2012.06.15/16/17 - Hellfest Open Air - Clisson - França
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Re: 2012.06.15/16/17 - Hellfest Open Air - Clisson - França
When nature calls... :p
You would trade every truth for hollow victories.
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
MeBathory Escreveu:Os wc dentro do recinto do festival eram suficientes, o problema é que o pessoal tem palas, e só se metiam na 1a fila!!! Na zona de campismo a historia é outra… sobretudo de manhã, mas o " I really need to piss" com olhos grandes ao gajo da frente resulta mesmo bem (a usar apenas em casos de urgencia sff).
Eu não me queixo das wc no recinto, mas no campismo, realmente eram poucas. E para o "I really need to piss" nunca tive dificuldade nenhuma (realmente tens razão, havia pessoal que se enfiava na 1.ª fila que havia, e as outras wc vazias e limpinhas à espera). Agora para o "I really need to shit" a história era completamente diferente, ou acordavas de manhã, ou ias aos wc do recinto logo na abertura, depois de terem sido limpas, ou então as condições eram impraticáveis (pelo menos para mim...)
MeBathory Escreveu:Os stands de comida chegavam, havia bastante escolha e os preços eram razoaveis… e devo ser muito sortuda, nunca apanhei filas para nada, o máximo que tive à minha frente foram 2 ou 3 pessoas! Humanos = ovelhas !!! Se num sitio tiver uma fila enorme, é para lá que vão para seguir o rebanho (não vá o "diabo tece-las" e aparecer por lá um predador natural, isto nunca se sabe, assim em grupo estão protegidos)!!!
Também não apanhei filas para comida ou bebida, apenas para os banhos... Mas a opção era tomar banho de manhã e apanhar o mínimo de fila ou então à tarde que não tinha praticamente ninguém, mas a essas horas eu queria era estar a ver os concertos!!! Portanto, foi acordar o mais cedo possível para tratar de tudo...
MeBathory Escreveu:A zona de campismo era suja, porque há porcos… não faltava gente a distribuir sacos para que o pessoal não espalhasse o lixo, e havia gente a fazer recolha dos mesmos!
Agreed!!!!
MeBathory Escreveu:Não apanhei àgua fria, mas há sanitas maiores que as cabines de duche, e 6 euros é pior que assalto à mão armada!
Totally agreed!!!!!!! Por 6 € merecia ter um chuveiro de luxo

E por falar em comparações entre sanitas e cabines de duche, uma amiga minha apanhou merda num dos chuveiros, alguém que decidiu que ali era uma boa opção para se fazer o serviço... lá está, "porque há porcos..." é uma grande verdade!
- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Passenger Escreveu:Agora para o "I really need to shit" a história era completamente diferente, ou acordavas de manhã, ou ias aos wc do recinto logo na abertura, depois de terem sido limpas, ou então as condições eram impraticáveis (pelo menos para mim...)
btdt

"commited to a life of slavery"
- MeBathory
- Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
PesteNegra Escreveu:btdt
Devo mesmo estar a ficar velha, tirando o "WTF", não consigo decifrar conjuntinhos de letras!!! lol
Awaiting the exorcist....
- PesteNegra
been there, done that.
era pra dizer que sim, o melhor a fazer era ir logo pela matina aos WC do recinto.
era pra dizer que sim, o melhor a fazer era ir logo pela matina aos WC do recinto.
- black rose
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
- Contacto:
REPORTAGENS DO DIAS 2 E 3 DO HELLFEST NA ARTE SONORA
http://artesonora.pt/hellfest-dia-02--c ... 2012=f2614
http://artesonora.pt/hellfest-dia-03--c ... 2012=f2615
http://artesonora.pt/hellfest-dia-02--c ... 2012=f2614
http://artesonora.pt/hellfest-dia-03--c ... 2012=f2615
https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658
- PesteNegra
o Axl caiu a subir as escadas, não a descer... 

MeBathory Escreveu:PesteNegra Escreveu:btdt
Devo mesmo estar a ficar velha, tirando o "WTF", não consigo decifrar conjuntinhos de letras!!! lol
Não resisti

- MeBathory
Zelo Escreveu:MeBathory Escreveu:PesteNegra Escreveu:btdt
Não resisti
Ahahahahah
Boa

Peste, thanks pela explicação!

tinha curiosidade em ver se as condiçoes tinham melhorado mas parece a mesma treta de ha 2 e 1 ano atras, a organizaçao diz que vai fazer isto e aquilo e continua a mesma bandalheira, chuveiros e wcs de fugir :/ nesse o aspecto o wacken ja ha 10 anos era bem superior ao hellfest de hoje em dia.
tava a pensar se para o ano la voltava mas assim tenho duvidas
tava a pensar se para o ano la voltava mas assim tenho duvidas
.
- demonseed
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
O pessoal exagera um bocado em relação aos W.C.
É verdade que havia filas mas nada de extraordinário, se pensarmos o numero de pessoas que frequentou o festival.
Pessoalmente nunca esperei mais de 5 minutos.
Os chuveiros eram poucos para tanta gente, mas o pessoal ia todo para a mesma fila. Tipo, ali está mais gente, deve ser melhor.
Pareceu-me que os problemas de (falta) higiene eram devido ao festivaleiros e não a organização.
As pessoas que andavam a recolher o lixo, davam sacos a quem queria, por isso não havia desculpa para deitar o lixo para o chão.
É verdade que havia filas mas nada de extraordinário, se pensarmos o numero de pessoas que frequentou o festival.
Pessoalmente nunca esperei mais de 5 minutos.
Os chuveiros eram poucos para tanta gente, mas o pessoal ia todo para a mesma fila. Tipo, ali está mais gente, deve ser melhor.

Pareceu-me que os problemas de (falta) higiene eram devido ao festivaleiros e não a organização.
As pessoas que andavam a recolher o lixo, davam sacos a quem queria, por isso não havia desculpa para deitar o lixo para o chão.
A servant in heaven a king in hell
- PesteNegra
demonseed Escreveu:Pessoalmente nunca esperei mais de 5 minutos
pessoalmente uma altura tive que esperar 45min.
- MeBathory
PesteNegra Escreveu:demonseed Escreveu:Pessoalmente nunca esperei mais de 5 minutos
pessoalmente uma altura tive que esperar 45min.

45 min? De certeza que deixaste tudo o que era menina passar à tua frente, afinal és mesmo um cavalheiro! E tu a dizeres que não tstststst tão modesto que és

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
"In the end you were more than expected and you allowed the Hellfest to beat a new record passing from 80 000 to 112 000 festival-goers throughout the weekend!"
http://www.hellfest.fr/639-thanks-and-see-you-next-year

http://www.hellfest.fr/639-thanks-and-see-you-next-year
Tarde e a más horas e num registo mais pessoal, aqui fica a quem interessar o meu /nosso olhar sobre o fest deste ano
Spoiler: Mostrar
.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes