Moonspelled Escreveu:Acredita! Ainda mo dói... Eu agarrei na toalha do gajo ele: No no no... Armado em importante :p
Se ele soubesse o quanto és importante ele deixava-ta levar

Moonspelled Escreveu:Acredita! Ainda mo dói... Eu agarrei na toalha do gajo ele: No no no... Armado em importante :p
Pintelho Escreveu:
Descansa que eu acordei com o canto do olho TODO negro. Ontém já deves ter visto qualquer coisa. Tu é que ficaste a desgraça. Mais a shirt toda rota...
BRUTAL concerto!
Moonspelled Escreveu:Demoniac Escreveu:Foda-se tou ca com uma pica para os ver de novo no Wacken este ano........ah caralho! Vai ser brutal!!!!!!
x2!!Lady_Metal Escreveu:Cannibal Corpse ... eh pa nunca vi um mosh pit tão grande
Eu já, em Vader no Hard-Club!!
Prates23_Mosher Escreveu:Epa Concerto Brilhante, Bleeding Display Mt bom msm curti bastante, também não esperava outra coisa deles lol, disavowed mt morno ao inicio salvou a atitude do vocalista ke era um granda bakano, urkraft nao conhecia mas foi bastante agradavel.
Cannibal Corpse Foi simplesmente um abuso, apostaram no melhor set list ke podia haver(keixam-se ke faltava a skull full of maggots mas pa po set list ke foi ja era pedir demais)
e valeu ca fora akeles 30 minutos de conversa com o "corpsegrinder", um granda bakano msm
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes