Testament + Sinister + Antaeus (Hard Club)
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
some promises are meant to be broken
achei a anterior que coloquei do guitarrista demasiado "plain"

achei a anterior que coloquei do guitarrista demasiado "plain"
Última edição por AH.photo em segunda mar 13, 2006 10:57 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
AH.photo Escreveu:uma dica: se tiver uma guitarra na mão, é o Álvaro, se for uma máquina fotográfica sou eu!
lolololol está boa essa!
André: 1º nem sabia que me confundiam contigo. Já não chega o Ricardo da minha banda, o Zé João de Humanart e o Tiago (ex-In Solitude)... não sabia dessa. 2º quanto às fotos, nem sei o que dizer... cada vez estão melhores e rulam tanto que já mete nojo!

Bronze: Eu estive contigo lá fora e isso quer dizer que o gajo (tu) que já (por duas vezes) teve o grande gesto de me pagar uma cerveja confundiu-me com o André? Quer dizer então que eu não liguei um caralho? hehe

Outra coisa relativamente ao gig: ouvir a genial "Over the Wall" ser terminada com um berro do Chuck a entoar SUPER BOCK é um luxo do caralho!!! Só digo isto: Ainda bem que há bandas de Thrash!!!
OVER THE WAAAAALLLL!!!!!!!!!!!
Sei perfeitamente quem tu és (tava na tanga)... aliás é engraçado que lá fora se falou mesmo nessa coisa das confusões.
Quanto ao André acho que esteve à nossa beira enquanto o Napron fazia espectáculos de streeptease e lhe pisava a mochila...
Por falar nisso, acho que a [necrose] esteve o gig de Testament todo ao meu lado... Também havia um careca que me parecia familiar...
Já agora, a Pieni é aquela menina extremamente baixa com umas plataformas de 50cm!!!???
E para voltar ao tópico que esta cena parece a TVI, achei o gig de SINISTER extremamente aborrecido.
Quanto ao André acho que esteve à nossa beira enquanto o Napron fazia espectáculos de streeptease e lhe pisava a mochila...

Por falar nisso, acho que a [necrose] esteve o gig de Testament todo ao meu lado... Também havia um careca que me parecia familiar...
Já agora, a Pieni é aquela menina extremamente baixa com umas plataformas de 50cm!!!???

E para voltar ao tópico que esta cena parece a TVI, achei o gig de SINISTER extremamente aborrecido.
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
épá eu nem meto aqui as minhas fotos.lol
Com a qualidade de fotos que tou a ver aqui as minhas passavam completamente ao lado.ehehehe
Prontos, é o k faz ter uma maquina das mais baraticas.lol
Épá excelente concerto. Ainda tou com temas na cabeça como Over The Wall, alone in the dark, into the pit, the preacher, practice what you preach. Fogo,formidável.
Quanto a Antaeus, acho que o estilo que eles tocavam era mt ao meu agrado (visto a minha banda também ser desse genero),mas foram mt prejudicados pelo som. Eu só ouvia era bombos e o vocalista a berrar. E lembro-me quando ia a caminho do Hard Club fui a ouvir um cd deles e curti bastante.
Quanto aos fotografos,grandes fotos que aqui meteram. Tão todos de parabéns. Espero um dia poder chegar aos vossos calcanhares.ehehe
Com a qualidade de fotos que tou a ver aqui as minhas passavam completamente ao lado.ehehehe
Prontos, é o k faz ter uma maquina das mais baraticas.lol
Épá excelente concerto. Ainda tou com temas na cabeça como Over The Wall, alone in the dark, into the pit, the preacher, practice what you preach. Fogo,formidável.
Quanto a Antaeus, acho que o estilo que eles tocavam era mt ao meu agrado (visto a minha banda também ser desse genero),mas foram mt prejudicados pelo som. Eu só ouvia era bombos e o vocalista a berrar. E lembro-me quando ia a caminho do Hard Club fui a ouvir um cd deles e curti bastante.
Quanto aos fotografos,grandes fotos que aqui meteram. Tão todos de parabéns. Espero um dia poder chegar aos vossos calcanhares.ehehe
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Pitch Black Escreveu:
Outra coisa relativamente ao gig: ouvir a genial "Over the Wall" ser terminada com um berro do Chuck a entoar SUPER BOCK é um luxo do caralho!!! Só digo isto: Ainda bem que há bandas de Thrash!!!
ainda bem...k vert,te possesso dakela forma e ver o daniel no meio da molhada....foi algo de inedito para mim!!!!! (hope to see that again)
eheh
THRASH TILL DEATH MOTHERFUCKERS!!AHAHA

your freedom ends where mine begins!!!
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
razmataz Escreveu:Pitch Black Escreveu:
ainda bem...k vert,te possesso dakela forma e ver o daniel no meio da molhada....foi algo de inedito para mim!!!!! (hope to see that again)
eheh
THRASH TILL DEATH MOTHERFUCKERS!!AHAHA
lol pois... não estiveste em Tankard! Mas esse foi com banhos de cerveja à mistura!! Hehe

- Pieni
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
- Contacto:
Pitch Black Escreveu:Já não chega o Ricardo da minha banda, o Zé João de Humanart e o Tiago (ex-In Solitude)... não sabia dessa
Com o Ricardo, ainda vá que não vá (embora nunca me tenha acontecido)... agora com os outros - principalmente o André - não estou a ver como é possível

"it can't rain all the time"
bem...ca vai a minha opiniao do gig...
quanto a Antaeus destaco apenas o baterista que mais parecia uma metrelhadora..pareceu-me o melhor elemento da banda... (tirando a baixista claro...heheheh)
depois os sinister...que tant pena tenho de nunca ver a Rachel no vocals...
ate achei interessante...se bem que com o Add na bateria e com a Rachel no vocals tinham mais brutalidade...
Por fim as Testament...acho k aj n tenho mt a dizer...apenas como disse o razmataz "puta k pariu"!!!!!!
que energia, que fulgor, que brutalidade....thrashalhada total!!!!
e obrigado ao Chuck Billy pela cerveja oferecida....soube mm bem com o secao que eu estava....hehehehe
pois...voces n foram ver Tankard...nunca vi os elementos dos Pitch Black tao possessos...nem mm nos concertos deles!!!
ja agora...um encontro do pessoal do forum antes dos concertos no Hard Club ate nao era mal pensado de todo... (e ja agora os parabens aos fotografos :þ )
e pa acabar uma foto...(o melhor k encontrei...)

quanto a Antaeus destaco apenas o baterista que mais parecia uma metrelhadora..pareceu-me o melhor elemento da banda... (tirando a baixista claro...heheheh)
depois os sinister...que tant pena tenho de nunca ver a Rachel no vocals...
ate achei interessante...se bem que com o Add na bateria e com a Rachel no vocals tinham mais brutalidade...
Por fim as Testament...acho k aj n tenho mt a dizer...apenas como disse o razmataz "puta k pariu"!!!!!!
que energia, que fulgor, que brutalidade....thrashalhada total!!!!
e obrigado ao Chuck Billy pela cerveja oferecida....soube mm bem com o secao que eu estava....hehehehe
pois...voces n foram ver Tankard...nunca vi os elementos dos Pitch Black tao possessos...nem mm nos concertos deles!!!

ja agora...um encontro do pessoal do forum antes dos concertos no Hard Club ate nao era mal pensado de todo... (e ja agora os parabens aos fotografos :þ )
e pa acabar uma foto...(o melhor k encontrei...)

Thrash'till death fuckers!!
AH.photo Escreveu:desculpem... não coloco mais nenhuma
têm de começar a apresentar-se, porque pelos vistos estava lá o maralhal todo do forum e nao conheço ninguém!
penso q vi o corpsegrinder e o excreted, o bilic, a pieni e a moonika, a pila do cacildo (don't ask)...
Pois... Pois.... rabicholas... só reconheceste quem te apalpou a greta....
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes