H.Canibal+F.N.Infernalium+WAKO-Hard_Club_21Out-c/fotos!
BetinhoDoMetalCore Escreveu:esta merda e so punheteiros ! o site da sofia ta nas couves
acho que já não "está nas couves". podes ir ver as imagens.
http://www.sofiasantos.net
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Re: ;)
pjms V2.0 Escreveu:venahemi Escreveu: p mostrar a paxaxa é capaz de ser preciso ISO9001!
ahahahahahaha
putaria com certificado europeu de qualidade
isso é uma paxaxa com certificado de kualidade...no concerto de fili penso k nao faria sentido!
your freedom ends where mine begins!!!
Re: Mangualde
venahemi Escreveu:este ano eu vi, +o geral desta cena tava + inspirado no wrestling ainda p cima eheh...
não leves a mal, mas os meus neuronios nao conseguiram captar o significado desta tua frase

uh uh uh
avé fodas! tive no sabado perante 2 das melhores bandas portuguesas,já com uma rodagem de fazer inveja a qualquer prostituto/a!
Filii deram um excelente concerto como sempre, e ainda fui agraciado,pela a aparição em palco durante a actuaçao dos Filii com a presença voluptusa da necro menina Filii,que me provocou uma enorme erecçao,durante a sua performance...os Filii tao de parabens.
quanto a Holocausto,já há mto que nao os via ao vivo e surpreenderam-me pela positiva com um belo concerto cheio de pujança e muita carne...sendo presenteado inesperadamente com um convite para interpretar no palco uma cover de Gut,já no final da sua actuação...uh!
para todos os verdadeiros...avé fodas!
avé fodas! tive no sabado perante 2 das melhores bandas portuguesas,já com uma rodagem de fazer inveja a qualquer prostituto/a!
Filii deram um excelente concerto como sempre, e ainda fui agraciado,pela a aparição em palco durante a actuaçao dos Filii com a presença voluptusa da necro menina Filii,que me provocou uma enorme erecçao,durante a sua performance...os Filii tao de parabens.
quanto a Holocausto,já há mto que nao os via ao vivo e surpreenderam-me pela positiva com um belo concerto cheio de pujança e muita carne...sendo presenteado inesperadamente com um convite para interpretar no palco uma cover de Gut,já no final da sua actuação...uh!
para todos os verdadeiros...avé fodas!
Um grande abraço a todos os presentes e envolvidos na concretização deste espectaculo feito com bandas Portuguesas. Não ha que ter receios em participar nestes eventos. Portugal nao é so "Fado e bola"... O metal nacional está cada vez mais de Parabéns pelas excelentes bandas que tem aparecido.
Continuem a apoiar que é com o vosso apoio que tudo isto faz sentido.
Stay brutal
A. Cardoso

Continuem a apoiar que é com o vosso apoio que tudo isto faz sentido.
Stay brutal
A. Cardoso

aff
Raz: acho q vale e a diversao, alias acho isto das cenas, imagens em palco mto ilustrativo.
Betinho: ia a falar do strip em palco no Hard Metal Fest este ano e q a idéia p a cena de Filii tinha a ver c wrestling shows deste genero > http://bcwzone.4t.com/photo.html
Hellraiser: avé fodas e p próxima, picha de fora e o Adamastor sempre a crescer hehe... avé
Betinho: ia a falar do strip em palco no Hard Metal Fest este ano e q a idéia p a cena de Filii tinha a ver c wrestling shows deste genero > http://bcwzone.4t.com/photo.html
Hellraiser: avé fodas e p próxima, picha de fora e o Adamastor sempre a crescer hehe... avé

Demoniac Escreveu:Xasthur Escreveu:Aposto que a bacana era bem melhor que as do Hard Metal Fest do ano passado.
O efeito era para ser outro n ?
Eu sei perfeitamente que o efeito era pra ser outro. Se leres o topico do principio ao fim hás-de reparar que eu fui a primeira pessoa a chamar á atenção para o possivel degredo propositado pela menina.
Este comentário surgiu apenas pq surgiram as fotografias da dita cuja,e não me pareceu TÃO feia como a estavam a pintar,e SUBITAMENTE...lembrei-me das canastronas do Hard Metal Fest,cujo o intuito seria mesmo,uma boa apresentação,ao contrário do concerto de Filii.

Leiam,antes de mandar postas de pescada.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes