2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: 2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Mensagempor seven » segunda fev 22, 2010 6:48 pm

Tambem so agora tive tempo pra passar por aqui.....

Em nome dos Seven Stitches só temos que agradecer a recepção e o dia passado entre amigos....

A noite foi do caralho destaco a melhor banda nacional da actualidade Switchtense e o concerto de Pitch Black foi do caralho , de resto acho que o nivel foi bom e que o metal nacional está mais uma vez de parabens......OBRIGADO AO PUBLICO QUE SAIU DE CASA E FOI ABANAR A CABEÇA CONOSCO BANDAS.

CHEERSSSSSSS E VIVA O METAL CARALHO

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Re: 2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Mensagempor R33play » segunda fev 22, 2010 9:28 pm

seven Escreveu:A noite foi do caralho destaco a melhor banda nacional da actualidade Switchtense e o concerto de Pitch Black foi do caralho , de resto acho que o nivel foi bom e que o metal nacional está mais uma vez de parabens

x2
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » segunda fev 22, 2010 11:54 pm

Já vou um pouco atrasado na opinião, mas só tenho a dizer que foi brutal. Um dos melhores eventos underground que já presenciei.
Para mim e certamente para os restantes membros de Revolution Within, foi um prazer tocar lá e partilhar um palco integralmente preenchido com bandas de amigos nossos. Foi um dia em grande, e penso que a opinião é geral.

Obrigadão aos bros Coldfear pelo convite. Estão de parabéns. Correu muito bem.
Lá estarei num próximo. :D

Afonso
Participante
Registado: sábado jun 27, 2009 12:40 am

Mensagempor Afonso » terça fev 23, 2010 1:57 am

E eu não fui, mas confesso que com este tópico e com as palavras do Álvaro de Pitch Black, Hugo de Switchtense e etc, fiquei ainda mais deprimido por não ter ido!!! Ahah, mas ao mesmo tempo é bom ouvir este tipo de "Palestras" é sinal que há união, e mesmo assim acho que união não chega para descrever as palavras do Álvaro! Muitos parabéns! :D Ao longo dos tempos só tenho é mais que agradeçer e ficar orgulhoso por haver tão boa malta aí no Underground, se não fossem voçês, já tinha desistido há muito!!! Ahah :P

Queria deixar um grande grande abraço a todo o pessoal que nos apoia, desde os Equaleft, Web, etc. Montes de bandas que realmente dão novas oportunidades para seguir-mos em frente!!!

Sito desde já como o Miguel Vieira disse, Pitch Black e Switchtense é mesmo sem sombra de dúvidas, a BANDEIRA DO METAL PORTUGUÊS!

:headbanger:

Um forte abraço, IN UNION WE STAAAAAAND!!!! :jam:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda mar 01, 2010 3:46 pm

Agora que tenho mais tempo...

GRANDE TARDE/NOITE!

A organização (Coldfear e Rosavelho) foi exemplar!

Durante o jantar parecia que estava no meu casamento pois os convidados eram todos grandes amigos meus!

Ah pois... o concerto:

- Som: Como habitual! Muito bom mesmo! Parabéns aos manos Veiga e ao Grave!

- Público: Muita gente mesmo! Assim vale a pena!

- Damnull: Deram alto concerto! Iniciaram da melhor forma a tarde...

- Revolution Within - Foi alto concerto! Fiquei contente por saber que na hora da nossa actuação praticamente todos os presentes estavam a assistir ao nosso concerto... Muito obrigado!!!

- Seven Stitches - Fiquei :shock: Grande concerto! É daqueles concertos em que temos que saborear as músicas uma a uma!

- WEB - Grande concerto! O som estava um pouco alto mas isso não os impediu de darem alto show!

- Coldfear - Crescem a olhos vistos estas bitches! Muita bom mesmo!

- Echidna - A festarola do costume... Impossível ficar indiferente!

- Switchtense - Deitaram abaixo Panóias! Já os vi muitas vezes e acho que nunca deram um concerto razoável... Sempre em grande!!!

- Pitch Black - Pensei que tocaram depois de Switchtense iam ter o público mais cansado mas... puta que pariu! O pessoal ressuscitou e foi a festarola até ao fim... Final em beleza!

Em resumo, foi das melhores noites de metal a nível nacional que assisti, e que tive o prazer de fazer parte.

Não estavam ali 8 bandas, estavam ali dezenas de irmãos que se reuniram e fizeram uma festa!!!

Quem compareceu certamente saiu de lá satisfeito! Nessa noite as bandas estrangeiras, com o devido respeito, não faziam falta!

Foi ver as bandas com convidados (e emplastros), senão vejamos:

- Revolution Within: O Hugo (Switchtense) e o Capela (Damnull) cantaram connosco.

- Seven Stitches: O Hugo (Switchtense) cantou uma música.

- WEB: O Miguel (Equaleft) cantou uma música.

- Switchtense: Eu cantei uma música.

- Pitch Black: O Hugo (Switchtense) e o Pica (Seven Stitches) cantaram uma música e eu cantei outra…

IN UNION WE STAND!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 01, 2010 5:24 pm

revolutionwithin Escreveu:Durante o jantar parecia que estava no meu casamento pois os convidados eram todos grandes amigos meus!

AHHAHAHAHA... O que eu me ri ao ler isto!
És o MAIOR Raça!! ahahahhaha

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda mar 01, 2010 6:14 pm

Switchtense Escreveu:
revolutionwithin Escreveu:Durante o jantar parecia que estava no meu casamento pois os convidados eram todos grandes amigos meus!

Então foi alto casamento :
:cheers: eeheh

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » terça mar 02, 2010 12:03 am

MIG-EQUALEFT Escreveu:
Switchtense Escreveu:

Então foi alto casamento :
:cheers: eeheh

Oh Raça, se no teu casamento o jantar foi servido nuns pratinhos de plásticos e em panelas com colheres embebidas no meio do estufado, alguma coisa não deve ter corrido lá muito bem :mrgreen:
Quem é que se casa nos próximos tempos? Alugava-se uma quinta e punha-se lá este povo todo a tocar como sendo a banda do baile...havia de ser giro!! :headbanger:

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta mar 03, 2010 2:52 am

abri o labio caralho!!!!!!

foi do caray...

parabens á organização,as bandas(brutal mesmo,TODAS!!!)e claro ao casal SUPER SIMPATICO do café....

[[]] :jeroen:
THRASH SEM TRETAS

H1N666
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 11:06 am

Mensagempor H1N666 » quarta mar 10, 2010 1:31 pm

Se esteve bem de público as bandas devem ter vendido muitos CDs e merchandising. Isso sim é o apoio do público e fans ao underground. Muito bom... poupar nas cervejas, investir em material das nossas bandas e evitar a pirataria :cheers:

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » terça abr 06, 2010 8:11 pm

Gente, Fotos :
http://viewmorepics.myspace.com/index.c ... mId=998202

a review vem depois no artigo a disponibilizar dentro de pouco tempo.
bandas interessadas em adquirir as fotos em Hresolução contactem info@wapaphoto.com

;)
agradeço comentários :P

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sexta abr 09, 2010 7:50 am

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:agradeço comentários :P

Eu é que agradeço o facto de teres tirado as fotos :beer:

Ficaram brutais! Parabéns :metal:

Excusado será dizer que fico agradecido se mas puderes arranjar...

(revolutionwithin@gmail.com)

Grande abraço e continuação do grande trabalho!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes