>morbius
>pitch black
(como se não bastasse uma cara do Daniel, aqui estão duas)
>tarântula
(alguma coisa o assustou!)
(como se não bastasse uma cara do Daniel, aqui estão duas)
(alguma coisa o assustou!)AH.photo Escreveu:ANNE!!!!! pelos vistos passaste por mim em Amarante e não te reconheci! senão tinha ido falar contigo. pelo menos disseram-me mais tarde que tinhas sido tu!![]()
O site está desactualizadissimo. precisa urgentemente de uma v2.0, mas n tenho tido nem tempo nem paciencia.
Obrigado a todos pelos elogios.
kudos

OdinSon Escreveu:Optimo evento! Carro a dois passos do palco, esplanadas a beira-rio, diversas casas de banho etc.. Apenas desconhecia Floyd Rose, bom concerto apesar da fraca aderencia do publico e uma versão de um tema demasiado óbvio.. As restantes bandas como em outros concertos não desiludiram. Em relação ao pós-evento apenas tenho um comentario a fazer ao Sr. Freitas. Não desvalorizando o seu trabalho (que não precisa de mostrar a ng o seu profissionalismo) apenas acho que como Dj "bate spr na mesma tecla". Será que Judas Priest não tem outros classicos sem ser a Painkiller, Pantera com a 5 min alone, Slayer com a South of Heaven, Metallica com a Creeping Death etc... Mesmo os Doors não foram novidade... Saldo MT positivo e parabens a organização. Keep Rocking!
AH.photo Escreveu:assim que soube que já lá nao estavas achei seguro ir a Amarante sem ter de aturar o borrachão. Como carago te aguentas sem SuperBock por aí???
cuida-te e cuidado com os polacos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes