Festival Alta Tensão Amarante

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta jul 22, 2005 2:41 pm

como prometido, aqui vão mais algumas fotos:

>morbiusImagem
>pitch blackImagem
Imagem(como se não bastasse uma cara do Daniel, aqui estão duas)
Imagem
>tarântulaImagem
Imagem(alguma coisa o assustou!)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado jul 23, 2005 12:16 am

Oh André!

Não há hipótese mesmo! És o maior!!!

E bem vindo ao fórum, vizinho!!! 8)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado jul 23, 2005 6:49 pm

De facto, André, grandes fotos, como é habitual. :)
O teu site também está excelente, mas acho que já to tinha dito no fórum de The Prophecy. :)

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado jul 23, 2005 8:20 pm

ANNE!!!!! pelos vistos passaste por mim em Amarante e não te reconheci! senão tinha ido falar contigo. pelo menos disseram-me mais tarde que tinhas sido tu! :shock:
O site está desactualizadissimo. precisa urgentemente de uma v2.0, mas n tenho tido nem tempo nem paciencia.
Obrigado a todos pelos elogios.
kudos
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado jul 23, 2005 8:29 pm

AH.photo Escreveu:ANNE!!!!! pelos vistos passaste por mim em Amarante e não te reconheci! senão tinha ido falar contigo. pelo menos disseram-me mais tarde que tinhas sido tu! :shock:
O site está desactualizadissimo. precisa urgentemente de uma v2.0, mas n tenho tido nem tempo nem paciencia.
Obrigado a todos pelos elogios.
kudos

Foi?? Mas eu disse-te alguma coisa, cumprimentei, ou assim? Espero não ter sido indiscreta...estava completamente bêbada. Mas gostava de ter falado um bocadito contigo :) Vê lá se actualizas o site, então. É uma excelente referência para fotos de concertos. Rock on!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado jul 23, 2005 9:41 pm

O andré é um filha da mae de um sortudo...

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo jul 24, 2005 12:51 am

sorath Escreveu:O andré é um filha da mae de um sortudo...

Por tirar excelentes fotos, ou por conhecer a AnneGwish? :shock:

Manson_ [RIP]

Mensagempor Manson_ [RIP] » domingo jul 24, 2005 1:15 am

Este é o meu primeiro Post.
Também fui a Amarante e adorei. Só fui è noite, vi Re:Aktor, Tarantula (nao gosto muito do estilo de música deles) e o nosso caro António Freitas, que se não fosse ele não tavamos para aqui a falar do Festival Alta Tensão 8)
Bem, as minhas impressoes:
Re:Aktor foi de mais mesmo, adorei aquele concerto, o vocalista o Sérgio é é muito bakano, quando entrou o António Freitas eu e uns amigos meus fomos à zona do staff só pa lhe pedir um autógrafo e tivemos lá a falar uma beka com ele :D
Tarântula quase que nem vi o concerto, vi as duas primeiras músicas depois fui mas é prá esplanada descansar um bocado da moxe!!!! Por falar nisso, que acharam do chamado "docinho" dos Re:Aktor??? :D :D :D eheh, esse docinho foi eles cantarem a Refuse-Resist de Sepultura. Bem, o ppl todo ao moxe, mas haviam pra lá uns gringos que pensavam que moxe é andar aos pontapés e aos murros, enfim, descarregar as frustações do seu dia a dia num concerto de metal :? Mas pronto, não havia de ser isso que ia estragar o espectáculo, por sorte nao levei nennum com nenhum gajo desses mas vi pra lá uns quantos.
Depois curti os sons que o António Freitas lá meteu como por exemplo Pantera - Five Minutes Alone, Sepultura - Territory, Etc curti até. Tavam lá dois gajos quando o Freitas passou a territory que até berravam o Refrão da música :D eheh por acaso foi fixe.Não sei a que horas acabou o Freitas porque às 2horas fui embora...
Já agora andavam lá mts de vocês?Num próximo festival aqui perto temos que nos conhecer..se calhar até me cruzei com vocês mas como nao vos conhecia.
Cumps
Armando

OdinSon [RIP]

Mensagempor OdinSon [RIP] » domingo jul 24, 2005 1:41 am

Optimo evento! Carro a dois passos do palco, esplanadas a beira-rio, diversas casas de banho etc.. Apenas desconhecia Floyd Rose, bom concerto apesar da fraca aderencia do publico e uma versão de um tema demasiado óbvio.. As restantes bandas como em outros concertos não desiludiram. Em relação ao pós-evento apenas tenho um comentario a fazer ao Sr. Freitas. Não desvalorizando o seu trabalho (que não precisa de mostrar a ng o seu profissionalismo) apenas acho que como Dj "bate spr na mesma tecla". Será que Judas Priest não tem outros classicos sem ser a Painkiller, Pantera com a 5 min alone, Slayer com a South of Heaven, Metallica com a Creeping Death etc... Mesmo os Doors não foram novidade... Saldo MT positivo e parabens a organização. Keep Rocking! :metal:

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » domingo jul 24, 2005 3:45 am

_Manson_ Escreveu:eu e uns amigos meus fomos à zona do staff só pa lhe pedir um autógrafo

:roll:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 10:17 am

|PITCHBLACK| Escreveu:
sorath Escreveu:O andré é um filha da mae de um sortudo...

Por tirar excelentes fotos, ou por conhecer a AnneGwish? :shock:

o_O Pelas fotos. Se ser portador de talento for uma 'sorte'!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 10:20 am

OdinSon Escreveu:Optimo evento! Carro a dois passos do palco, esplanadas a beira-rio, diversas casas de banho etc.. Apenas desconhecia Floyd Rose, bom concerto apesar da fraca aderencia do publico e uma versão de um tema demasiado óbvio.. As restantes bandas como em outros concertos não desiludiram. Em relação ao pós-evento apenas tenho um comentario a fazer ao Sr. Freitas. Não desvalorizando o seu trabalho (que não precisa de mostrar a ng o seu profissionalismo) apenas acho que como Dj "bate spr na mesma tecla". Será que Judas Priest não tem outros classicos sem ser a Painkiller, Pantera com a 5 min alone, Slayer com a South of Heaven, Metallica com a Creeping Death etc... Mesmo os Doors não foram novidade... Saldo MT positivo e parabens a organização. Keep Rocking! :metal:

Eu por acaso acho fixe que os djs passem alguns clássicos, coisas que toda a gente conhece há muito tempo. São referências para toda a gente e nivelam as diferenças que possam existir entre o público. Há coisas que algumas pessoas conhecem/gostam, coisas que outras pessoas conhecem/gostam, e ainda outras coisas de que toda a gente gosta ou conhece :)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 24, 2005 11:18 am

estive no local do crime ontem de passagem, acho que parte da população ficou modificada com o evento dada a quantidade de tshirts do fest que vi por lá . . .

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:35 am

LOLOL PitchBlak!Eu tambem conheço a Anneguish...mas foi em relaçao as fotos,por estar sempre mais perto dos acontecimentos...alem de que é um gajo muito fixe tambem....

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » domingo jul 24, 2005 11:53 am

AH.photo Escreveu:assim que soube que já lá nao estavas achei seguro ir a Amarante sem ter de aturar o borrachão. Como carago te aguentas sem SuperBock por aí???
cuida-te e cuidado com os polacos

hehe pois bem me parecia.. eu reparei como normalmente fugias de mim sempre que nos encontravamos em qq lado.. :D

Pois de facto viver sem Super Bock custa muito.. mas esses traidores que agora fabricam cerveja sem alcool (cerveja sem alcool e como uma sandes de presunto so com pao) nao vao a falencia sem mim.. deixei os meus disciplos ai para tratarem de consumir por mim. e aqui a cerveja e sempre de meio litro hehehe Quanto aos polacos eles sao grandes mas nao sao grande merda.

Ja agora aproveito para dizer que ja nao era sem tempo.. Finalmente o retorno de algum movimento metaleiro a Amarante, pelo que sei o concerto foi bastante bom e por isso os meus parabens a quem trabalhou para isso e a quem compareceu.

(so uma ameixa: O Dr. Armindo Abreu deve estar mesmo com medo de perder a camara para o Ferreira Torres, ja deixa fazer festivais de metal em amarante?? Pensei que era so a musica Pimba que vingava durante a festa do emigrante)
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes