Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta out 04, 2007 12:16 am

987 Escreveu:
Voodoo Doll Escreveu: porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!

Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.

Não percebo!As pessoas vão ver as bandas ou vão ver os organizadores?Devo eu ir a determinado festival ou evento mesmo que as bandas não valham um corno só para mostrar presença e para chamar público a outro determinado festival que eu apoio como velha guarda?Até parece que ir ao velha guarda era um favor pago com outro favor...Favor fazem eles em organizar isto!Não foi organizado nem para este nem para aquele,foi para todos!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quinta out 04, 2007 12:20 am

Só espero é que não seja tarde demais que se perceba que para termos uma movimento do metal forte temos que remar todos para o mesmo lado. Não entendo o que se tem contra um festival que em menos de meio ano deu oportunidade a 22 bandas portuguesas de tocar e que se tivesse corrido melhor, daria a muitas mais.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta out 04, 2007 12:54 am

o tempo não é muito, por isso ficam aqui só algumas fotos das bandas da parte da tarde. Não cheguei a tempo de ver a 1ª banda. Depois coloco das bandas da noite.

Hybrid Corp.
Imagem

Oblique Rain
Imagem

Mindfeeder
Imagem

Thee Orakle
Imagem

Velha Guarda Metal Fest - Uma festa para toda a família
Imagem

todas as fotos Copyright André Henriques 07
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]

ImagemSome rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
Última edição por AH.photo em quinta out 04, 2007 12:56 am, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quinta out 04, 2007 12:56 am

Bem sacada a ultima foto, até parece montagem.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta out 04, 2007 4:06 am

Até há videos caralho!

Cycles: http://www.youtube.com/watch?v=cdoJRgYh-jQ
http://www.youtube.com/watch?v=iICVzPEX ... ed&search=

O great_rick todo babado pelo segundo video comecar com um agradecimento especial a ele!ahaha Anda lá pah que bem mereces! :jeroen:

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quinta out 04, 2007 7:17 am

AH.photo Escreveu:Não estou a ver muito bem porque dizes isso. A maioria dos elementos da organização do fest costuma marcar presença em inúmeros concertos e festivais.

Eu pousei o chapeu na entrada, só o pôs na cabeça quem quis :wink:

Great_Rick Escreveu:tive pena de não ir ao Caos por exemplo por falta de dinheiro

Senhores e senhoras, sem querer criar qualquer tipo de atritos, aqui tem o ponto onde queria chegar. Não é o facto de folano ou cicrano não irem a determinado evento, é sim o facto de existirem motivos fortes para não se comparecer.
Com tudo isto quero dizer que, não vale a pena estarem a julgar as pessoas que não foram, porque voçês próprios também tem motivos para fazer o mesmo. Não vale a pena choramingar, porque o publico do Velha Guarda é como voçês, pode não ter dinheiro, pode não estar com disposição, etc para atenderem ao vosso evento em determinado dia.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quinta out 04, 2007 8:39 am

E pronto vamos lá a comparações. Não tive dinheiro para ir ao Caos porque a organização dos dois fests me sorveu cerca de 10 mil euros e tudo isto sem nenhum apoio, entendes?
Depois vamos comparar preços... O Caos era 20 ou 30 euros, a alguns km's do Porto, e o Velha Guarda a 10 euros bem no centro e com a particularidade de o preço do bilhete não ter sofrido nenhuma alteração no dia do espectáculo.
E para finalizar ninguém se está a chorar, tive orgulho no que fiz, só gostaria de ter visto os concertos com mais gente, o que é normal. Acho que toda a gente gosta de ver os concertos com pessoas, não?

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quinta out 04, 2007 8:44 am

O great_rick todo babado pelo segundo video comecar com um agradecimento especial a ele!ahaha Anda lá pah que bem mereces!

Fico mais babado por se notar até num vídeo do Youtube que o som estava bom. Acho que foi um dia em cheio mesmo.

MovingPictures
Metálico(a)
Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm

Mensagempor MovingPictures » quinta out 04, 2007 9:31 am

É verdade sim senhor. Muito bom som!!! E a monição no palco ainda melhor!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quinta out 04, 2007 9:40 am

Cala-te que querias videos teus, mas ninguém gosta de ti para te filmar ou tirar fotos.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta out 04, 2007 10:03 am

AH.photo Escreveu:o tempo não é muito, por isso ficam aqui só algumas fotos das bandas da parte da tarde. Não cheguei a tempo de ver a 1ª banda. Depois coloco das bandas da noite.

Grandes fotos André!
Como sempre! :P

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta out 04, 2007 10:06 am

987 Escreveu:
AH.photo Escreveu:Não estou a ver muito bem porque dizes isso. A maioria dos elementos da organização do fest costuma marcar presença em inúmeros concertos e festivais.

Quer-me parecer que até foste bastante específico...

987 Escreveu:Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.

... mas deixa lá. Se marcaste presença, testemunhaste a qualidade do evento.

Quem não foi porque não pôde, é pena. Talvez numa próxima...
Quem não foi porque "eu sou tru mas ah e tal e coiso..." pode comer merda, que os cães também comem e correm de caralho!

André, bom trabalho... como sempre!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta out 04, 2007 10:20 am

PoisonGodMachine Escreveu:
987 Escreveu:

Quer-me parecer que até foste bastante específico...

987 Escreveu:Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.

... mas deixa lá. Se marcaste presença, testemunhaste a qualidade do evento.

Quem não foi porque não pôde, é pena. Talvez numa próxima...
Quem não foi porque "eu sou tru mas ah e tal e coiso..." pode comer merda, que os cães também comem e correm de caralho!

É... AGORA PENSA!
Quem fala assim não é gago, também se fosses estavas fodido, ias cantar ao caralho! :twisted:
Acho que o pessoal aqui está a dar demasiada importância à cromalhada que só aqui está para desestabilizar.
Mas estiveste bem sim senhor! :lol:

MovingPictures
Metálico(a)
Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm

Mensagempor MovingPictures » quinta out 04, 2007 10:43 am

Pois queria videos :( E por acaso até acho que tenho :P Mas ainda nao vi!
Vamos mas é comentar o que realmente interessa! Andam sempre à turra e à massa!!

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quinta out 04, 2007 12:03 pm

Great_Rick Escreveu:E pronto vamos lá a comparações. Não tive dinheiro para ir ao Caos porque a organização dos dois fests me sorveu cerca de 10 mil euros e tudo isto sem nenhum apoio, entendes?
Depois vamos comparar preços... O Caos era 20 ou 30 euros, a alguns km's do Porto, e o Velha Guarda a 10 euros bem no centro e com a particularidade de o preço do bilhete não ter sofrido nenhuma alteração no dia do espectáculo.
E para finalizar ninguém se está a chorar, tive orgulho no que fiz, só gostaria de ter visto os concertos com mais gente, o que é normal. Acho que toda a gente gosta de ver os concertos com pessoas, não?

Óbvio que não quis comparar um evento com o outro, quis comparar sim, as motivações que por vezes impossibilitam as pessoas de comparecer em eventos.
Relativamente ao preço, estava baratissimo sem duvida, acho estava mais do que acessível. Mas a verdade é que hoje em dia, as pessoas já não controlam muito bem os seus dinheiros, chegam a este dia (29), ou seja, final do mês e já contam trocos... claro que poderiam já ter comprado o bilhete antecipadamente quando tinham dinheiro, mas também temos de pensar que a vida da maior parte das pessoas não gira em volta de determinado evento ou concerto, gira em volta de uma situação profissional e pessoal em que a prioridade de programação de ida a determinado concerto apenas surge poucos dias antes de este acontecer.
Rick, eu como já referi antes, dou-te todo o valor e mérito a quem organizou este evento e a quem tomou a iniciativa e espero mesmo que haja terceiro! Referi-me principalmente ao facto de o user em questão do qual eu fiz o primeiro quote mandar a achega a pessoal que não apareceu no evento, quando esta própria pessoa não comparece a outros eventos.

PoisonGodMachine Escreveu:... mas deixa lá. Se marcaste presença, testemunhaste a qualidade do evento.

Mas é que não tenho mesmo qualquer tipo de duvida quanto a isso! :wink:

PoisonGodMachine Escreveu:Quem não foi porque não pôde, é pena. Talvez numa próxima...

Dito. Não diria melhor em ambos os casos :wink:

irondoom, és daquele publico que apenas aparece quando a banda é grande ou internacional ou em ultimo caso quando uma das tuas bandas faz parte do cartaz, portanto deverias ficar calado e tentar aperceber-te que o que está aqui em causa não é a instabilidade do tópico ou a própria desvalorização do evento. Está sim em causa o facto de alguns users atirarem sempre em direcção do publico. Claro que tem a sua razão, porque denota-se que o publico já não comparece a nada, mas são fases... e principalmente sorte nas épocas em que se aposta em determinado evento, mas é muito errado virem mandar a boca de que não sei quem não apareceu e nem sei porquê, se não sabem porquê, perguntam em vez de andar a mandar para o ar.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes