Tool + Mastodon 5/11 Atlântico
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
geiras Escreveu:Grind-Zé Escreveu:geiras Escreveu:e a dica do Maynard:
"maybe well see you next year by the end of the summer"
pelos visto para o ano há mais
Paredes de Coura? Ou entao, ou entao...ERMAL!!!(sonha sonha)
achas!!!?
ele disse no final do verão.
que seja antes num estádio, eu cá na quero festivais
Eventualmente poderia ser no Ermal. O Ermal a realizar-se outra vez vai ser nos moldes antigos e deverá a passar a ser o último, mas não confirmo nada.
Switchtense Escreveu:
Mastodon: so vi as ultimas 2 musicas..o som tava uma merda! Quando é que trazem so ca esta banda???? fdx, no superbock o som nao se percebia um cu e na segunda nao foi mt diferente!
Espero por um concerto mais tarde
Correçao: esta foi o quarto concerto que Mastodon, deu em Portugal.
Zyklon Escreveu:Eu gostava era de ver fotos do concerto ou palavras do mesmo...agora falarem de outras merdas,criem um topico para isso ou mandem mails a Musica no Coração.
Eu estou a espera da resposta da Musica no Coração. É melhor esperar sentado.
E eu gostava de ver um videozito do concerto de Mastodon!
OrDoS Escreveu:geiras Escreveu:Grind-Zé Escreveu:geiras Escreveu:e a dica do Maynard:
achas!!!?
Eventualmente poderia ser no Ermal. O Ermal a realizar-se outra vez vai ser nos moldes antigos e deverá a passar a ser o último, mas não confirmo nada.
Esperemos...
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
obrigado pela correçao..mas referia-me as vezes em que os vi!!
sabia que ca tinham vido 3 vezes (com tool, superbock e com the haunted e hatesphere)
Qual foi a quarta?
sabia que ca tinham vido 3 vezes (com tool, superbock e com the haunted e hatesphere)
Qual foi a quarta?
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Foi, no geral, um grande concerto, coisa já habitual nos Tool. Porém, sinceramente, foi dos 3 que já vi deles o menos bom. A setlist poderia ter sido um pouco mais variada que a do SBSR e, porque não, um bocado maior. A escolha da Roseta Stone não foi a mais acertada, não é das minhas favoritas de Tool - antes uma Wings Of Mary/10000 Days - e pareceu-me que a voz não ficou tão bem conseguida.
O som do Pavilhão Atlântico ->
. Cheguei a conseguir estar lá mesmo à frente mas o som dos graves acabou por ser insuportável para os tímpanos. Um bocado mais atrás estava-se bem melhor mas ainda assim...
De resto, e ainda falando do concerto em si, tudo perfeito. Gostei especialmente de alguns interludios.
Quanto a Mastodon, vi metade e gostei muito do que vi, a banda teve uma performance técnica perfeita. As vozes ao vivo não ficam tão bem, mas não importa muito dado ao estilo que tocam. Já merecem ser cabeças de cartaz num próximo concerto.
Quanto ao atraso nas filas, eu consegui entrar com máquina fotográfica a qual havia sido detectada pelo polícia que me revistou. Mandou-me esperar por um empregado da organização - o qual até me pediu desculpa pelo atraso, mas justificando que os TOOL haviam exigido este aperto na segurança ou não dariam concerto - que me indicou o bengaleiro, ao qual acabei por não ir devido aos MAstodon já estarem a tocar. Ou seja, um bocado inútil tanta revista minuciosa, até porque vi mais gente com máquinas e isqueiros - os quais também retidos à entrada.
Das duas uma:
- ou podemos falar de uma má organização, a qual deveria ter aberto as portas mais cedo, dado que já sabia que teria que proceder a uma inspecção rigorosa;
- ou podemos criticar mais o Tool por tanta "criquice", principalmente se foi verdade a informação que só houve checksound às 19:00 horas. Sabendo que tinham uma banda de abertura, só revela má votnade e falta de respeito tanto aos Masstodon como aos espectadores.
O mais provável é ter sido uma conjugação dos dois factores.
Mais uma nota negativa: gente estúpida no mosh. Querem andar à pancada, vão ter aulas de boxe, foda-se. Que saudades da Ozzfest onde estava tudo quieto a contemplar o espectáculo.
Isso é uma atitude tão "vamos-por-estes-gajos-todos-a-babaremse-para-nós".
E tirar pics, não?
O som do Pavilhão Atlântico ->

De resto, e ainda falando do concerto em si, tudo perfeito. Gostei especialmente de alguns interludios.
Quanto a Mastodon, vi metade e gostei muito do que vi, a banda teve uma performance técnica perfeita. As vozes ao vivo não ficam tão bem, mas não importa muito dado ao estilo que tocam. Já merecem ser cabeças de cartaz num próximo concerto.
Quanto ao atraso nas filas, eu consegui entrar com máquina fotográfica a qual havia sido detectada pelo polícia que me revistou. Mandou-me esperar por um empregado da organização - o qual até me pediu desculpa pelo atraso, mas justificando que os TOOL haviam exigido este aperto na segurança ou não dariam concerto - que me indicou o bengaleiro, ao qual acabei por não ir devido aos MAstodon já estarem a tocar. Ou seja, um bocado inútil tanta revista minuciosa, até porque vi mais gente com máquinas e isqueiros - os quais também retidos à entrada.
Das duas uma:
- ou podemos falar de uma má organização, a qual deveria ter aberto as portas mais cedo, dado que já sabia que teria que proceder a uma inspecção rigorosa;
- ou podemos criticar mais o Tool por tanta "criquice", principalmente se foi verdade a informação que só houve checksound às 19:00 horas. Sabendo que tinham uma banda de abertura, só revela má votnade e falta de respeito tanto aos Masstodon como aos espectadores.
O mais provável é ter sido uma conjugação dos dois factores.

Mais uma nota negativa: gente estúpida no mosh. Querem andar à pancada, vão ter aulas de boxe, foda-se. Que saudades da Ozzfest onde estava tudo quieto a contemplar o espectáculo.
Grind-Zé Escreveu:Atras de mim, no lado oposto ao que tu estavas (à direita do palco), estavam umas meninas (secçao sub-18) que de inicio estavam a apanhar borboletas, mas mais tarde quando me voltei para tras estavam de soutien e a trocar caricias. Entre Tool e criancinhas nestes perparos...escolhi Tool. Serei gay?
Isso é uma atitude tão "vamos-por-estes-gajos-todos-a-babaremse-para-nós".

E tirar pics, não?

A culpa das entradas, pelo que ouvi da polícia e seguranças foi da administração do pavilhão atlântico! Quanto aos concertos, perdi 3 músicas de Mastodon, e como estava no 2º balcão não ouvia nada! Apenas deu para me deliciar a ver o baterista a tocar!
Quanto a Tool, não vou repetir o que já foi aqui dito, mas ao vivo são neste momento imbatíveis!
Quanto a Tool, não vou repetir o que já foi aqui dito, mas ao vivo são neste momento imbatíveis!
Boa tarde a todos,gostava de expressar a minha revolta acerca do k se passou no dia 5 novembro,é uma vergonha pagar 30 euros para ver uma banda, e so poder assistir a ultima musica.Sao uns palhaços os gajos da organizaçao, ja agora eu respeito kem diz k adorou o concerto de tool, mas uma banda k 5 meses dps da sua ultima visita, apresenta o mesmo line up(axo k demonstra bem o amor k eles tem pelos fas portugueses).
mudando de conversa alguem me pode dizer o line up do concerto dos MASTODON?
mudando de conversa alguem me pode dizer o line up do concerto dos MASTODON?
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:ja agora eu respeito kem diz k adorou o concerto de tool, mas uma banda k 5 meses dps da sua ultima visita, apresenta o mesmo line up(axo k demonstra bem o amor k eles tem pelos fas portugueses).

Realmente, é vergonhoso que de lá para cá não tenham procedido a nenhuma alteração na formação da banda!! Não merecíamos tal desconsideração...

Agora a sério... querias dizer "set list", certo?

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
kto à entrada:fui p plateia e tive a ideia de dar a volta ao atlantico, pk as filas do lado direito eram interminaveis,.kd xguei ao lado esklerdo estavam a montar a entrada.
cheguei la as 20.20, entrei as 20.30 e assisti frnte ao palco a mastodon.
e digo vos k foi desolador olhar p o pavilhao e este estar vazio com uma banda destas em palco..tudo por culpa da organização, k kto a mim foi obrigada pelos tool (ou kem administra a makina tool) para revistar tudo e todos.
deviam estar a espera de 1 atentado..talvez com gas..a ver pela mascara do maynard..
consegui meter la uma makina fotografica, atraves da minha namorada, mas fotos nao consegui.mal tirei uma a mastodon tinha 1 segurança a dar uma palmada nos ombros e dizer p guardar a makina..
se os mastodon tocaram mta coisa do novo album, mas mesmo assim foi excelente, tool tiveram uma actuação consistente, embora muito parecida ``a de super bock,..o set list se nao foi identico foi parecido.
mas foi um bom concerto..no final de tool deparei me na plateia com o guitarrista de mastodon e ainda tirei uma foto.man muito simpatico k prontamente me assinou o bilhete do concerto..sem vedetismos,..ah..e kem se passeou no cc vasco da gama de tarde viu o troy-baixista- as compras..hehe..na esteira de eddie vedder...
cheguei la as 20.20, entrei as 20.30 e assisti frnte ao palco a mastodon.
e digo vos k foi desolador olhar p o pavilhao e este estar vazio com uma banda destas em palco..tudo por culpa da organização, k kto a mim foi obrigada pelos tool (ou kem administra a makina tool) para revistar tudo e todos.
deviam estar a espera de 1 atentado..talvez com gas..a ver pela mascara do maynard..
consegui meter la uma makina fotografica, atraves da minha namorada, mas fotos nao consegui.mal tirei uma a mastodon tinha 1 segurança a dar uma palmada nos ombros e dizer p guardar a makina..
se os mastodon tocaram mta coisa do novo album, mas mesmo assim foi excelente, tool tiveram uma actuação consistente, embora muito parecida ``a de super bock,..o set list se nao foi identico foi parecido.
mas foi um bom concerto..no final de tool deparei me na plateia com o guitarrista de mastodon e ainda tirei uma foto.man muito simpatico k prontamente me assinou o bilhete do concerto..sem vedetismos,..ah..e kem se passeou no cc vasco da gama de tarde viu o troy-baixista- as compras..hehe..na esteira de eddie vedder...
light a candle in a daze cause i found god
OrDoS Escreveu:geiras Escreveu:Grind-Zé Escreveu:geiras Escreveu:e a dica do Maynard:
achas!!!?
Para o ano em principio Tool vai de ferias....vêm ai novo de aperfectcircle.
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
geiras Escreveu:Moon|Tears Escreveu:geiras Escreveu:Zyklon Escreveu:Para o ano em principio Tool vai de ferias....vêm ai novo de aperfectcircle.
se assim for, optimo.
nunca vi APC e certamente teria intenções de não perder esse concerto
Mas APC já acabou ....
que eu saiba, não acabou nada.
creio que tavam em stand by
About a month ago, Maynard James Keenan told a French magazine that A Perfect Circle — the wildly successful side project he fronted between Tool LPs — was, if not dead, on life support.
The band, he added, "pushed [it] as far as it could go," and he said he sees the group "playing again together only in a few years to make one or two songs, nothing more." But Keenan stopped short of saying the group had officially called it quits.
Guitarist Billy Howerdel's not so sure what's happening with A Perfect Circle. The creative strength behind the band has been working on his own material. He's also in the throes of assembling a fresh outfit he'd like to record and tour with. But when it comes to A Perfect Circle, he'd rather not think about it.
"We don't know what's happening," said Howerdel, one of Keenan's best friends. "[Maynard and I have] talked about it lightly. A few months ago, it was like, 'If we did A Perfect Circle again, I'd want to do this or that.' It was a benign conversation. I think we both entertain the fact that it could happen again, but for right now we don't have any plans to do it again. We're focusing on what we're doing now. A Perfect Circle is done for now."
Not long after the release of 2004's Emotive, Howerdel began sculpting and recording material on his own, bouncing ideas off session drummer Josh Freese. He's written 14 tracks, nine of which he's content with.
"I'm doing the same thing I've always done, which is writing songs from the heart, doing what comes naturally to me and writing songs that wouldn't be hard to fit into the A Perfect Circle mold," he explained. "In the beginning, when I started writing this stuff, I set out to do something very different. But if this is going to be my main focus, I want it to be what feels really right to me, and not just a side project or whatever you want to call it. It's not a huge departure. It just feels like I'm working on music the way I always have, with the difference being I don't have my partner Maynard coming in and singing lyrics over it; I'll be doing all the singing. It feels a bit lonely right now, because you get used to something and you want to go back to that comfort space. This is making me look at music in a different way."
Two weeks ago, Howerdel — who hasn't found a record label for his forthcoming, yet-untitled project — teamed up with Freese, Jonny Polanski ("The first bass player we had try out for A Perfect Circle"), ex-APC guitarist Troy Van Leeuwen, and Freese's brother, keyboardist Jason Freese, "to flush them out in a live rehearsal situation." Of course, Howerdel's not sure his next band's going to feature any of these players.
"I have some people in mind," he said. "There's a couple of people I've heard are looking to put a band together. I have a list of people I'm thinking about using as soon as it's ready."
Howerdel hopes to have his band in place by late summer so he can get back out on the road. He'd like to be able to release the record before year's end. But first he needs to make sure everything about these songs is just right.
"I could probably finish the album in five days, but I want it to be at least as good or better than anything I've done before," Howerdel said.
É estranho depois disto eles voltarem logo no ano seguinte... mas não sei.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes