Cannibal Corpse em Corroios 24/2

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo mar 04, 2007 11:34 pm

Prates23_Mosher Escreveu:Epa Concerto Brilhante, Bleeding Display Mt bom msm curti bastante, também não esperava outra coisa deles lol, disavowed mt morno ao inicio salvou a atitude do vocalista ke era um granda bakano, urkraft nao conhecia mas foi bastante agradavel.

Cannibal Corpse Foi simplesmente um abuso, apostaram no melhor set list ke podia haver(keixam-se ke faltava a skull full of maggots mas pa po set list ke foi ja era pedir demais)

e valeu ca fora akeles 30 minutos de conversa com o "corpsegrinder", um granda bakano msm :D

sem duvida mesmo um gajo 5*..pois é grande prates queremos mais noites como aquela..napalm death ja sabes é reuniao geral outra vez

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » terça mar 06, 2007 11:19 pm

geiras Escreveu:
Bronze Escreveu:seria interessante saber quantas pessoas estariam presentes em Corroios, ao mesmo tempo que outros eventos de peso também se desenrolavam na capital...

foi a maior assistência de sempre em corroios (nem mesmo em testament teve tanta gente)
mto por culpa do pessoal que veio do norte

Testament teve mais pessoal.
Bom concerto. Pareceu-me k tb tao a ficar velhitos. Houve ali uma altura em k tocavam uma e paravam, consecutivamente, mas ta td.
Pra ja, concerto de 2007. Sem duvida.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mar 07, 2007 3:18 pm

tecnicdeath Escreveu:Pra ja, concerto de 2007. Sem duvida.

Depois de Hate, Phazm e Decapitated, não subscrevo...

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta mar 07, 2007 3:38 pm

Foi um excelente concerto, sem dúvida! Ficará na minha memória ter trocado umas palavras e um aperto de mão com o Mr. Webster e com o "Corpsegrinder".

Em relação á set list, como já aqui foi referido, a aposta deles é quase sempre a mesma. CC não me parece uma banda que ofereça um set list variado em todos os concertos, exceptuando obvias promoções e concertos de apresentação a novos albuns.

Como também já foi mencionado, eles estavam um pouco parados. Não sei qual o motivo mas, durante todo o concerto, provaram que não foi velhice! Talvez um certo cansaço... notei isso no Alex Webster.

Foi uma noite brutal! Primeira vez que vi CC e ficará na minha memória como um excelente concerto, grande poder! Gente impecável e humilde o suficiente para agradecer aos fans com um sorriso na cara depois dum concerto devastador.

CC :metal:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mar 07, 2007 3:48 pm

DimeSlime Escreveu:Talvez um certo cansaço...

Não é impossível, mas isso na foi quase de certeza, era apenas o 3º concerto da Tour.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta mar 07, 2007 4:14 pm

DimeSlime Escreveu:
Como também já foi mencionado, eles estavam um pouco parados. Não sei qual o motivo mas, durante todo o concerto, provaram que não foi velhice! Talvez um certo cansaço... notei isso no Alex Webster.

:shock:

Parados? Só se tiveres a referirte ao corpo deles, pois os gajos n pararam de fazer headbanging durante o concerto (a cabeça do George entao era uma autentica ventoinha!).

Sinceramente n notei kk cansaço da parte do Alex. O unico defeito k tenho a apontarlhe é k podia ter acedido aos muitos pedidos de "bass solo" k lhe fizeram. De resto, teve ao seu nivel habitual (ou seja, soberbo).

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta mar 07, 2007 5:11 pm

Não me estou a referir ao corpo deles mas sim á sua actuação no geral. O Corpsegrinder não fez mais do que sempre tem feito ao longo da sua carreira, todos sabemos que aquela é a sua maneira de "actuar".

Em relação ao que eu disse foi unica e exclusivamente relacionado com a paragem constante de música para música. Pessoalmente não gosto desta situação. Tudo bem que não era longa (Como Slayer no SBSR) mas existia.

O exemplo do Webster foi baseado em várias actuações de CC que já vi em video. O gajo sempre fez headbanging em corroios mas, pessoalmente, notei que se passava qualquer coisa naquela noite.

Ele respondeu ao pedido do pessoal acerca do Bass Solo. Não o fez mas, se estiveste lá á frente, deu para ouvir aquilo que disse relacionado com esse pedido. :lol:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » quarta mar 07, 2007 5:40 pm

DimeSlime Escreveu:
Ele respondeu ao pedido do pessoal acerca do Bass Solo. Não o fez mas, se estiveste lá á frente, deu para ouvir aquilo que disse relacionado com esse pedido. :lol:

Tava mais ou menos a meio da assistência, mais descaído po lado esquerdo, por isso infelizmente n deu p ouvir. Agora deixasteme curioso...xibate lá entao, keke ele disse? :shock:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta mar 07, 2007 6:00 pm

Do que consegui perceber, disse algo como " I dont fuckin' have it man!"

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » quarta mar 07, 2007 6:26 pm

:shock:

Foda-se man, ganda desilusao! Kem me dera n ter perguntado...um dos meus baixistas favoritos e n consegue improvisar a merda dum solo? Se calhar o gajo abusou na jantarada e a narça n o deixava...aí ja compreendo melhor! :lol:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta mar 07, 2007 6:45 pm

Danibanger Escreveu::shock:

Foda-se man, ganda desilusao! Kem me dera n ter perguntado...um dos meus baixistas favoritos e n consegue improvisar a merda dum solo? Se calhar o gajo abusou na jantarada e a narça n o deixava...aí ja compreendo melhor! :lol:

Chama-se estatuto.....das pregos mto mais facilmente. Não importa o quanto bom és! Especialmente pq ele tinha que abusar visto ser esse o significado do solo (apenas).

Eu sinceramente fiquei agradecido de n ter acontecido isso. Acho extremamente enfadonho! Se fosse algo com sentimento e não ser algo apenas para mostrar "heehh eu toco rapido e mto tecnico", ja gostaria.

Um exemplo disto é um concerto de whitesnake, onde o guitarrista todo suado para as meninas tem ali um show off de 1ª, mas mais tarde o baterista faz um solo, mas um solo de coração entenda-se.

Mas isto é a minha opinião! Muitos nem gostam do Death Metal por lhes dizer algo, apenas gostam pq gostam de dizer "eu gosto de musica mta rapida e eles tocam mais rapido e têm mto mais tecnica que mtos dos gajos que voces ouvem".
Eu não me incluo nesse grupo, eu gosto do Death Metal pelo que ele é! Uma pauta onde se espera o inesperado, o que ultimamente já não é muito bem assim.

Não estou a criticar ng, cada um vive a sua vida como quer e bem entende.

Mas fiquei contente pelo simples facto de CC, não ter dado show off e ter apenas descarregado aquela brutalidade natural deles.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mar 07, 2007 7:00 pm

Demoniac Escreveu:
Chama-se estatuto.....das pregos mto mais facilmente. Não importa o quanto bom és! Especialmente pq ele tinha que abusar visto ser esse o significado do solo (apenas).

Eu sinceramente fiquei agradecido de n ter acontecido isso. Acho extremamente enfadonho! Se fosse algo com sentimento e não ser algo apenas para mostrar "heehh eu toco rapido e mto tecnico", ja gostaria.

Um exemplo disto é um concerto de whitesnake, onde o guitarrista todo suado para as meninas tem ali um show off de 1ª, mas mais tarde o baterista faz um solo, mas um solo de coração entenda-se.

Mas isto é a minha opinião! Muitos nem gostam do Death Metal por lhes dizer algo, apenas gostam pq gostam de dizer "eu gosto de musica mta rapida e eles tocam mais rapido e têm mto mais tecnica que mtos dos gajos que voces ouvem".
Eu não me incluo nesse grupo, eu gosto do Death Metal pelo que ele é! Uma pauta onde se espera o inesperado, o que ultimamente já não é muito bem assim.

Não estou a criticar ng, cada um vive a sua vida como quer e bem entende.

Mas fiquei contente pelo simples facto de CC, não ter dado show off e ter apenas descarregado aquela brutalidade natural deles.

x2. Já tive a experiência em Children of Bodom, onde TODOS os elementos fizeram um solo, igual ao concerto do dia anterior e ao de "amanhã"!

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta mar 08, 2007 12:28 am

Precisamente. Concordo com aquilo que disseram sobre a cena do solo... A resposta do Webster pareceu-me nesses modos, ele estava ali apenas para tocar com a banda dele e não para dar show off individualmente.

Ele é um excelente baixista e, obviamente, podia ter presenteado o pessoal que esteve em Corroios com um bass solo do caralho mas preferiu não faze-lo.

Sendo ele um dos elementos que compõe mais material para CC, penso que, nesse sentido, podemos encarar toda a sua actuação como um grande solo de baixo. Só não viu quem não olhou para aquele homem a tocar... :twisted:

Cheers!

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » quarta mar 14, 2007 9:06 pm

Eles tocaram a Hammer Smashed Face??

Tem um bom solo no inicio...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta mar 14, 2007 9:07 pm

Thrasher Escreveu:Eles tocaram a Hammer Smashed Face??

hammer smashed face é uma das musicas intocáveis
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes