Gaia em Peso 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça out 30, 2007 10:42 pm

O Favaios tava muito bom!!!

Muito obrigado!!!

Ainda ninguém falou do primeiro dia (26) :?

Gostava de saber como correu... Alguém sabe?

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » terça out 30, 2007 10:46 pm

Claro que tava bom, favaios é sempre boum!

Toda gente devia beber favaios antes de entrar lá no recinto, a ver se conseguiam fazer qualquer coisa util :P
Agora só posso ir quinta e sexta:(
Quem nao foi ver alabama thunderpussy no porto rio nao é metaleiro.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta out 31, 2007 11:46 am

revolutionwithin Escreveu:Ainda ninguém falou do primeiro dia (26) :?

Sim, também já questionei isso e ng se cortou!!! Na volta foi cancelado mas como não foi ng ninguem soube de nada!!

:D
Mas livrai-nos do Malamén

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta out 31, 2007 1:15 pm

KonigLowe Escreveu:Sim, também já questionei isso e ng se cortou!!! Na volta foi cancelado mas como não foi ng ninguem soube de nada!!

Segundo fontes seguras, estiveram lá cerca de 300 pessoas, por isso pessoal não faltou a ver os concertos. A única explicação é que talvez sejam pessoas tímidas, ou então, não frequentam o MU... das duas, três :P

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 31, 2007 1:44 pm

Harahel Escreveu:
KonigLowe Escreveu:Sim, também já questionei isso e ng se cortou!!! Na volta foi cancelado mas como não foi ng ninguem soube de nada!!

Segundo fontes seguras, estiveram lá cerca de 300 pessoas, por isso pessoal não faltou a ver os concertos. A única explicação é que talvez sejam pessoas tímidas, ou então, não frequentam o MU... das duas, três :P

:? :? :? :? :?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta out 31, 2007 2:31 pm

300?! Lol.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 31, 2007 4:08 pm

Pathologist Escreveu:300?! Lol.

Foste lá? Epá tava a ver que não havia ninguém que tivesse ido ao local...

Quantas pessoas estavam? Como correu?

Abraço!

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta nov 01, 2007 2:20 pm

revolutionwithin Escreveu:O Favaios tava muito bom!!!

Muito obrigado!!!

Ainda ninguém falou do primeiro dia (26) :?

Nota para os Made In Madness e P.I.D.E., que acabaram por semear mais destruição fora do palco, do que em cima dele! :lol: Eles e o álcool... o álcool e eles! :D

Pessoalmente, gostei da surpresa que foi "levar" com os Godiva sem estar a contar. Parece que foram chamados um pouco à última. Para mim, como é pessoal de abraço, é sempre um prazer.

Das outras bandas, foi tudo regular, digo eu. Gostos à parte, foram todos concerto porreiros.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 01, 2007 2:25 pm

Tanta banda e Caos e não há mais comentários?!? Amanhã devo ir até lá ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta nov 01, 2007 3:16 pm

Fui lá ontem, o sítio apesar de ser num buraco longe de tudo, é bastante bonito!

Só cheguei no fim de Sorrow Breed. No geral foi uma boa noite de concertos, só foi pena os Azagatel terem ficado para o fim e tocado para meia-dúzia de gatos pingados. Os gajos são muito bons no que fazem, e deram um grande concerto!

Bem, agora voltarei lá na Sexta-Feira, tem tudo para ser uma grande noite também! :beer:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quinta nov 01, 2007 4:01 pm

A cena das 300 pessoas pelo menos foi o que me disseram quando cheguei lá no sábado, agora se foi tanga ou não, não faço a menor ideia :\

Quanto à noite de ontem (31), infelizmente não pude ficar lá até ao fim por causa da boleia, mas acabei por curtir bastante Dark Society, deram um espectáculo muito bom mesmo e o facto de criarem algo mais do que música em cima do palco, foi um ponto enorme a favor deles, depois na minha opinião e como não vi o resto, porque só vi até Thee Orakle, para mim foram sem dúvida a banda com melhor som e com maior postura em cima do palco, os homens parecem já ter nascido para aquilo ;) Parabéns mais uma vez pessoal.

Agora pela parte dos Necris Dust, obrigadão ao pessoal que lá esteve, eu curti bastante, o som lá em cima do palco esteve bom, agora cá em baixo não sei, mas eplo que me disseram, parece ter estado bastante bom. Obrigado também ao casal sucesso das bifanas :) e é claro, sem esquecer o pessoal da organização que são uns gajos impecáveis e que batalharam e tornaram este evento possível e que na minha humilde opinião, está a ser um sucesso ;)

Até amanhã pessoal :metal:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta nov 01, 2007 7:55 pm

(quarta-31)

Ontem por motivos de força maior (fartei-me de fazer km!!) quando lá cheguei já havia perdido as duas primeiras bandas.
Curti as bandas todas até porque a sonoridade reinante era sem dúvida mais do meu agrado. A primeira banda que vi foi portanto Dark Society e aqui saliente-se todo jogo cénico utilizado pelo vocalista e por uma criatura fantasmagórica - afinal era o dia delas não era? - que apareceu já no final da actuação e que, como já foi dito, valorizou a prestação.
De Necris Dust só o facto de me terem transportado uns dez anos no tempo, e a música tem sem dúvida esse condão, já valeu a pena. Refiro-me a uma cover de Cradle of Filth "Malice through the looking glass".
Depois subiram ao palco os Thee OraKle e sobre estes sou sempre suspeito para falar porque são uma das bandas lusas que neste momento mais me entusiasmam com o seu Segredo. Acho que estão cada vez mais profissionais, e não pude deixar de reparar no guarda roupa novo!! A música é sem dúvida o importante, mas o embrulho, a apresentão, tb se come e dá sempre aquele toque de requinte.
A seguir o estômago já se queixava e perdi Web para encher o bandunho!!
Subiram então ao palco os Pestifer mais uma banda sem baixista (devem estar em vias de extinção!) com alguns problemas técnicos pelo meio, mas sempre com o seu death o bombar e animar as hostes ao máximo!
E pronto já eram 4 da manhã... resolvi debandar sem enfrentar a Morte nos olhos, e rever os Azagatel, banda que acompanhei durante anos e que não sei com está agora.
Uma noite bastante agradável.
Era noite das bruxas (mais uma palermice importada dos states mas ok!) mas acho que era desnecessário o pessoal levar isto tão à regra e terem-se visto cabeças a bater nas paredes, e gente a correr de um lado para o lado como que a fugir sei lá do quê ou a prepararem-se para meter medo a alguém!!
Pah se não sabem beber, façam como eu, e bebam aguinha, mas acho que já não há paciência para tanta infantilidade/insurrectice.

Hoje, dia 1, não vou porque amanhã é dia de levantar cedo. Encontramo-nos em princípio por lá amanhã!
Divirtam-se!
Mas livrai-nos do Malamén

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 01, 2007 8:12 pm

KonigLowe Escreveu:(quarta-31)

Ontem por motivos de força maior (fartei-me de fazer km!!) quando lá cheguei já havia perdido as duas primeiras bandas.
Curti as bandas todas até porque a sonoridade reinante era sem dúvida mais do meu agrado. A primeira banda que vi foi portanto Dark Society e aqui saliente-se todo jogo cénico utilizado pelo vocalista e por uma criatura fantasmagórica - afinal era o dia delas não era? - que apareceu já no final da actuação e que, como já foi dito, valorizou a prestação.
De Necris Dust só o facto de me terem transportado uns dez anos no tempo, e a música tem sem dúvida esse condão, já valeu a pena. Refiro-me a uma cover de Cradle of Filth "Malice through the looking glass".
Depois subiram ao palco os Thee OraKle e sobre estes sou sempre suspeito para falar porque são uma das bandas lusas que neste momento mais me entusiasmam com o seu Segredo. Acho que estão cada vez mais profissionais, e não pude deixar de reparar no guarda roupa novo!! A música é sem dúvida o importante, mas o embrulho, a apresentão, tb se come e dá sempre aquele toque de requinte.
A seguir o estômago já se queixava e perdi Web para encher o bandunho!!
Subiram então ao palco os Pestifer mais uma banda sem baixista (devem estar em vias de extinção!) com alguns problemas técnicos pelo meio, mas sempre com o seu death o bombar e animar as hostes ao máximo!
E pronto já eram 4 da manhã... resolvi debandar sem enfrentar a Morte nos olhos, e rever os Azagatel, banda que acompanhei durante anos e que não sei com está agora.
Uma noite bastante agradável.
Era noite das bruxas (mais uma palermice importada dos states mas ok!) mas acho que era desnecessário o pessoal levar isto tão à regra e terem-se visto cabeças a bater nas paredes, e gente a correr de um lado para o lado como que a fugir sei lá do quê ou a prepararem-se para meter medo a alguém!!
Pah se não sabem beber, façam como eu, e bebam aguinha, mas acho que já não há paciência para tanta infantilidade/insurrectice.

Hoje, dia 1, não vou porque amanhã é dia de levantar cedo. Encontramo-nos em princípio por lá amanhã!
Divirtam-se!

Vê lá se levas €€€'s para pagar um copo... :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » quinta nov 01, 2007 9:00 pm

A primeira banda não vi; Sorrow Breed - não gosto da voz da vocals e também não é my cup of tea; Necris Dust - foi uma óptima revelação pois foi a primeira vez que vi a banda a actuar. Ponto positivo para a vocalista.
Thee Orakle - é sempre bom rever esta banda que é já uma das melhores bandas do género, na minha humilde opinião. O som estava razoavelmente bom, o que impediu que a Mika insultasse o técnico de som :lol: Acho ainda que poderiam abrir mais espaço para a voz da Mika. Adorei rever Pestifer, muito competentes.
Morte - não gostei.
Azagatel - muito bom mesmo! Pena terem tocado para uma parca assistência. Eles mereciam bem mais!

Óptimo convívio, muita cervejinha e sexta feira há mais!!
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quinta nov 01, 2007 9:45 pm

Infelizmente não pude ir, enfim. Espero dar um salto lá outra vez no fim de semana.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes