Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta out 03, 2007 1:11 pm

AH cá estão elas.
Muito bem. Obrigado a ambas.

vooduvalve
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
Contacto:

Mensagempor vooduvalve » quarta out 03, 2007 2:37 pm

Eu cá sei pq é q a malta ker as fotos de Cycles.... sei sei hehehehehehe
How can I know so many, never really knowing anyone

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta out 03, 2007 6:47 pm

Imagem

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta out 03, 2007 6:58 pm

Bem "limpado" e sigamos para bingo.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta out 03, 2007 8:29 pm

Ishkur Escreveu:Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » quarta out 03, 2007 9:10 pm

Para mim este festival teve grandes progressos em relação ao primeiro, no que diz respeito à organização e à relação com o pessoal...o ambiente foi muito bom.

Todas as bandas tiveram muito bem e gostei bastante de as ver (aos bocadinhos) mas adorei The Fire e MindFeeder :)

A simpatia das bandas foi fantástica, e supreendeu-me imenso ver tanta gente de lisboa neste fest, o que foi óptimo.

Já agora quero agradecer ao Rick por me dar a oportunidade de trabalhar num sitio fabuloso e com pessoas fabulosas e agradecer aos Square e aos Pitch Black que foram as únicas bandas que estiveram presentes no primeiro fest e foram agora ao segundo.

Espero que se um terceiro fest acontecer, que corra melhor e que o pessoal apoie, porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!

E viva aos FINOS, que foram a minha companhia do dia!!!!!
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quarta out 03, 2007 10:00 pm

Voodoo Doll Escreveu: porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!

Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quarta out 03, 2007 10:09 pm

987 Escreveu:
Voodoo Doll Escreveu: porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!

Isto vindo de uma organização cuja maior parte dos membros muito raramente comparece a outras inciativas do genero e arrisco mesmo a dizer que alguns nunca marcam presença nem sequer frequentam outro evento a não ser este, soa um pouco estranho.

Fogo, não sabia que eramos tão famosos, XPÉTÁCULO!

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quarta out 03, 2007 10:09 pm

Atenção, não quero por isto desvalorizar a grande iniciativa e coragem dos interveninentes, apenas quis demonstrar que não vale a pena andar com choraminguices porque se as pessoas não foram provavelmente foi por muitos dos motivos que vocês (organização) não foram a outros eventos, ou então inventaram as mesmas desculpas que vocês inventaram para justificar a vossa falha em determinada iniciativa.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » quarta out 03, 2007 10:27 pm

enfim....

há ideias para tudo!
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Jorge
Participante
Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor Jorge » quarta out 03, 2007 11:13 pm

lordsoul Escreveu:
Jorge Escreveu:É... AGORA PENSA

A observação não era para ofender ninguém foi simplesmente para descomprir e animar um pouco porque até gostei bastante do concerto dos cycles como ate ja o disse no meu comentario ao fest. Era algo para ser interpretado com um sorriso nos lábios e tambem só o fiz porque alguem me comentou que esse senhor peixoto era muito fixe e bem disposto nunca imaginei que levassem para a falta de respeito porque nao o era para o ser. Agora não percebo qual a verdadeira importância desta 'discussão'. Não venho para aqui descarregar frustações musicais porque nunca quis ser ninguém no mundo da música a não ser um mero espectador. Pronto, coisa e tal que mais a dizer a não ser que vão rolar mais umas minis.

É ASSIM PALHAÇOSCOMO TU,QUE ISTO NAÕ ANDA PARA A FRENTE!
Realmente o sr.Augusto é uma pessoa fixe bem disposto e bastante humilde,mas tens que crescer muito para saber o que isso é!
Deixa lá, mama umas valentes bejecas ou enfia uma bala nos cornos que isso passa definitivamente pois parece que a discussão sem proposito já chegou aos ratos que chafurdam nos esgotos da ribeira.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta out 03, 2007 11:20 pm

Voodoo Doll Escreveu:Para mim este festival teve grandes progressos em relação ao primeiro, no que diz respeito à organização e à relação com o pessoal...o ambiente foi muito bom.

Todas as bandas tiveram muito bem e gostei bastante de as ver (aos bocadinhos) mas adorei The Fire e MindFeeder :)

A simpatia das bandas foi fantástica, e supreendeu-me imenso ver tanta gente de lisboa neste fest, o que foi óptimo.

Já agora quero agradecer ao Rick por me dar a oportunidade de trabalhar num sitio fabuloso e com pessoas fabulosas e agradecer aos Square e aos Pitch Black que foram as únicas bandas que estiveram presentes no primeiro fest e foram agora ao segundo.

Espero que se um terceiro fest acontecer, que corra melhor e que o pessoal apoie, porque é muito bonito dizer que vamos todos e na hora cortam-se por alguma razão que até hoje desconheço!

E viva aos FINOS, que foram a minha companhia do dia!!!!!

Não senhora, tiveram também membros dos Headstone (três que tocam nos Cycles :lol: mas também o Vítor, o vocalista). :P

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta out 03, 2007 11:20 pm

987 Escreveu:

Não estou a ver muito bem porque dizes isso. A maioria dos elementos da organização do fest costuma marcar presença em inúmeros concertos e festivais. Cá para mim estás a fazer confusão. Eu sei do que falo porque vou a inúmeros eventos e em grande parte tive boleia com eles.

Se houvesse um grupo de gajos que apoiavam a cena, o Great-Rick é um deles. Perdi a conta aos concertos que vi com ele, desde há mais de uma dezena de anos e merece ser apoiado num evento que organizou apenas pelo gosto à música, sem perspectivas de ganhar $ (antes pelo contrário, com grandes perspectivas de perder muito)
Última edição por AH.photo em quarta out 03, 2007 11:26 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 03, 2007 11:25 pm

nunca vi esse pessoal no meu carro... mas também não garanto :lol: j/k

agora a sério, ainda este ano me lembro dum traumático jogo do FCP em pleno SWR X e eles estiveram lá (quase todos) a partilhar umas pizzas e umas bocks

Ah! mete mas é umas photos

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta out 03, 2007 11:37 pm

Não tenho que me justificar aos sítios onde vou e onde não vou, mas tive pena de não ir ao Caos por exemplo por falta de dinheiro e tive pena de não ir ver Sodom. De resto penso que já se perde a conta os festivais e os concertos onde fui e como eu disse, ir ao Velha Guarda não é um favor que me fazem, mas sim uma garantia de dia bem passado. Mas não se preocupem que me verão no Gaia em Peso sem falta.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes