Sisters Of Mercy no Coliseu

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mortiferous [RIP]

Re: estes "fãs"...

Mensagempor Mortiferous [RIP] » sexta jun 16, 2006 5:23 am

Master&Servant Escreveu:(resposta fora-d-tempo, pq esperava q ja ninguem s desse ao trabalho de discutir isto outra vez...)

Acho piada a estes fãs que se queixam do fumo e do mau-feitio do Eldritch... Alguém se queixa do Jorge Palma tocar a cair de bêbado ou da camisola do Benfica ser vermelha? Os homens andam a fazer exactamente o mesmo e a ter as mesmas atitudes (boas ou más, as deles) há + de 25 anos, e ainda há quem pague para os ver e se queixe por cima? Façam o trabalho de casa, informem-se um pouco antes de dar 25¤ por um bilhete... Ou vão na mesma como eu e vejam o que puderem por entre o fumo que ja faz tanto parte da banda como o baterista (se calhar é isso, o fumo era tanto que ninguém viu o Dr. Avalanche disparar breaks...) e curtam o concerto como é, e os musicos como são, c os feitios da merda que têm...

Eu vi no Porto, e foi um grande concerto, com um grande encore, com um vocalista que todos chamaram arrogante mas que se desdobrou em vénias e agradecimentos, e Phantom Vision n m fez grande falta, aliás, nem sequer estava anunciado em lado nenhum , cheirou-me foi a manobra rasteira de marketing...

No dia em que não houver fumo em Sisters, toda a gente se vem queixar do cabelo platinado do Andrew, ou dos casacos espampanantes (e eles em casa a rir-se de mais uma polémica disparatada). Para não ver os fãs vestidos de preto...? Os homens devem ir vendados quando tocam no M'Era Luna... (da maneira que a cena está cheia de posers ridiculos, nem admira, até eu já enjoei, um dia destes tb pinto o cabelo de amarelo e os cabedais de branco...)

INCOMMING!!!! Just walk on in...

Pintas o cabelo de amarelo e chamam-te gay!! LOL é o nosso país!! lol
Força Portugal..LOLOLOL
ou melhor.. FORCA PORTUGAL!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes