Wacken 2005 - relatos precisam-se!
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Deixem lá, que com o tempo as coisas acabam por acontecer! Eu sempre fui a concertos desde os meus 15 anos ( e atenção que moro no coração da BEIRA, longe de tudo!) e agora nem vou tanto porque tenho muito mais cenas que me ocupam o tempo. Calma, porque as coisas não acabam este ano, nem para o próximo! 
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

-
MorbidDestiny [RIP]
bella-morte Escreveu:Calma, porque as coisas não acabam este ano, nem para o próximo!
Ai, temos de ter essa mentalidade, ai pois temos...
O meu 1º concerto tinha 14 anos acho eu, mas como prefiro não me lembrar, digo que foi aos 15 também. :p
De resto também não tenho muitas "obrigações". Aliás reprovei a Física no 12º ano e foi na boa, a minha mãe até disse que fiz bem.
-
kanydja [RIP]
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
o meu relato do wacken deste ano:
cheguei...
montei tenda
fui a cruz vermelha cheio de dores..
internado de urgencia..operado no 1.º dia de festival...
diagnostico: o apendice nao aguentou de tanta emoçao para ver bloodbath..la ficou ele por terras germanicas...
+ uma partida do Criador...
melhor momento. o meu kuarto no hospital ser invadido por cerca de 30 metaleiros lusos..
momento menos bom: saber k as enfermeiras por lá nao dao banho na caminha aos doentes...
abraço a todo o pessoal excursão da metalbus...
sandra, fernando...a todos k foram
temos de combinar 1a jantarada...
cheguei...
montei tenda
fui a cruz vermelha cheio de dores..
internado de urgencia..operado no 1.º dia de festival...
diagnostico: o apendice nao aguentou de tanta emoçao para ver bloodbath..la ficou ele por terras germanicas...
+ uma partida do Criador...
melhor momento. o meu kuarto no hospital ser invadido por cerca de 30 metaleiros lusos..
momento menos bom: saber k as enfermeiras por lá nao dao banho na caminha aos doentes...
abraço a todo o pessoal excursão da metalbus...
sandra, fernando...a todos k foram
temos de combinar 1a jantarada...
light a candle in a daze cause i found god
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes