Testament + Sinister + Antaeus (Hard Club)
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
MysticCosmoS Escreveu:AH.photo Escreveu:desculpem... não coloco mais nenhuma
têm de começar a apresentar-se, porque pelos vistos estava lá o maralhal todo do forum e nao conheço ninguém!
penso q vi o corpsegrinder e o excreted, o bilic, a pieni e a moonika, a pila do cacildo (don't ask)...
Pois... Pois.... rabicholas... só reconheceste quem te apalpou a greta....
pois, tb estive com o Pitch-Black, o Nephren-Ka(ca) e o MysticGosma (que fez questao em me apalpar o cú pelo menos 4vezes! - para ti o mesmo conselho que dei a quem me confunde com o Álvaro: Oftalmologista!)
on a brighter note: as fotos já chegaram às mãos da Sra. Chuck Billy, que gostou muito delas e mandou os parabéns aos fotógrafos.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
AH.photo Escreveu:eu confesso.... eu e o Álvaro somos a mesma pessoa.
é tipo Clark Kent e Super Homem (infelizmente eu sou o Clark Kent)
sim, o Álvaro tb lá estava, esqueci.me de o mencionar.
uma dica: se tiver uma guitarra na mão, é o Álvaro, se for uma máquina fotográfica sou eu!
Desculpem o off-topic, mas também eu já vos confundi e muito! Mas já aprendi a diferenciar-vos...À primeira vista, são parecidos sim...

"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
Bronze Escreveu:Já agora, a Pieni é aquela menina extremamente baixa com umas plataformas de 50cm!!!???![]()
E para voltar ao tópico que esta cena parece a TVI, achei o gig de SINISTER extremamente aborrecido.
Essa sou eu! Mas não sou extremamente baixa, meço 1,64m...

"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:Sortudos dos noivos que tiveram uma lua de mel a ver TESTAMENT.
entao estavas mesmo nesse grupo! da proxima diz alguma coisa!
Tenho uma foto dos noivos com a menina das alianças (cacildo) a segurar na super-bock.
E a menina Demonia que tambem se apresente... que isso assim é batota!
andré henriques
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
AH.photo Escreveu:Bronze Escreveu:Sortudos dos noivos que tiveram uma lua de mel a ver TESTAMENT.
Tenho uma foto dos noivos com a menina das alianças (cacildo) a segurar na super-bock.
BWAHAHAHA! épa não sei porque mas acho que ja devo ter falado ou pelo menos visto metade do povo que aqui vem com regularidade e sem saber quem eram...
Bom quanto ao concerto esta tudo dito; O André ser confundivel com o Alvaro, aceito; a lua de mel bom, que mais se pode querer no dia do casamento se não um mega concerto; a pila do cacildo, o andré teve que mudar a lente da camara pra uma grande angular; A cerveja que os testament disseram que queriam beber connosco junto ao rio, bem que lha fui cobrar e obriguei o homem a ir dentro do autocarro buscar umas quantas; Da proxima em que esteje muito povo pra ir ao mesmo concerto, que tal uma jantarada entre todos antes??

I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
cacildo Escreveu:AH.photo Escreveu:Bronze Escreveu:Sortudos dos noivos que tiveram uma lua de mel a ver TESTAMENT.
BWAHAHAHA! épa não sei porque mas acho que ja devo ter falado ou pelo menos visto metade do povo que aqui vem com regularidade e sem saber quem eram...
Bom quanto ao concerto esta tudo dito; O André ser confundivel com o Alvaro, aceito; a lua de mel bom, que mais se pode querer no dia do casamento se não um mega concerto; a pila do cacildo, o andré teve que mudar a lente da camara pra uma grande angular; A cerveja que os testament disseram que queriam beber connosco junto ao rio, bem que lha fui cobrar e obriguei o homem a ir dentro do autocarro buscar umas quantas; Da proxima em que esteje muito povo pra ir ao mesmo concerto, que tal uma jantarada entre todos antes??
tás muito mais giro no avatar... muahahahaha
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes