Bem apenas cheguei quando os Obsucura ja estavama meio do seu set, gostei do que vi mas precisava de ver mais, acho que mereciam mais uns minutos para demonstrar o potencial que esta vincado no ultimo cd.
Carnifex, não sei porque estava me sempre a vir à memória o concerto de Suicide Silence, a sonoridade entre as 2 bandas não é assim tão distante e talvez o facto dos vocalistas serem parecidos deve ter levado a esse rebuscar de memoria. Mas quanto ao concerto, muita energia, muita dedicação, mas voltou a faltar tempo outra vez, gostei bastante da dedicação do vocalista e do seu vozeirão, o som é o deathcore tipico.
The faceless, a seguir aos Black Dahlia eram a banda que eu mais queria ver, ia com grandes expectativas e sai de lá ainda mais fã da banda. Tive um bocado medo que os malabarismos das guitarras e baixo não fossem perceptiveis, mas correu tudo às mil maravilhas, provavelmente tiveram o melhor som da noite. Ja li algures dizerem que o elo mais fraco era o baterista, não sei se estive noutro concerto, mas aquele homem que eu vi por tras da bateria era um animal!Não é toda a gente que toca em contratempos numa banda de deathcore e entre outros pormenores.
Necrophobic, eram uma incognita para mim, não sabia o que esperar, tinha ouvido o ultimo album deles uma vez e não tinha ficado com as melhores impressões, mas la souberam dar um concerto bom e algo estranho, o aspecto negativo desta banda vai para o baterista, faz sempre o mesmo, e a banda ficava so a ganhar com um bocadinho de inovação.
3 inches of blood, já tinha visto uma amostra deles no 1º dia do Alliance fest, já sabia o que esperar, grandes musicos e uma voz irritante, confesso que gostei da actuação principalmente pelo set escolhido, souberam escolher as musicas com mais poder para apresentar, e o facto de a voz não se ouvir bem ajudou a festa. Bem se estes gajos tivessem o guitarrista a cantar a coisa ficava bem mais interessante.
The Black Dahlia Murder, a razão pela qual me desloquei ao Porto, e resume-se praticamente numa palavra BRUTAL! Esteve tudo 5 estrelas, tiveram um grande som, são grandes musicos e grandes entretainers!Aquele vocalista tem uma presença em palco monstruosa, até cansa ve-lo andar de uma lado para o outro e sempre a mexer os braços, o homem é um maestro! Já não me lembrava de tanta brutalidade em concerto desde converge e the chariot. Como alguns concertos acabou por saber a pouco, pela curta duranção do set, mas mais vale isto que nada e quero reptir a dose!
Gostei bastante da sala, tem optimas condições e tudo aquilo que o cine-teatro de corroios devia ter.Boa acustica, boa ventilação, AR CONDICIONADO!
Nota negativa, pelo facto de aquilo não estar a aborrotar, eu bem tinha a solução era por o antonio freitas com um set de iron maiden ou metallica a seguir aos concertos e aquilo enchia

Venham mais e que desta vez tambem passe por Lisboa.
Ja agora quero agradecer a quem me disse para ir ao café barcarola, a francesinha era mesmo boa!