CC + ITF + Lux Ferre + Panzerfrost + Tumulum....
Não é rufia, é tentar ser coerente!Se calhar num proximo gig de Lux Ferre a banda já vai ser uma merda , porque o som tava mau(como uma banda tivesse culpa disso).Falam em volumes acertados e parece que nos outros gigs meto o amplicafador no volume 10!O meu no soundcheck tava no 3 e pediram pra por mais alto!Não pus e nao ponho como em todos os gigs!Gosto de tentar ouvir o que se passa num palco!Para alguma coisa existem microfones!
Só dei a minha opiniao!
Só nao dou a minha opiniao de som noutra banda , porque nem uma musica resisti e no entanto falam maravilhas!Não quero novelas acerca da minha opiniao!Num certo gig de barroselas 2003 comparado com este , na minha opiniao fica muito bem abaixo!
Só dei a minha opiniao!
Só nao dou a minha opiniao de som noutra banda , porque nem uma musica resisti e no entanto falam maravilhas!Não quero novelas acerca da minha opiniao!Num certo gig de barroselas 2003 comparado com este , na minha opiniao fica muito bem abaixo!
Última edição por Masmorra em quinta fev 08, 2007 1:58 am, editado 1 vez no total.
Acho q podes dizer q o som d CC nao estava bom, varias pessoas incluindo eu ja o disseram, ainda assim pareceu-m melhor doq ITF. Mas tb mudei de local de um gig para outro. Tb nao sei s era isso q t estavas a referir.
Edit: Tb tem a ver oq a banda pessoalmente nos diz, ou o quao bem se conhece as musicas, etc. Eu identifico-me mais com a postura de CC doq com a d ITF, por isso tb é normal q mesmo q as duas tivessem igualmente mal, eu prefira uma em relaçao à outra. N tenho problemas em o admitir.
Edit: Tb tem a ver oq a banda pessoalmente nos diz, ou o quao bem se conhece as musicas, etc. Eu identifico-me mais com a postura de CC doq com a d ITF, por isso tb é normal q mesmo q as duas tivessem igualmente mal, eu prefira uma em relaçao à outra. N tenho problemas em o admitir.
Última edição por Phobos [RIP] em quarta fev 07, 2007 10:42 pm, editado 1 vez no total.
- Anticristo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
- Contacto:
Sephirus Escreveu:ESTÁ AQUI O RESUMO DO GIG:![]()
Não é demais deixar aqui apontado que a palavra "BAZAINDE!" está a tapar o buraco que o Masmorra fez nas calças.
Ahahahah
T O B E A R O C K A N D N O T T O R O L L !
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
Já que andam aí a invocar a minha essência, com a
história da temperatura e etc lá me vou ter que me
chatear e meter nojo a vocês. Mentalizem-se de uma
coisa: o gig nas caldas só não correu melhor porque
eu não posso tocar em todas as bandas ou fazer o som
para todas elas...vocês têm que "Ber"!
Não agora a sério, o ar condicionado serve para
evitar estas situações.
Obrigado.
evitar estas situações.
Obrigado.
Eu nao tenho acentos...
Stone Escreveu:Já que andam aí a invocar a minha essência, com a
evitar estas situações.
Obrigado.
Agora é que foi a profeciaaaaaaa do Diahhhboooooo.!
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Amphion(José Ramos) Escreveu:N.H. Escreveu:Quero também mandar um muito especial "FUCK OFF!!!" aos cromos que tentaram burlar a sua entrada no concerto e/ou que tentaram regatear o preço do bilhete.Estes que depois acabaram por não entrar ou acabaram por dizer bocas etc.Curioso que era tudo pessoal local pelo que a org. me disse.Mas bem,vocês é que perderam cromos de merda,FODAM-SE!
AVÉ SATANÁS!
Tentar pagar menos que o preço pedido?Isto vai bem vai...
Exactamente.
A parte negativa que referi no meu post é sobre isso.
Bilic Escreveu:Palavras para quê? Foi uma das melhores soirées de black metal em que já estive. Um evento muito bem organizado num local condigno e com boas condições.
Soirées? E eu é que ando na branca.

Anyhoo, concordo com o elogio à organização. E o sítio é muito porreiro. Até cartazes tem da Universidade de Yôga.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes