Negura Bunget + God no culto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta abr 18, 2007 2:04 pm

Pessoalmente estou num concerto na minha, a observar aquilo que fazem e a apreciar a música. Não me venham dizer que devia estar aos saltinhos e pinotes "para os músicos verem que estou a gostar"... Tipo... :roll:

Castor
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
Contacto:

Mensagempor Castor » quarta abr 18, 2007 3:10 pm

E incrivel, sim senhor...mais chegou só para pagar o MINIMO do Caché da banda NEGURA BUNGET...gostava de pagar um caché maior mais no foi posivel, fica para a proxima...
...e nos a banda GOD só cobrimos as despezas (comida, bebida, viagem, etc)...
...isso foi feito com ALMA e no para ganhar dinheiro, e tive uma grande importancia espirituala para nos, os irmaõs roménos do GOD!
...GANHAMOS uma noite boa, um concerto com bons e antigos amigos (como foram tantos nos anos 90 em Roménia) e isso e muito mais importante do que o dinheiro!!!
Support Your Underground Metal Bands !!!

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta abr 18, 2007 4:00 pm

Pronto, mas mesmo assim tanto vós (God) como Negura são uns vendidos! 8) (dito com uma puta duma ironia cortante).
Atrasos nunca podem acontecer.. os bebés têm que tar cedinho na caminha 8)
Para ser sincero Castor 60 pessoas deu para cobrir nao para pagar,mas Negura também já são conhecidos por terem atitudes bastante humildes e que muita bandita aqui em Portugal nem sequer imagina!Já em Barroselas foi filmatico!

e nao me canso de dizer ...

O GIG FOI BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.Ainda tá cravado!

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » quarta abr 18, 2007 4:00 pm

Castor Escreveu:E incrivel, sim senhor...mais chegou só para pagar o MINIMO do Caché da banda NEGURA BUNGET...gostava de pagar um caché maior mais no foi posivel, fica para a proxima...
...isso foi feito com ALMA e no para ganhar dinheiro, e tive uma grande importancia espirituala para nos, os irmaõs roménos do GOD!
...GANHAMOS uma noite boa, um concerto com bons e antigos amigos (como foram tantos nos anos 90 em Roménia) e isso e muito mais importante do que o dinheiro!!!

Que houvesse mais como vocês, é o que eu digo.
Imagem

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta abr 18, 2007 4:31 pm

Ishkur Escreveu:Pessoalmente estou num concerto na minha, a observar aquilo que fazem e a apreciar a música. Não me venham dizer que devia estar aos saltinhos e pinotes "para os músicos verem que estou a gostar"... Tipo... :roll:

Ditto 8)

Castor Escreveu:E incrivel, sim senhor...mais chegou só para pagar o MINIMO do Caché da banda NEGURA BUNGET...gostava de pagar um caché maior mais no foi posivel, fica para a proxima...

Está explicado. Assim compreende-se...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta abr 18, 2007 4:58 pm

Sem duvida nenhuma k isto é um exemplo de dedicação e amor a musica!!!

Mts parabens castor pela excelente noite k as 2 bandas me proporcionaram!! 8)

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » quarta abr 18, 2007 8:21 pm

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » quarta abr 18, 2007 8:35 pm

Ishkur Escreveu:Pessoalmente estou num concerto na minha, a observar aquilo que fazem e a apreciar a música. Não me venham dizer que devia estar aos saltinhos e pinotes "para os músicos verem que estou a gostar"... Tipo... :roll:

claro que nao tens! pena para quem está ali a expor a sua arte e o pessoal depois deles tocarem fica na mesma
em relaçao ao mosh acho que se justificava em GOD, houve partes que apetecia começar..

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta abr 18, 2007 9:08 pm

Ora bem bem... Mosh, isso era com os soulflys e slipknots, já não temos paciência para essas coisas

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta abr 18, 2007 9:57 pm

epinephrine Escreveu:em relaçao ao mosh acho que se justificava em GOD, houve partes que apetecia começar..

Por acaso, no fim da actuação deles dei por mim a pensar por que raio haveria de ter ficado tão sossegado enquanto eles tocavam. Fica para a próxima.

Mas quem está por aí a queixar-se, também não vi a mexer-se muito...

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quarta abr 18, 2007 10:48 pm

Ordep Euqor Escreveu:E mais 5 ----> http://rastejante.deviantart.com

Podias ter-te empenhado mais na foto da miss! 8) :P

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta abr 18, 2007 11:50 pm

Ela estava com um ar mesmo muito cansado... no concerto pareceu-me que foi quem mais se notou esse cansaço. Parecia que não dormia há dias!
Foi mesmo um grande esforço por parte deles, assim como pela parte dos GOD, e isso é de louvar! :metal:

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quarta abr 18, 2007 11:58 pm

Quem se queixou do som deste gig , tive uma noticia que para os lados de Nice o som das guitarras nao tava quase perceptivel ,mas que o ambiente provocado por Negura foi do caralhao!Acho que a nao ser o cansaço que é compreensivel , Negura foi mesmo grandioso.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta abr 19, 2007 12:10 am

Eu queixei-me do som, e acho que estou no meu direito. Não obstante, creio que ninguém aqui colocou em causa a qualidade da banda... muito pelo contrário.

Isso só torna ainda mais lamentável que não se tenha podido apreciar na plenitude a riqueza das texturas musicais de Negura Bunget. E são muitas.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quinta abr 19, 2007 12:30 am

Claro que tens o direito Bambino!Não quis dizer com o meu ultimo post que o pessoal é surdo!
Também tenho a noçao que o som nao era minimamente o ideal ,mas que esse tipo de situações nao ocorrem só em Portugal.
Também a sala e o equipamento que ela possuí ,francamente acho que não dá para mais!A minha experiencia foi bem pior no Culto!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes