Amphion(José Ramos) Escreveu:Sim, o slash desafinou nalgumas partes,...
*Axl Rose

Valleyofpain Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Sim, o slash desafinou nalgumas partes,...
*Axl Rose
Amphion(José Ramos) Escreveu:Valleyofpain Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Sim, o slash desafinou nalgumas partes,...
*Axl Rose
Obrigado pela correcção.![]()
Por acaso também achei piada aos solos dos guitars entre as músicas. Dava para o concerto respirar e pensar que um concerto não é só debitar música atrás de música, mas sim dar algo mais a quem está a ver. Hoje em dia estamos muito inclinados a querer tudo logo numa bandeja de mão dada. A própria pop reflecte isso hoje dia. Seria hoje inimaginável ter o Light my fire de Doors com aquele solo enorme de teclas ou o Hotel California com aquele soberbo mas longo solo de guitarras.
E este tópico já me tá a meter confusão porque já escrevi muito nele e nem sou fã de guns!
jp soturno Escreveu:
Tá a descobrir agora que gostas mais de G´n´R do que julgavas, lol.
Podes não gostar muito, mas certamente sabes dar a tua opinião e ter uma conversa acerca do assunto, que é o que estás aqui a fazer.Hehe certamente não gostas de muita coisa, mas sabes discuti-las.
Adsartha Escreveu:Vi o concerto todo pela SIC, há paerte o som péssimo ou medíocre da transmissão de que já se falou aqui achei que o Axel (e vamos dar-lhe o desconto de jã não andar na estrada há uns tempos e de estar a treinar outra vez) perdeu como se falava há uns anos atras que iria acontecer, a capacidade vocal dele tal como a usava. As músicas achei-as sem garra nem feeling, os agudos e os vibratos quase nem os ouvi. às vezes perguntava-me se era mesmo aquilo que estava a ouvir. Em relação aos guitarristas e sendo eu leiga porque não toco nada, achei que aqueles dois que de vez em quando andavam para ali a tentar solar deveriam ficar sossegadinhos no ritmo, aquilo para mim não são solos achei mesmo péssimo e secant. O outro guitarrista que andava lá com o barrete achei-o sensivelmente melhor que os outros dois e secalhar ele é que deveria ter ficado com o protagonismo dos solos mas é só a minha opinião.
Resumindo penso que o Axel talvez precise de reaprender a respirar em palco e esforçar-se talvez um pouco mais para que a voz dele volte dentro dos possíveis áquilo que era antes que penso ser melhor conseguido do que aquilo que vi pela sic. Só tenho pena de não ter visto há 14 anos atrás!!!!!
Adsartha Escreveu:Então eu devo andar toda trocada ou os meus critérios são muito diferente, eu não gostei mesmo nada dos dois últimos o cabelinho rocky e o outro. Se calhar noutro género aquilo até poderia funcionar mas na música dos GN'R fica péssimo, não gosteimesmo nada desses solos!
pelican Escreveu:o ano passado lamentavelmente vi peter gabriel pela tv e achei terrível e o pessoal que viu lá diz que foi tremendo!
pelican Escreveu:sem dúvida. concerteza tb estarás a pensar no dvd de milão. mas apenas me referia ao som televisivo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes