Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- vooduvalve
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
-
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
Para mim este festival teve grandes progressos em relação ao primeiro, no que diz respeito à organização e à relação com o pessoal...o ambiente foi muito bom.
Todas as bandas tiveram muito bem e gostei bastante de as ver (aos bocadinhos) mas adorei The Fire e MindFeeder
A simpatia das bandas foi fantástica, e supreendeu-me imenso ver tanta gente de lisboa neste fest, o que foi óptimo.
Já agora quero agradecer ao Rick por me dar a oportunidade de trabalhar num sitio fabuloso e com pessoas fabulosas e agradecer aos Square e aos Pitch Black que foram as únicas bandas que estiveram presentes no primeiro fest e foram agora ao segundo.
Espero que se um terceiro fest acontecer, que corra melhor e que o pessoal apoie, porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!
E viva aos FINOS, que foram a minha companhia do dia!!!!!
Todas as bandas tiveram muito bem e gostei bastante de as ver (aos bocadinhos) mas adorei The Fire e MindFeeder

A simpatia das bandas foi fantástica, e supreendeu-me imenso ver tanta gente de lisboa neste fest, o que foi óptimo.
Já agora quero agradecer ao Rick por me dar a oportunidade de trabalhar num sitio fabuloso e com pessoas fabulosas e agradecer aos Square e aos Pitch Black que foram as únicas bandas que estiveram presentes no primeiro fest e foram agora ao segundo.
Espero que se um terceiro fest acontecer, que corra melhor e que o pessoal apoie, porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
Voodoo Doll Escreveu: porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!
Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
- Contacto:
987 Escreveu:Voodoo Doll Escreveu: porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!
Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.
Fogo, não sabia que eramos tão famosos, XPÉTÁCULO!
Atenção, não quero por isto desvalorizar a grande iniciativa e coragem dos interveninentes, apenas quis demonstrar que não vale a pena andar com choraminguices porque se as pessoas não foram provavelmente foi por muitos dos motivos que vocês (organização) não foram a outros eventos, ou então inventaram as mesmas desculpas que vocês inventaram para justificar a vossa falha em determinada iniciativa.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
-
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
- Jorge
- Participante
- Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
- Contacto:
Deixa lá, mama umas valentes bejecas ou enfia uma bala nos cornos que isso passa definitivamente pois parece que a discussão sem proposito já chegou aos ratos que chafurdam nos esgotos da ribeira.lordsoul Escreveu:Jorge Escreveu:É... AGORA PENSA
A observação não era para ofender ninguém foi simplesmente para descomprir e animar um pouco porque até gostei bastante do concerto dos cycles como ate ja o disse no meu comentario ao fest. Era algo para ser interpretado com um sorriso nos lábios e tambem só o fiz porque alguem me comentou que esse senhor peixoto era muito fixe e bem disposto nunca imaginei que levassem para a falta de respeito porque nao o era para o ser. Agora não percebo qual a verdadeira importância desta 'discussão'. Não venho para aqui descarregar frustações musicais porque nunca quis ser ninguém no mundo da música a não ser um mero espectador. Pronto, coisa e tal que mais a dizer a não ser que vão rolar mais umas minis.
É ASSIM PALHAÇOSCOMO TU,QUE ISTO NAÕ ANDA PARA A FRENTE!
Realmente o sr.Augusto é uma pessoa fixe bem disposto e bastante humilde,mas tens que crescer muito para saber o que isso é!
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Voodoo Doll Escreveu:Para mim este festival teve grandes progressos em relação ao primeiro, no que diz respeito à organização e à relação com o pessoal...o ambiente foi muito bom.
Não senhora, tiveram também membros dos Headstone (três que tocam nos Cycles

- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
987 Escreveu:Voodoo Doll Escreveu: porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!
Não estou a ver muito bem porque dizes isso. A maioria dos elementos da organização do fest costuma marcar presença em inúmeros concertos e festivais. Cá para mim estás a fazer confusão. Eu sei do que falo porque vou a inúmeros eventos e em grande parte tive boleia com eles.
Se houvesse um grupo de gajos que apoiavam a cena, o Great-Rick é um deles. Perdi a conta aos concertos que vi com ele, desde há mais de uma dezena de anos e merece ser apoiado num evento que organizou apenas pelo gosto à música, sem perspectivas de ganhar $ (antes pelo contrário, com grandes perspectivas de perder muito)
Última edição por AH.photo em quarta out 03, 2007 11:26 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Não tenho que me justificar aos sítios onde vou e onde não vou, mas tive pena de não ir ao Caos por exemplo por falta de dinheiro e tive pena de não ir ver Sodom. De resto penso que já se perde a conta os festivais e os concertos onde fui e como eu disse, ir ao Velha Guarda não é um favor que me fazem, mas sim uma garantia de dia bem passado. Mas não se preocupem que me verão no Gaia em Peso sem falta.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes