Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor a tua prima » terça jun 03, 2008 1:32 am

Seth Escreveu:A minha opinião em relação ao Fest.
:evil:
Pontos negativos - Para a próxima arranjem alguem melhor para tratar do som, tentem fazer as coisas a horas porque era suposto começar às 20h, cheguei às 21 e ainda nao tinha começado... Se conseguirem arranjar mais Staff para que o processo de troca de banda seja mais rapido era muito bom... Ah, e para a próxima lembrem se de levar mais cds... fartei me de ouvir Slayer.

Para acabar, vai mais um ponto negativo para a organização. o Fest foi muito cansativo porque tirando hacksaw e Demon Dagger ouvi trash/death toda a noite..

Hacksaw não é death metal... :twisted: :jam:

e Demon dagger não é trash..pois é thrash. :jeroen:

E o som feito pelo grande Grave não agrada? :metal:
praise satan praise satan praise satan praise satan

Turtle_boy
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Turtle_boy » terça jun 03, 2008 1:34 am

O kidbuu!!! a gaja que te sacou um bico era minha namorada pah!!! so agr e que soube!!!! tas fo«'9o cmg!!! :evil:
Sukk

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » terça jun 03, 2008 1:35 am

Turtle_boy Escreveu:O kidbuu!!! a gaja que te sacou um bico era minha namorada pah!!! so agr e que soube!!!! tas fo«'9o cmg!!! :evil:

desculpa mas ela deve ser viciada em sukk :jam: :jeroen: :headbanger: :cheers:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jun 03, 2008 1:39 am

A tartaruga encornada é o auge do evolucionismo.

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » terça jun 03, 2008 1:40 am

o darwin no lsm tinha mais material de estudo que nas galápagos

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » terça jun 03, 2008 1:42 am

Havia tshirts do fest para comprar?não vi nenhuma... :evil:

:jam:
praise satan praise satan praise satan praise satan

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça jun 03, 2008 3:26 am

Jorge Escreveu:Switchtense - não estiveram mal. Alguns pormenores técnicos interessantes. Mas uma actuação um bocado longa de mais e maçadora. O people pareceu curtir, afinal o que interessa mesmo é o mosh. Som muito bom.

longa de mais? falas de minutos? penso que se nao fomos a banda que tocou menos la por perto andamos...fizemos um alinhanemto que fosse sensivelmente +- 30 minutos pois era um evento com 6 bandas e tu vens dizer k foi longa????

Lux Carnivoricide
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 06, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor Lux Carnivoricide » terça jun 03, 2008 11:10 am

Ora boas
Primeiro que tudo gostaria de frisar que a organisação foi espectacular, acho k todas as bandas foram bem recebidas e com todas as condições, coisa que em muitos eventos não acontece. Todas as bandas estão de parabens, gostei mto de todos os concertos, Switchtense foi especialmente brutal, o hugo é um grande frontman. Em relação a algumas coisas que têm sido ditas, nomeadamente o concerto se ter atrasado por causa de sounchecks de shadowsphere e wako, ora pois, shadowsphere fez um soundcheck bastante rápido até tendo em conta que tudo o que vem para trás do souncheck da banda em si (fazer som à bateria, checar as vias, fazer todas as ligações) apesar de terem sido feitas por nós, são processos de soundcheck ao material em si e ao palco, e não à banda, kuanto a wako tb tiveram de efectuar trocas de material, problemas a nivel de ligações, etc, logo se n houve possibilide de outras bandas fazerem som, n concordo k tenha sido culpa de outras bandas, até pk n tem nada a ver, Switchtense por exp. só fez linecheck e sacaram um som com grande qualidade. Quanto aos concertos curtos, deve-se à má gerencia do tempo que cada banda designadamente tem para tocar, a organização so pecou em ser inexperiente, mas visto k a maioria das bandas teve a integridade de respeitar os horarios, n compreendo pk ouve outras que não. Mais uma vez, switchtense estavam a dar um gig do crlh, a ter mta aceitação, e certamente tinham set pra tocar mais uma hora passado o seu tempo, mas mesmo assim respeitaram os 30 mins assim como todas as outras bandas, sendo k n percebo pk os srs. de Demon Dagger lhes apeteceu tocar mais de 1h, sendo de braga e podendo tocar la mais do que bandas que vieram de longe e n puderam tocar o seu set completo.

e mais nada
Última edição por Lux Carnivoricide em terça jun 03, 2008 11:53 am, editado 1 vez no total.
- Drum machines are for pussies -

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça jun 03, 2008 11:16 am

Lux Carnivoricide Escreveu:Ora boas
Primeiro que tudo gostaria de frisar que a organisação foi espectacular, acho k todas as bandas foram bem recebidas e com todas as condições, coisa que em muitos eventos não acontece. Todas as bandas estão de parabens, gostei mto de todos os concertos, Switchtense foi especialmente brutal, o hugo é um grande frontman. Em relação a algumas coisas que têm sido ditas, nomeadamente o concerto se ter atrasado por causa de sounchecks de shadowsphere e wako, ora pois, shadowsphere fez um soundcheck bastante rápido até tendo em conta que tudo o que vem para trás do souncheck da banda em si (fazer som à bateria, checar as vias, fazer todas as ligações) apesar de terem sido feitas por nós, são processos de soundcheck ao material em sim e ao palco, e não à banda, kuanto a wako tb tiveram de efectuar trocas de material, problemas a nivel de ligações, etc, logo se n houve possibilide de outras bandas fazerem som, n concordo k tenha sido culpa de outras bandas, até pk n tem nada a ver, Switchtense por exp. só fez linecheck e sacaram um som com grande qualidade. Quanto aos concertos curtos, deve-se à má gerencia do tempo que cada banda designadamente tem para tocar, a organização so pecou em ser inexperiente, mas visto k a maioria das bandas teve a integridade de respeitar os horarios, n compreendo pk ouve outras que não. Mais uma vez, switchtense estavam a dar um gig do crlh, a ter mta aceitação, e certamente tinham set pra tocar mais uma hora passado o seu tempo, mas mesmo assim respeitaram os 30 mins assim como todas as outras bandas, sendo k n percebo pk os srs. de Demon Dagger lhes apeteceu tocar mais de 1h, sendo de braga e podendo tocar la mais do que bandas que vieram de longe e n puderam tocar o set set completo.

e mais nada

Para bom entendedor meia palavra basta... Acho que ficou tudo dito!

Parabéns à organização e às bandas! Já vi que foi grande cena!

Aproveito para pedir desculpa ao Hugo (Switchtense), ao Pica (Seven Stitches), ao Arlindo (WAKO) e ao Lisboa (Hacksaw) por não ter ido... Eu sei que disse que ia mas faleceu um tio meu e como devem calcular não podia faltar ao funeral que foi às 7 da tarde em Moimenta da Beira...

Melhores dias virão...
Última edição por revolutionwithin em terça jun 03, 2008 3:31 pm, editado 1 vez no total.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jun 03, 2008 12:02 pm

Lux Carnivoricide Escreveu: (...) n percebo pk os srs. de Demon Dagger lhes apeteceu tocar mais de 1h, sendo de braga e podendo tocar la mais do que bandas que vieram de longe e n puderam tocar o seu set completo.

Por acaso exageraram um bocado, deviam ter dado oportunidade às bandas que... não vieram de braga. Além disso aborreci-me um bocado à custa da duração do concerto.

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 12:20 pm

a tua prima Escreveu:
Seth Escreveu:A minha opinião em relação ao Fest.
:evil:
Pontos negativos - Para a próxima arranjem alguem melhor para tratar do som, tentem fazer as coisas a horas porque era suposto começar às 20h, cheguei às 21 e ainda nao tinha começado... Se conseguirem arranjar mais Staff para que o processo de troca de banda seja mais rapido era muito bom... Ah, e para a próxima lembrem se de levar mais cds... fartei me de ouvir Slayer.

Para acabar, vai mais um ponto negativo para a organização. o Fest foi muito cansativo porque tirando hacksaw e Demon Dagger ouvi trash/death toda a noite..

Hacksaw não é death metal... :twisted: :jam:

e Demon dagger não é trash..pois é thrash. :jeroen:

E o som feito pelo grande Grave não agrada? :metal:

Bem, se com isto queres dizer que Demon e Hacksaw afinal nao praticam um tipo de som muito diferente do resto das bandas.... Tenho muita pena por ti...

E o som feito pelo Pedro naõ esteve bem portanto não agradou.... a menos claro, que tu sejas a unica pessoa que ache que o som teve muito bom nos concertos todos..
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » terça jun 03, 2008 12:25 pm

fds o som nao teve bom???
o k caralho!!!
fds o som ta altament!!!

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » terça jun 03, 2008 12:27 pm

para o ano vem a equipa do rock in rio fazer som cm o material deles!! :lol: :lol: :lol: 8)

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 12:29 pm

oh foda se.. O som teve bem! no geral acabou por estar bem! Mas podia estar muito melhor!! Dá pa perceber acho eu,.... Houve muitos momentos em que o som teve uma merda... Quem teve la e sabe ver essas coisas que se pronuncie sff....
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça jun 03, 2008 12:33 pm

do que os meus ouvidos percepcionaram o som teve no geral bom!!! e nem sempre o problema é o tecnico...existem mais coisas:
musico/performance------->instrumento--------->material usado!!!
tudo isto reflecte o que sai pelos altifalantes!!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes