de ter cuidado, para não dar patadas na cabeça de quem está a tentar curtir um concerto descansado.

Mas isso já são outros 500.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta mar 18, 2009 8:17 pm

O meu irmão mais novo fez crowd surf em Testament. Coitadinho, é uma das bandas preferidas dele e tava tolinho ^^
Houve uma altura que em Judas começou moshe atrás de mim. Fiquei tola, comecei logo a mandar vir!
You would trade every truth for hollow victories.

Eddie The Head
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quarta mar 18, 2009 8:18 pm

diabox Escreveu:
Krumhûr Escreveu:
A Priest só vão os fãs.

sem querer ofender.te, e nao tendo ido - infelizmente - ao gig...arrisco dizer que estas a ser mal.educado e preconceituoso...

ja 'distribuiste' insultos àqueles que entendes nao serem fas de JP mais de uma vez...acho que te devias acalmar, nao?

just my 50cents

Opa o problema,é que por vezes o Metal nem sempre é o espirito de camaradagem,de sintonia musical,e de respeito,quanto se espera.

Eu tambem testemunhei algumas faltas de respeito,embora NÃO FOSSE GERAL,sendo apenas casos pontuais,mas enfim...em shows com x mil pessoas,pode acontecer tudo,no entanto foi um grande espetaculo! :)
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta mar 18, 2009 8:19 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Por acaso houve um user que andou a cantar pelo benfica :lol:

e não bateram nesse gajo!!!!???

fosse no porto o gajo morria.... é cada bêbado jabus!!!

GamBas
Registado: quinta jan 01, 2009 10:55 pm

Mensagempor GamBas » quarta mar 18, 2009 8:23 pm

Poise tavam la uns malucos a mandarem -se k nem tijolos como ja li por aki... o costume.
N ha vergonha

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta mar 18, 2009 8:25 pm

Oh pá, alguns mandavam cada salto que nós já estávamos a gozar a dizer que tinham para lá um mini-trampolim e o carago eheh ^^
You would trade every truth for hollow victories.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes