H.Canibal+F.N.Infernalium+WAKO-Hard_Club_21Out-c/fotos!

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 23, 2006 1:02 pm

AH.photo Escreveu:Quem é o guitarrista na 2ª?

Fotografastezele-o no dia anterior pah! :lol:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda out 23, 2006 1:04 pm

PG de creme epidérmico. Ups... Decrepidemic 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda out 23, 2006 3:14 pm

Olha o offtopic. :?

:arrow: WAKO - Apesar de o som não me ter dito muito, estiveram bem. Gostei do vozeirão do vocalista.

FNI - Boa prestação, para não variar. De notar os comentários irreverentes do vocalista, os quais enchem sempre o cocnerto de bom humor.

HC - Desiludiram-me. Achei o concerto chato e o som não ajudou.

self_sculpture [RIP]

Mensagempor self_sculpture [RIP] » segunda out 23, 2006 4:42 pm

WAKO: não vi muito, mas gostei do que vi...
Filii: pelas razões já descritas por um dos membros da banda, o concerto pecou pelo mau som, ainda que tudo superado pelo desempenho dos músicos e a boa disposição e humor do Belathauzer!!! Bom concerto que ainda foi animado pela jovem do sexo feminino que aumentou o humor no palco e fora dele!
Holocausto Canibal: na minha opinião estiveram num auge acutilante! Parabéns ao técnico do som (que lá abandonou a Floribela para vir fazer som aos hc)! Colocarem intros entre os temas ficou muito bem, entretinha os segundos que separavam os temas!!!
Concerto excelente!
Aspecto cénico muito cuidado (gostei da variante avental de talhante ao invés das habituais batas cirúgicas... faz bem variar!!!), bem como toda a carne putrefacta empalada nos tripés e ossos por toda a parte.
E não poderia deixar de mencionar a Cover de GUT com a participação do Hellraiser (vocalista de Vizir). Muito brutal...

Ainda ponderei colocar uma ou duas fotos que tirei, mas assumindo todo o meu caracter amador, acho que nem me atrevo!
:D

sofiasantos [RIP]

Mensagempor sofiasantos [RIP] » segunda out 23, 2006 4:47 pm

as fotos da plateia sao as que melhor revelam a essencia do espectaculo =)

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda out 23, 2006 4:48 pm

self_sculpture Escreveu:Aspecto cénico muito cuidado (gostei da variante avental de talhante ao invés das habituais batas cirúgicas... faz bem variar!!!), bem como toda a carne putrefacta empalada nos tripés e ossos por toda a parte.

há uns anos atrás usavam aventais de talhante, electro-serras para cortar carne em palco, ossos pelo palco e coraçoes de porco pendurados nos tripés... será antes um regresso às origens?
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda out 23, 2006 5:02 pm

Isto agora fez-me lembrar um concerto de HC há uns anos em Barroselas com uma tentativa falhada de cortar figado de porco com uma moto serra, aquilo escorregava que se fartava ;)

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » segunda out 23, 2006 5:30 pm

self_sculpture Escreveu:Ainda ponderei colocar uma ou duas fotos que tirei, mas assumindo todo o meu caracter amador, acho que nem me atrevo!
:D

Coloca! É para complementar o teu comentário ao concerto e é para isso que o tópico serve, não para comentar fotos :wink:
"it can't rain all the time"

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda out 23, 2006 5:54 pm

Primeiro que tudo, quero agradecer em nome de Holocausto Canibal, a todos aqueles que se deslocaram até ao Hard Club para ver este evento, traduzindo-se numa afluência expressiva e numa noite memorável.
Foi um prazer dividir novamente o palco com Filii Nigrantium Infernalium e Wako.
Agradecemos também à organização que tratou de forma meticulosa de todos os pormenores relativos a esta data, sendo pelo menos para nós uma novidade, não se ter feito sentir aquele problemático stress habitual inerente a quase todos os concertos.
Obrigado também a todos aqueles que nos ajudaram a "montar" a carnificina e que nos disponibilizaram gratuitamente produtos para tal.
Não esquecer o excelente som feito por Bruno Zurrapa [que em vez de estar a ser Técnico de Frente em mais um showtógrafo Floribela nos concedeu umas horas]. Um abraço também para o Hellrazor da banda de Black Metal, Vizir por ter vociferado superiormente numa cover de Gut "Cripple Bitch" elaborada à pressão durante a tarde.

Todos os videos e fotos serão bem-vindos! Contactem para info@holocaustocanibal.com

Próximas datas em: http://www.holocaustocanibal.com

Esclarecimentos adicionais:

Judgement Escreveu:Isto agora fez-me lembrar um concerto de HC há uns anos em Barroselas com uma tentativa falhada de cortar figado de porco com uma moto serra, aquilo escorregava que se fartava ;)

Na realidade, a tentativa de cortar, foi de facto efectiva e várias pessoas foram presenteadas com bocados da mesma nos mais diversos sitios. O control da operação que não foi dos melhores... e a dada altura tudo parecia ter vida própria. Mas acho que desta forma a distribuição foi de tal forma aleatória e genuína que mesmo nós fomos brindados com projécteis. 8)

AH.photo Escreveu:
self_sculpture Escreveu:Aspecto cénico muito cuidado (gostei da variante avental de talhante ao invés das habituais batas cirúgicas... faz bem variar!!!), bem como toda a carne putrefacta empalada nos tripés e ossos por toda a parte.

há uns anos atrás usavam aventais de talhante, electro-serras para cortar carne em palco, ossos pelo palco e coraçoes de porco pendurados nos tripés... será antes um regresso às origens?

Na verdade nunca usamos aventais antes. Embora uma vez o Ricardo tenha improvisado de tal forma com uma bata, que à primeira vista parecia um avental. Agora carne nas mais diversas variantes, claro que sempre foi um cunho desde os primórdios.

P.S. - André, tiveste falta no livro de ponto!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda out 23, 2006 6:15 pm

UpGround Escreveu:Na verdade nunca usamos aventais antes. Embora uma vez o Ricardo tenha improvisado de tal forma com uma bata, que à primeira vista parecia um avental. Agora carne nas mais diversas variantes, claro que sempre foi um cunho desde os primórdios.

pois, será então daí que me lembro... tambem me lembro do ricardo com pedaços de carne em ganchos presos à cintura e quando mencionei os aventais, realmente só me lembrava do ricardo com tal adereço. vocês não usavam.

quanto à falta, tens toda a razão. ainda por cima porque tinha prometido que ia e não sou de quebrar promessas, mas outros valores se levantaram, espero que compreendam.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda out 23, 2006 6:35 pm

Claro! Nada que não se altere em breve! :)

AH.photo Escreveu:[quanto à falta, tens toda a razão. ainda por cima porque tinha prometido que ia e não sou de quebrar promessas, mas outros valores se levantaram, espero que compreendam.

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda out 23, 2006 10:29 pm

UpGround Escreveu:
Judgement Escreveu:Isto agora fez-me lembrar um concerto de HC há uns anos em Barroselas com uma tentativa falhada de cortar figado de porco com uma moto serra, aquilo escorregava que se fartava ;)

Na realidade, a tentativa de cortar, foi de facto efectiva e várias pessoas foram presenteadas com bocados da mesma nos mais diversos sitios. O control da operação que não foi dos melhores... e a dada altura tudo parecia ter vida própria. Mas acho que desta forma a distribuição foi de tal forma aleatória e genuína que mesmo nós fomos brindados com projécteis. 8)

Mas lá que custou, custou ;) e isto não era uma critica destrutiva, era apenas constatar que o raio do figado era dificil de dominar, confesso que mesmo com uma bela faca de cozinha, não é tarefa fácil
:P

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda out 23, 2006 11:13 pm

Ora bem tb tive no concerto e posso comentar:

WAKO: Não gosto da sonoridade, mas tenho que assumir que não me chatearam minimamente e tive a ver e a ouvir o concerto mesmo na boa.

FILI: Bom concerto, não sei porque é que toda a gente agora diz que o HC tem mau som e ao mesmo tempo chamam a melhor sala do país. Bom humor, grande postura, viva o black meital. Quanto à rapariga que apareceu lá, foi uma boa surpresa... quem achar que tem melhor corpo que apareça lá para a próxima.

Holocausto: Dentro do género também são bons, pessoalmente prefiro a sonoridade de Fili, mas não se pode dizer que tenha sido um mau concerto, antes pelo contrário. Apetecia-me mesmo violar alguém com uma moto-serra.

Off-topic: Pelos vistos a vontade de algumas pessoas do fórum era cortar a Sofia Santos aos bocados em vez de um bocado de figado. Essas pessoas pelo menos podiam assumir-se e dizer quem são ao invés de dizer mal da rapariga no anonimato da net e depois pessoalmente até conviverem com ela se for necessário. Ainda por cima meteram o André ao barulho sem ter nada a ver com o caso....

Resumindo... sala mais ou menos composta, bom ambiente, bom humor e uma noite bem passada só com bandas portuguesas. Dia não sei quantos lá estarei para ver as bandas do boné só porque o Rambotazzos me obriga.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça out 24, 2006 7:17 am

eu nao obrigo nada.....até de dei a escolher...ou vais ou és impalado e jogado ao rio....onde certamente viraras comida pa tainhas!!!

mas aviso.te ja k nao sao bandas do bone........
your freedom ends where mine begins!!!

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

machos à solta

Mensagempor venahemi » terça out 24, 2006 12:52 pm

Bom humor, grande postura, viva o black meital. Quanto à rapariga que apareceu lá, foi uma boa surpresa... quem achar que tem melhor corpo que apareça lá para a próxima.

e +bem-vindo é quem tiver o espírito do putedo. É verdade que ha quem so la va c ajuda da boneca Barbia, tendo em conta estas coisas o Sr. Belathauzer até já se dispôs a perder uns gramas nos colhões p o próximo concerto, nao va ninguem sair insatisfeito. Mas tb ha quem muito dê e só leve 10 euros! Diversidade é tudo na vida, bem dizia o Marquês (http://www.globusz.com/ebooks/120Days):

As for the diversity, it is authentic, you may be sure of it; study closely that passion which to your first consideration seems perfectly to resemble another, and you will see that a difference does exist and that, however slightly it may be, it possesses precisely that refinement, that touch which distinguishes and characterizes the kind of libertinage wherewith we are here involved.
:cheers:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes