Negura Bunget + God no culto
-
Castor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
- Contacto:
E incrivel, sim senhor...mais chegou só para pagar o MINIMO do Caché da banda NEGURA BUNGET...gostava de pagar um caché maior mais no foi posivel, fica para a proxima...
...e nos a banda GOD só cobrimos as despezas (comida, bebida, viagem, etc)...
...isso foi feito com ALMA e no para ganhar dinheiro, e tive uma grande importancia espirituala para nos, os irmaõs roménos do GOD!
...GANHAMOS uma noite boa, um concerto com bons e antigos amigos (como foram tantos nos anos 90 em Roménia) e isso e muito mais importante do que o dinheiro!!!
...isso foi feito com ALMA e no para ganhar dinheiro, e tive uma grande importancia espirituala para nos, os irmaõs roménos do GOD!
...GANHAMOS uma noite boa, um concerto com bons e antigos amigos (como foram tantos nos anos 90 em Roménia) e isso e muito mais importante do que o dinheiro!!!
Support Your Underground Metal Bands !!!
Pronto, mas mesmo assim tanto vós (God) como Negura são uns vendidos!
(dito com uma puta duma ironia cortante).
Atrasos nunca podem acontecer.. os bebés têm que tar cedinho na caminha
Para ser sincero Castor 60 pessoas deu para cobrir nao para pagar,mas Negura também já são conhecidos por terem atitudes bastante humildes e que muita bandita aqui em Portugal nem sequer imagina!Já em Barroselas foi filmatico!
e nao me canso de dizer ...
O GIG FOI BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.Ainda tá cravado!
Atrasos nunca podem acontecer.. os bebés têm que tar cedinho na caminha
Para ser sincero Castor 60 pessoas deu para cobrir nao para pagar,mas Negura também já são conhecidos por terem atitudes bastante humildes e que muita bandita aqui em Portugal nem sequer imagina!Já em Barroselas foi filmatico!
e nao me canso de dizer ...
O GIG FOI BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.Ainda tá cravado!
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Castor Escreveu:E incrivel, sim senhor...mais chegou só para pagar o MINIMO do Caché da banda NEGURA BUNGET...gostava de pagar um caché maior mais no foi posivel, fica para a proxima...
Que houvesse mais como vocês, é o que eu digo.
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Ishkur Escreveu:Pessoalmente estou num concerto na minha, a observar aquilo que fazem e a apreciar a música. Não me venham dizer que devia estar aos saltinhos e pinotes "para os músicos verem que estou a gostar"... Tipo...
Ditto
Castor Escreveu:E incrivel, sim senhor...mais chegou só para pagar o MINIMO do Caché da banda NEGURA BUNGET...gostava de pagar um caché maior mais no foi posivel, fica para a proxima...
Está explicado. Assim compreende-se...
-
sludge [RIP]
Sem duvida nenhuma k isto é um exemplo de dedicação e amor a musica!!!
Mts parabens castor pela excelente noite k as 2 bandas me proporcionaram!!
- Ordep Euqor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
- Contacto:
E mais 5 ----> http://rastejante.deviantart.com
-
epinephrine [RIP]
Ishkur Escreveu:Pessoalmente estou num concerto na minha, a observar aquilo que fazem e a apreciar a música. Não me venham dizer que devia estar aos saltinhos e pinotes "para os músicos verem que estou a gostar"... Tipo...
claro que nao tens! pena para quem está ali a expor a sua arte e o pessoal depois deles tocarem fica na mesma
em relaçao ao mosh acho que se justificava em GOD, houve partes que apetecia começar..
epinephrine Escreveu:em relaçao ao mosh acho que se justificava em GOD, houve partes que apetecia começar..
Por acaso, no fim da actuação deles dei por mim a pensar por que raio haveria de ter ficado tão sossegado enquanto eles tocavam. Fica para a próxima.
Mas quem está por aí a queixar-se, também não vi a mexer-se muito...
Ordep Euqor Escreveu:E mais 5 ----> http://rastejante.deviantart.com
Podias ter-te empenhado mais na foto da miss!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Eu queixei-me do som, e acho que estou no meu direito. Não obstante, creio que ninguém aqui colocou em causa a qualidade da banda... muito pelo contrário.
Isso só torna ainda mais lamentável que não se tenha podido apreciar na plenitude a riqueza das texturas musicais de Negura Bunget. E são muitas.
Isso só torna ainda mais lamentável que não se tenha podido apreciar na plenitude a riqueza das texturas musicais de Negura Bunget. E são muitas.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Claro que tens o direito Bambino!Não quis dizer com o meu ultimo post que o pessoal é surdo!
Também tenho a noçao que o som nao era minimamente o ideal ,mas que esse tipo de situações nao ocorrem só em Portugal.
Também a sala e o equipamento que ela possuí ,francamente acho que não dá para mais!A minha experiencia foi bem pior no Culto!
Também tenho a noçao que o som nao era minimamente o ideal ,mas que esse tipo de situações nao ocorrem só em Portugal.
Também a sala e o equipamento que ela possuí ,francamente acho que não dá para mais!A minha experiencia foi bem pior no Culto!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes