Muito obrigado!!!
Ainda ninguém falou do primeiro dia (26)

Gostava de saber como correu... Alguém sabe?
KonigLowe Escreveu:Sim, também já questionei isso e ng se cortou!!! Na volta foi cancelado mas como não foi ng ninguem soube de nada!!
Harahel Escreveu:KonigLowe Escreveu:Sim, também já questionei isso e ng se cortou!!! Na volta foi cancelado mas como não foi ng ninguem soube de nada!!
Segundo fontes seguras, estiveram lá cerca de 300 pessoas, por isso pessoal não faltou a ver os concertos. A única explicação é que talvez sejam pessoas tímidas, ou então, não frequentam o MU... das duas, três
revolutionwithin Escreveu:O Favaios tava muito bom!!!
Muito obrigado!!!
Ainda ninguém falou do primeiro dia (26)![]()
Gostava de saber como correu... Alguém sabe?
KonigLowe Escreveu:(quarta-31)
Ontem por motivos de força maior (fartei-me de fazer km!!) quando lá cheguei já havia perdido as duas primeiras bandas.
Curti as bandas todas até porque a sonoridade reinante era sem dúvida mais do meu agrado. A primeira banda que vi foi portanto Dark Society e aqui saliente-se todo jogo cénico utilizado pelo vocalista e por uma criatura fantasmagórica - afinal era o dia delas não era? - que apareceu já no final da actuação e que, como já foi dito, valorizou a prestação.
De Necris Dust só o facto de me terem transportado uns dez anos no tempo, e a música tem sem dúvida esse condão, já valeu a pena. Refiro-me a uma cover de Cradle of Filth "Malice through the looking glass".
Depois subiram ao palco os Thee OraKle e sobre estes sou sempre suspeito para falar porque são uma das bandas lusas que neste momento mais me entusiasmam com o seu Segredo. Acho que estão cada vez mais profissionais, e não pude deixar de reparar no guarda roupa novo!! A música é sem dúvida o importante, mas o embrulho, a apresentão, tb se come e dá sempre aquele toque de requinte.
A seguir o estômago já se queixava e perdi Web para encher o bandunho!!
Subiram então ao palco os Pestifer mais uma banda sem baixista (devem estar em vias de extinção!) com alguns problemas técnicos pelo meio, mas sempre com o seu death o bombar e animar as hostes ao máximo!
E pronto já eram 4 da manhã... resolvi debandar sem enfrentar a Morte nos olhos, e rever os Azagatel, banda que acompanhei durante anos e que não sei com está agora.
Uma noite bastante agradável.
Era noite das bruxas (mais uma palermice importada dos states mas ok!) mas acho que era desnecessário o pessoal levar isto tão à regra e terem-se visto cabeças a bater nas paredes, e gente a correr de um lado para o lado como que a fugir sei lá do quê ou a prepararem-se para meter medo a alguém!!
Pah se não sabem beber, façam como eu, e bebam aguinha, mas acho que já não há paciência para tanta infantilidade/insurrectice.
Hoje, dia 1, não vou porque amanhã é dia de levantar cedo. Encontramo-nos em princípio por lá amanhã!
Divirtam-se!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes