Testament + Sinister + Antaeus (Hard Club)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » segunda mar 13, 2006 10:48 pm

Se eu não tivesse gostado tanto das fotos já estava a chamar-te mentiroso, quebra-promessas :lol:
"it can't rain all the time"

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda mar 13, 2006 10:54 pm

some promises are meant to be broken
Imagem
achei a anterior que coloquei do guitarrista demasiado "plain"
Última edição por AH.photo em segunda mar 13, 2006 10:57 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 13, 2006 10:56 pm

essa está fantástica :)

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » segunda mar 13, 2006 10:57 pm

O som de Anateus não tava mt bom.. n se ouvia tudo..
Ms Sinister já foi melhor... e Testament foi.... 1 hora e meia de thrash mail indo q ha!!! EXCELENTE

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda mar 13, 2006 11:54 pm

AH.photo Escreveu:uma dica: se tiver uma guitarra na mão, é o Álvaro, se for uma máquina fotográfica sou eu!

lolololol está boa essa!

André: 1º nem sabia que me confundiam contigo. Já não chega o Ricardo da minha banda, o Zé João de Humanart e o Tiago (ex-In Solitude)... não sabia dessa. 2º quanto às fotos, nem sei o que dizer... cada vez estão melhores e rulam tanto que já mete nojo! :P

Bronze: Eu estive contigo lá fora e isso quer dizer que o gajo (tu) que já (por duas vezes) teve o grande gesto de me pagar uma cerveja confundiu-me com o André? Quer dizer então que eu não liguei um caralho? hehe :twisted:

Outra coisa relativamente ao gig: ouvir a genial "Over the Wall" ser terminada com um berro do Chuck a entoar SUPER BOCK é um luxo do caralho!!! Só digo isto: Ainda bem que há bandas de Thrash!!!

OVER THE WAAAAALLLL!!!!!!!!!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mar 14, 2006 12:02 am

Sei perfeitamente quem tu és (tava na tanga)... aliás é engraçado que lá fora se falou mesmo nessa coisa das confusões.

Quanto ao André acho que esteve à nossa beira enquanto o Napron fazia espectáculos de streeptease e lhe pisava a mochila... :?

Por falar nisso, acho que a [necrose] esteve o gig de Testament todo ao meu lado... Também havia um careca que me parecia familiar...

Já agora, a Pieni é aquela menina extremamente baixa com umas plataformas de 50cm!!!??? :lol:

E para voltar ao tópico que esta cena parece a TVI, achei o gig de SINISTER extremamente aborrecido.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça mar 14, 2006 12:25 am

épá eu nem meto aqui as minhas fotos.lol
Com a qualidade de fotos que tou a ver aqui as minhas passavam completamente ao lado.ehehehe
Prontos, é o k faz ter uma maquina das mais baraticas.lol

Épá excelente concerto. Ainda tou com temas na cabeça como Over The Wall, alone in the dark, into the pit, the preacher, practice what you preach. Fogo,formidável.

Quanto a Antaeus, acho que o estilo que eles tocavam era mt ao meu agrado (visto a minha banda também ser desse genero),mas foram mt prejudicados pelo som. Eu só ouvia era bombos e o vocalista a berrar. E lembro-me quando ia a caminho do Hard Club fui a ouvir um cd deles e curti bastante.

Quanto aos fotografos,grandes fotos que aqui meteram. Tão todos de parabéns. Espero um dia poder chegar aos vossos calcanhares.ehehe

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça mar 14, 2006 12:55 am

Pitch Black Escreveu:

Outra coisa relativamente ao gig: ouvir a genial "Over the Wall" ser terminada com um berro do Chuck a entoar SUPER BOCK é um luxo do caralho!!! Só digo isto: Ainda bem que há bandas de Thrash!!!

ainda bem...k vert,te possesso dakela forma e ver o daniel no meio da molhada....foi algo de inedito para mim!!!!! (hope to see that again)

eheh

THRASH TILL DEATH MOTHERFUCKERS!!AHAHA :twisted:
your freedom ends where mine begins!!!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça mar 14, 2006 5:19 am

razmataz Escreveu:
Pitch Black Escreveu:

ainda bem...k vert,te possesso dakela forma e ver o daniel no meio da molhada....foi algo de inedito para mim!!!!! (hope to see that again)

eheh

THRASH TILL DEATH MOTHERFUCKERS!!AHAHA :twisted:

lol pois... não estiveste em Tankard! Mas esse foi com banhos de cerveja à mistura!! Hehe :jeroen:

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » terça mar 14, 2006 9:02 am

Bronze Escreveu:Já agora, a Pieni é aquela menina extremamente baixa com umas plataformas de 50cm!!!??? :lol:

Hmm, acho que não... Estarás a confundir com a rapariga que te apresentamos cá fora?

Pieni
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça mar 14, 2006 10:49 am

Bronze Escreveu:Já agora, a Pieni é aquela menina extremamente baixa com umas plataformas de 50cm!!!???

Sou baixinha mas não uso plataformas!!! :wink:

Pieni
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça mar 14, 2006 10:57 am

Pitch Black Escreveu:Já não chega o Ricardo da minha banda, o Zé João de Humanart e o Tiago (ex-In Solitude)... não sabia dessa

Com o Ricardo, ainda vá que não vá (embora nunca me tenha acontecido)... agora com os outros - principalmente o André - não estou a ver como é possível :shock: E eu vejo mal!!!

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » terça mar 14, 2006 12:39 pm

bem...ca vai a minha opiniao do gig...

quanto a Antaeus destaco apenas o baterista que mais parecia uma metrelhadora..pareceu-me o melhor elemento da banda... (tirando a baixista claro...heheheh)

depois os sinister...que tant pena tenho de nunca ver a Rachel no vocals...
ate achei interessante...se bem que com o Add na bateria e com a Rachel no vocals tinham mais brutalidade...

Por fim as Testament...acho k aj n tenho mt a dizer...apenas como disse o razmataz "puta k pariu"!!!!!!
que energia, que fulgor, que brutalidade....thrashalhada total!!!!

e obrigado ao Chuck Billy pela cerveja oferecida....soube mm bem com o secao que eu estava....hehehehe

pois...voces n foram ver Tankard...nunca vi os elementos dos Pitch Black tao possessos...nem mm nos concertos deles!!! :lol:

ja agora...um encontro do pessoal do forum antes dos concertos no Hard Club ate nao era mal pensado de todo... (e ja agora os parabens aos fotografos :þ )

e pa acabar uma foto...(o melhor k encontrei...)
Imagem
Thrash'till death fuckers!!

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » terça mar 14, 2006 12:49 pm

ja agora....tragam ca os Overkill, os Annihilator e os Exudos (que nao tive oportunidade de os ir ver da ultima passagem deles por ca...)
:headbanger: :jam:
Thrash'till death fuckers!!

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » terça mar 14, 2006 1:42 pm

AH.photo Escreveu:desculpem... não coloco mais nenhuma :P

têm de começar a apresentar-se, porque pelos vistos estava lá o maralhal todo do forum e nao conheço ninguém!

penso q vi o corpsegrinder e o excreted, o bilic, a pieni e a moonika, a pila do cacildo (don't ask :shock: )...

Pois... Pois.... rabicholas... só reconheceste quem te apalpou a greta....

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes