2012.01.22 - Mastodon + Red Fang @ Coliseu de Lisboa [rescaldo]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Re: 2012.01.22 - Mastodon + Red Fang @ Coliseu de Lisboa [rescaldo]

Mensagempor dragffys » terça jan 24, 2012 9:15 am

Uforia Escreveu:
Freaky Escreveu:Red Fang foi bom, mas tal como já foi dito por aí, acho que se alongou demais. Cheira-me que daqui a uns tempos é banda para se tornar num hype gigante.

E se/quando isso acontecer, como é costume, deixam automaticamente de ser bons.

Obviamente, Uforia! :wink:
A ver se para a próxima nos encontramos ANTES para bebermos uma cervejinha.

pantufa Escreveu:SBSR! Com esta T shirt.
Imagem

ROY ORBINSON! :metal:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » terça jan 24, 2012 11:24 am

invocator Escreveu:
mattstyle Escreveu:
Space Prophet Dogon Escreveu:Epá nenhum de vocês viu uma gaja a bater no namorado(?)? Fodaa-see que cena que foi :lol: , tava la na boa de repente vem uma gaja a chorar, começa a gritar e desata a bater no gajo, umas 4 vezes para aí.

pahhaah tambem viste a gaja? toda queimada o caralho ! xD quando sai tavam os dois ao pe das escadas dometro ela a choramingar e o gajo com uma cara de coitadinho x)

eu vi essa cena. essa gaja devia estar internada, claramente que n está bem dos cornos fdx

pah eu vi essa merda desde o inicio...ela aviou o gajo umas 3 ou 4 vezes...grandes murros e estaladas fdx...que deprimente...mas o mais cómico, foi que o amigo dele tb levou...e o gajo ainda disse" epah n tenho nd a ver com isto", mas tb amochou e levou nas trombas FDX

a meio do concerto, os dois já estavam aos beijos...tenho é pena do puto, que se n larga esta gaja rápido, está bem fdd...

eu tb vi a cena toda! o que eu me ri! Aquilo foi uma cena do crlh! A gaja ia a furar pelo meio da multidão e um dos putos puxa lhe pelo braço. e ela: AI TÁS AQUI! e trás pregou, o pá sei lá, entre murros e chapadas aos 2 gajos, 6 ou 7 a cada um! Eu sei é que inda levando por tabela... Mas aquele trio tava lá a fazer uma discussão omg. Era qualquer coisa como: "tu vieste com a minha mãe, não tinhas nada que lhe dizer, és um cabrão , eu andei à tua procura, preocupada contigo" papapapa... a gaja tirou-lhe o telemóvel, deu meia volta, voltou pouco depois, a dar encontrões a toda a gente, ainda lhe espetou mais 2 pares de estalos, tirou os cigarros lá ao outro amigo,desata a chorar. O gajo ainda lhe dá uns berros, ela responde com mais uns berros e por aí.... Não sei é como acabou a cena....
Última edição por Duberdicus em terça jan 24, 2012 4:12 pm, editado 1 vez no total.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » terça jan 24, 2012 2:49 pm

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 716&type=1

Olhando aqui para as fotos dos Red Fang desta tour, percebe-se que falta na Grande Lisboa uma sala de médias dimensões. Um pouco abaixo de um Coliseu e acima de uma Incrível. Não duvido que este concerto teria ficado impecável na Sala 1 do Hard Club, e é um espaço com essas características que Lisboa ainda não possui. Daí as clareiras avistadas, tanto na plateia (onde eu estava, do lado esquerdo, a uns parcos metros do palco, havia espaço de sobra), como na zona sentada.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça jan 24, 2012 4:55 pm

Kustu Rica Escreveu:
Aposto que o sludge era um daqueles gajos hipsters uber histéricos que estava à nossa frente, se não fosse a barba de 2 meses, e as 500 t-shirts iguais de Mastodon, ia jurar que estava num concerto do Justin Bieber ou da Miley Cyrus, tal era o grau de histerismo. :mrgreen:

Por acaso reparei em ti no final do concerto, quando fomos todos pro Bairro alto beber uns copos, eras um dos paneleiros que andavam por lá a comerem-se, epa nada contra mas tenta para a próxima não dar tanto nas vistas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » terça jan 24, 2012 6:42 pm

eu tb vi a cena toda! o que eu me ri! Aquilo foi uma cena do crlh! A gaja ia a furar pelo meio da multidão e um dos putos puxa lhe pelo braço. e ela: AI TÁS AQUI! e trás pregou, o pá sei lá, entre murros e chapadas aos 2 gajos, 6 ou 7 a cada um! Eu sei é que inda levando por tabela... Mas aquele trio tava lá a fazer uma discussão omg. Era qualquer coisa como: "tu vieste com a minha mãe, não tinhas nada que lhe dizer, és um cabrão , eu andei à tua procura, preocupada contigo" papapapa... a gaja tirou-lhe o telemóvel, deu meia volta, voltou pouco depois, a dar encontrões a toda a gente, ainda lhe espetou mais 2 pares de estalos, tirou os cigarros lá ao outro amigo,desata a chorar. O gajo ainda lhe dá uns berros, ela responde com mais uns berros e por aí.... Não sei é como acabou a cena....[/quote]

por incrível que possa parecer, durante o concerto já andavam aos beijos e ele andava com ela às cavalitas :O

e a gaja a curtir o som, mais parecia uma pega de strip....

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » terça jan 24, 2012 7:56 pm

MASTODON: 'Dry Bone Valley' Video Released:
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... mID=168711

MASTODON's TROY SANDERS Interviewed In Lisbon (Video):
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... mID=168704

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 24, 2012 8:04 pm

Sludge Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:
Aposto que o sludge era um daqueles gajos hipsters uber histéricos que estava à nossa frente, se não fosse a barba de 2 meses, e as 500 t-shirts iguais de Mastodon, ia jurar que estava num concerto do Justin Bieber ou da Miley Cyrus, tal era o grau de histerismo. :mrgreen:

Por acaso reparei em ti no final do concerto, quando fomos todos pro Bairro alto beber uns copos, eras um dos paneleiros que andavam por lá a comerem-se, epa nada contra mas tenta para a próxima não dar tanto nas vistas.

:lol:

Da próxima vem cá dar beijinhos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » terça jan 24, 2012 8:30 pm

:lol:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta jan 25, 2012 3:05 pm

Mescaline Escreveu:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150504262648717.366965.40191508716&type=1

Olhando aqui para as fotos dos Red Fang desta tour, percebe-se que falta na Grande Lisboa uma sala de médias dimensões. Um pouco abaixo de um Coliseu e acima de uma Incrível. Não duvido que este concerto teria ficado impecável na Sala 1 do Hard Club, e é um espaço com essas características que Lisboa ainda não possui. Daí as clareiras avistadas, tanto na plateia (onde eu estava, do lado esquerdo, a uns parcos metros do palco, havia espaço de sobra), como na zona sentada.

É verdade que falta uma sala entre o coliseu e a incrivel almadense. Mesmo aquilo não estando esgotado, facilmente enchia 2 ou 3 hard clubs ou incriveis. Não digo que o coliseu seja grande para os Mastodon, o problema foi o preço e ser a um Domingo, bastava se calhar o preço ser menos 5€ e se calhar aquilo metia lá mais umas centenas de pessoas, digo isto porque conheço algumas pessoas que simplesmente não foram pelo facto de ser caro.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta jan 25, 2012 3:25 pm

flipknot Escreveu:
Mescaline Escreveu:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150504262648717.366965.40191508716&type=1

É verdade que falta uma sala entre o coliseu e a incrivel almadense. Mesmo aquilo não estando esgotado, facilmente enchia 2 ou 3 hard clubs ou incriveis. Não digo que o coliseu seja grande para os Mastodon, o problema foi o preço e ser a um Domingo, bastava se calhar o preço ser menos 5€ e se calhar aquilo metia lá mais umas centenas de pessoas, digo isto porque conheço algumas pessoas que simplesmente não foram pelo facto de ser caro.

Há uns quantos recintos que por vezes recebem eventos, mas são bastante mal aproveitados.
E confirmo, não fui porque considero que €30 um preço excessivo para um concerto. E se me vierem com a conversa que é o preço normal, já sabem, para a próxima paguem o meu.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

dragffys

Mensagempor dragffys » quarta jan 25, 2012 8:18 pm

19 anos atrás (!!!) pagámos 5500$ para ver Metallica.
DEZANOVE ANOS ATRÁS!

... e estou surpreendido, ainda mal se queixaram do preço da cerveja!
Última edição por dragffys em quarta jan 25, 2012 8:23 pm, editado 1 vez no total.
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quarta jan 25, 2012 8:22 pm

dragffys Escreveu:19 anos atrás (!!!) pagámos 5500€ para ver Metallica.
DEZANOVE ANOS ATRÁS!

5500€ ou 5500$ :?:

dragffys

Mensagempor dragffys » quarta jan 25, 2012 8:24 pm

afonsoveiga Escreveu:
dragffys Escreveu:19 anos atrás (!!!) pagámos 5500€ para ver Metallica.
DEZANOVE ANOS ATRÁS!

5500€ ou 5500$ :?:

LOL apanhado.
Acho que estava implícito que seriam escudos, mas obrigado pela correcção!

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » quarta jan 25, 2012 8:25 pm

eu paguei 5500 escudos se tu pagaste 5500€ foste roubado primo :mrgreen:

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta jan 25, 2012 8:55 pm

dragffys Escreveu:... e estou surpreendido, ainda mal se queixaram do preço da cerveja!

nem fui ver os preços;

1º 30€ o bilhete, não ia dar nem mais 1 cent para aquele peditório
2º Era Tagus...(pelo menos os copos)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes