AH.photo Escreveu:Quem é o guitarrista na 2ª?
Fotografastezele-o no dia anterior pah!

self_sculpture Escreveu:Aspecto cénico muito cuidado (gostei da variante avental de talhante ao invés das habituais batas cirúgicas... faz bem variar!!!), bem como toda a carne putrefacta empalada nos tripés e ossos por toda a parte.
Judgement Escreveu:Isto agora fez-me lembrar um concerto de HC há uns anos em Barroselas com uma tentativa falhada de cortar figado de porco com uma moto serra, aquilo escorregava que se fartava
AH.photo Escreveu:self_sculpture Escreveu:Aspecto cénico muito cuidado (gostei da variante avental de talhante ao invés das habituais batas cirúgicas... faz bem variar!!!), bem como toda a carne putrefacta empalada nos tripés e ossos por toda a parte.
há uns anos atrás usavam aventais de talhante, electro-serras para cortar carne em palco, ossos pelo palco e coraçoes de porco pendurados nos tripés... será antes um regresso às origens?
UpGround Escreveu:Na verdade nunca usamos aventais antes. Embora uma vez o Ricardo tenha improvisado de tal forma com uma bata, que à primeira vista parecia um avental. Agora carne nas mais diversas variantes, claro que sempre foi um cunho desde os primórdios.
UpGround Escreveu:Judgement Escreveu:Isto agora fez-me lembrar um concerto de HC há uns anos em Barroselas com uma tentativa falhada de cortar figado de porco com uma moto serra, aquilo escorregava que se fartava
Na realidade, a tentativa de cortar, foi de facto efectiva e várias pessoas foram presenteadas com bocados da mesma nos mais diversos sitios. O control da operação que não foi dos melhores... e a dada altura tudo parecia ter vida própria. Mas acho que desta forma a distribuição foi de tal forma aleatória e genuína que mesmo nós fomos brindados com projécteis.![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes