Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 12:05 am

Ó rapazinho... walk on home, boy.

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 12:08 am

quando quiseres "abusar" da confiança com alguem que desconheces, fa lo por pm.... nao parece tão mal... rapazinho... :wink:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 12:12 am

É por causa de pessoas como tu que a profissionalização da cena rock portuguesa não vai para a frente.
Estou-me a queixar de uma coisa à qual tenho direito e tu respondes feito rapazinho. No dia em que vás a um concerto para ver X banda e essa não actue por motivos que não são explicados com clarividência, tu vais dizer na mesma "que boa organização! parabéns"...

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 12:18 am

oh pah...desculpa la, mas tu achas que apesar de alguma coisa que correu menos bem a organização não está de parabens pela bela noite de Metal que se passou? Só porque nao viste Shadowsphere vens para aqui fazer beicinho?
Quando muito apontavas os defeitos todos que querias mas ao menos tinhas um bocado de consideração pela organização que não deves ter ideia do trabalho e dedicação que tiveram para que tudo corresse da melhor forma!
Eu até continuava a alimentar esta tua conversa da treta, mas não vale a pena.... À que saber dizer " Sim, és capaz de ter razão "
Porta te... :beer:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Jorge
Participante
Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor Jorge » terça jun 03, 2008 12:22 am

Muitos comentários têm sido tecidos e muitas opiniões dadas. Algumas concordo e outras discordo completamente mas sem dúvida alguma que a falta de coerência é uma constante.
Assisti a este festival mais numa de curiosidade do que realmente ver o cartaz de bandas apresentado já que no geral foi muito mal escolhido.
O local era bom. Nice palco. Nice people. Nice beer. E nice ambiente em todo o lado.
Primeira nota positiva foi para o público que aderiu bastante. Fiquei mesmo muito admirado com a aderência.
Cheguei mesmo ás 19 horas e deu para um pouco de soundcheck. Aquilo estava atrasadão e logo pressenti o que viria a seguir.
Quanto ás bandas propriamente dito ficou aquem das expectativas.

Hacksaw - com o seu brutal death-metal curti larguete. Talvez para mim um dos melhores da noite apesar do som estar um bocado para o fraco.
Seven Stitches - detestei a banda. Só os conhecia de cd mas ao vivo desiludiram-me por completo. Muito por baixo mesmo.
Switchtense - não estiveram mal. Alguns pormenores técnicos interessantes. Mas uma actuação um bocado longa de mais e maçadora. O people pareceu curtir, afinal o que interessa mesmo é o mosh. Som muito bom.
Demon Dagger - apesar de não ser nada apreciador do som deles reconheço qualidade a estes senhores e fiquei com a sensação que eles é que seriam os headliners do fest, pelo menos foram os que melhor reacções sacaram do público que nao queriam que eles se fossem embora.
O som estava péssimo. Têm que arranjar alguém pro para tratar disso.
WAKO - estava à espera de muito por parte destes senhores, pelo que se tem falado e nao so. Gosto bastante do album mas confesso que apanhei uma desilusão monumental. Para mim apos seven stitches foram os piores da noite. Sons sem nexo algum. Uma confusão brutal. Falta de brilhantismo musical. Som razoavelmente fraco para uma banda que sgundo me constou fez soundcheck.
Shadowsphere - tocaram muito pouco mas bastou para me convencerem. Apesar do som nao estar na melhor das condições deu para perceber que estes gajos têm muito potencial e têm que regressar muito depressa á cena. Curti ver o guitarrista gordinho a tocar. Do caralho mesmo.

Não percebi no final o desabafo da organização.
No final quando corre algo mal afinal de quem é a culpa ? Da organização claro.
O que interessa é que foi uma noite em cheio e mais virão.

Don Vito
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 02, 2007 11:52 am

Mensagempor Don Vito » terça jun 03, 2008 12:30 am

Malta os únicos culpados pelos pelo "corte" do gig de Shadowsphere foram exclusivamente os Demon Dagger que tocaram praí uma hora .... eu compreendo que tenham "fome" de concertos devido á pausa destes últimos anos , mas assim também não!!!! Quanto aos restantes concertos destaco WAKO e Switchtense , grandes bandas mesmo !!

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » terça jun 03, 2008 12:31 am

Don Vito Escreveu:Malta os únicos culpados pelos pelo "corte" do gig de Shadowsphere foram exclusivamente os Demon Dagger que tocaram praí uma hora .... eu compreendo que tenham "fome" de concertos devido á pausa destes últimos anos , mas assim também não!!!! Quanto aos restantes concertos destaco WAKO e Switchtense , grandes bandas mesmo !!

neste caso os unicos culpados são a organização...afinal quem manda?
a banda ou a org.

pera é melhor fazer edit antes que venham descascar para cima de mim tb.
praise satan praise satan praise satan praise satan

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 12:33 am

Isto é um fórum de Metal e ninguém vem aqui fazer beicinho, pois ninguém está a chorar; aqui neste fórum dialoga-se e este tópico é sobre o festival, por isso acho que todos temos o direito de afirmar o que acharmos do concerto. Eu manifestei o meu desagrado pelo sucedido no final, mas tanto quanto sei e escrevi, não insultei organização e se tivesses lido com atenção, disse que estou a contar com um novo fest para 2009, não me coibindo de dar os parabéns a todas as bandas que lá estiveram. Pedi um esclarecimento (não pedi dinheiro de volta; o dinheiro não é a minha preocupação), coisa que me parece ter direito e, se nessa tua cabeça, não cabe que uma pessoa tem direito a ser informado/esclarecido sobre o porquê de quando nem tudo corre bem, não te metas ao barulho.
Deixei a minha opinião sobre o concerto de forma bem construtiva, esperando que com isso, todos aprendam e contribuam a tornar um evento ainda melhor em 2009.

Portanto, se fazes favor, deixa espaço para a organização se manifestar, porque não está aqui ninguém a insultá-la.

kidbuu
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » terça jun 03, 2008 12:33 am

eu acho que o senhor seth cohen devia organizar um concerto com shadowsphere a 10 euros na garagem dele. depois iamos ouvir metallica na sic radical em directo do rock in rio

Jorge
Participante
Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
Contacto:

Mensagempor Jorge » terça jun 03, 2008 12:40 am

Não sei se foram. Durante a actuação deles fui ao bar beber uma bejeca e trincar uma bifana e perguntei a uma gaja que estava lá a servir porque é que eles estavam a tocar mais tempo. Ela disse que era isso que a organização queria. Ouvi ainda outras gajas da organização (pelo menos usavam uma shirt a dizer staff) a queixar-se de Shadowsphere e Wako que demoraram muito tempo com o som e lixaram as outras bandas todas que não o fizeram. E depois repararam que entre a mudança de bandas não havia ninguém da organização a coordenar ou a ajudar ? Interessante não ? Auto gestão das bandas ? Um ponto a melhorar apesar de nao tirar o mérito da organização pelo espectaculo que organizou.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jun 03, 2008 12:40 am

kidbuu Escreveu:eu acho que o senhor seth cohen devia organizar um concerto com shadowsphere a 10 euros na garagem dele. depois iamos ouvir metallica na sic radical em directo do rock in rio

Dez euros por uma banda????? Deves estar maluco!

kidbuu
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » terça jun 03, 2008 12:43 am

Errante Escreveu:
kidbuu Escreveu:eu acho que o senhor seth cohen devia organizar um concerto com shadowsphere a 10 euros na garagem dele. depois iamos ouvir metallica na sic radical em directo do rock in rio

uma banda + uma tela gigante para transmitir metallica

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 12:45 am

[quote="Jorge"]Não sei se foram. Durante a actuação deles fui ao bar beber uma bejeca e trincar uma bifana e perguntei a uma gaja que estava lá a servir porque é que eles estavam a tocar mais tempo. Ela disse que era isso que a organização queria. Ouvi ainda outras gajas da organização (pelo menos usavam uma shirt a dizer staff) a queixar-se de Shadowsphere e Wako que demoraram muito tempo com o som e lixaram as outras bandas todas que não o fizeram. E depois repararam que entre a mudança de bandas não havia ninguém da organização a coordenar ou a ajudar ? Interessante não ? Auto gestão das bandas ? Um ponto a melhorar apesar de nao tirar o mérito da organização pelo espectaculo que organizou.[/quote

Nem mais, caro amigo.

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » terça jun 03, 2008 12:45 am

kidbuu Escreveu:
Errante Escreveu:

uma banda + uma tela gigante para transmitir metallica

gajas com tshits a dizer "STAFF".
praise satan praise satan praise satan praise satan

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes