Cannibal Corpse em Corroios 24/2

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » segunda fev 26, 2007 8:29 pm

Moonspelled Escreveu:Acredita! Ainda mo dói... Eu agarrei na toalha do gajo ele: No no no... Armado em importante :p

Se ele soubesse o quanto és importante ele deixava-ta levar 8)
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda fev 26, 2007 8:30 pm

Acredito, mas se ele soubesse que conheço o Sabazios, gajo que não levanta o cu do sofá para vir ao Continente ver concertos, não dando importância a Cannibais Corpses, Deicides, Barroselas, então aí é que dava mesmo!! :lol:

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » segunda fev 26, 2007 8:32 pm

blablabla...
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » segunda fev 26, 2007 10:18 pm

Pintelho Escreveu:
Gorgoth Escreveu:
Moonspelled Escreveu:Escusado será perguntar se ele é do Norte 8)

Heheh... 8) 8)

marcas de ontem:

Imagem 1
Imagem 2

hoje descobri um papo na cara meio negro... bahh

Descansa que eu acordei com o canto do olho TODO negro. Ontém já deves ter visto qualquer coisa. Tu é que ficaste a desgraça. Mais a shirt toda rota...

BRUTAL concerto!

Nem me fales na t-shirt... a minha mae pos aquilo para lavar e os buracos aumentaram 200%... tá toda rasgada... tinha-a comprado no dia

Gorgoth

Mensagempor Gorgoth » segunda fev 26, 2007 10:20 pm

Moonspelled Escreveu:
Demoniac Escreveu:Foda-se tou ca com uma pica para os ver de novo no Wacken este ano........ah caralho! Vai ser brutal!!!!!!

x2!!

Lady_Metal Escreveu:Cannibal Corpse ... eh pa nunca vi um mosh pit tão grande

Eu já, em Vader no Hard-Club!!

Axo que o de Cannibal Corpse foi pior... mas n foram ambos brutais

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda fev 26, 2007 10:20 pm

Estes putos que vão às compras pos concertos 8)

Gorgoth

Mensagempor Gorgoth » segunda fev 26, 2007 10:25 pm

Moonspelled Escreveu:Estes putos que vão às compras pos concertos 8)

8)8)8)8)8)
Desculpa mas aquela t-shirt no minimo era linda

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda fev 26, 2007 10:43 pm

Eu tenho uma igual, mas inteira! :lol:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça fev 27, 2007 12:11 pm

Grande brutalidade, sim senhor! Prego a fundo non stop! A banda interagiu bem com o público e este respondeu (e de k maneira!). O George teve umas tiradas engraçadas (curti especialmente akela antes do "Fucked With a Knife", dedicada às meninas presentes na sala :lol: ) e o Alex lá ia picando o publico com alguns "horns up". O palhaço k brindou o George com um objecto kk na tola (carica, tampa?) merecia ser puxado pelos cabelos p o palco e levar um dakeles berros guturais no focinho, até a sua carne ser arrancada dos ossos! :twisted:
Com mta pena minha nao vi a prestação dos nossos Bleeding Display (a jantarada esticou-se uma beca :roll: ). Vi um pouco de Disavowed e pareceu-me uma banda na onda de CC, tecnicamente bastante competente e com um vocalista/baterista quase desumanos. Urkraft nao me seduziu mto: como ja foi aki dito, ate teem um som jeitosinho mas pecam pela falta de variedade nas suas composiçoes. Volta e meia, akilo soava a mais do mesmo...

AVALIAÇÃO FINAL - 4,5/5 (a nível de concertos brutais, é dificil apanhar melhor ke isto).

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » quarta fev 28, 2007 1:30 pm

Brutal!!!!!

Por partes:
Bleeding Display - A mostrarem que cá também se faz (muito) bom Death Metal. Para mim foram a 2ª melhor banda da noite.
Disavowed: Gostei do bateria. Bom som. Mas nada de especial.
Urkraft: Estiveram bem, mas a esta hora já todos ansiavam por CC.
Cannibal Corpse: Já foi tudo dito aqui. Simplesmente genial. Posso dizer que a par de Gorgoroth (Hard Club), Inquisition (Corroios) e Satyricon/Nocturno Culto (Wacken) foi dos melhores concertos a que já assisti.
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta fev 28, 2007 2:19 pm

Gothmog Escreveu:Disavowed: Gostei do bateria. Bom som. Mas nada de especial.

:shock:

Gorgoth

Mensagempor Gorgoth » quarta fev 28, 2007 2:41 pm

Moonspelled Escreveu:
Gothmog Escreveu:Disavowed: Gostei do bateria. Bom som. Mas nada de especial.

:shock:

:lol:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo mar 04, 2007 6:09 pm

Acho que por mais palavras que gastasse aqui para tentar descrever, não conseguiria. É certo que foi a primeira vez que vi Cannibal Corpse e que é uma das minhas bandas de eleição mas o concerto foi brilhante. Não vi Bleeding Display por motivos que me são alheios. Os Disavowed estiveram muito bem. Elogio desde já a atitude e presença em palco (e fora dele) do vocalista que foi de louvar. Quanto aos Urkraft, estiveram bem mas nada de suberbo.

PS: Peço desculpa pela demora na resposta.

Prates23_Mosher
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » domingo mar 04, 2007 10:37 pm

Epa Concerto Brilhante, Bleeding Display Mt bom msm curti bastante, também não esperava outra coisa deles lol, disavowed mt morno ao inicio salvou a atitude do vocalista ke era um granda bakano, urkraft nao conhecia mas foi bastante agradavel.

Cannibal Corpse Foi simplesmente um abuso, apostaram no melhor set list ke podia haver(keixam-se ke faltava a skull full of maggots mas pa po set list ke foi ja era pedir demais)

e valeu ca fora akeles 30 minutos de conversa com o "corpsegrinder", um granda bakano msm :D

Fred Headbanger
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo mar 04, 2007 11:33 pm

Prates23_Mosher Escreveu:Epa Concerto Brilhante, Bleeding Display Mt bom msm curti bastante, também não esperava outra coisa deles lol, disavowed mt morno ao inicio salvou a atitude do vocalista ke era um granda bakano, urkraft nao conhecia mas foi bastante agradavel.

Cannibal Corpse Foi simplesmente um abuso, apostaram no melhor set list ke podia haver(keixam-se ke faltava a skull full of maggots mas pa po set list ke foi ja era pedir demais)

e valeu ca fora akeles 30 minutos de conversa com o "corpsegrinder", um granda bakano msm :D

sem duvida mesmo um gajo 5*..pois é grande prates queremos mais noites como aquela..napalm death ja sabes é reuniao geral outra vez

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes