JUDAS PRIEST REUNION AFTERMATH

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Putrefacta [RIP]

Mensagempor Putrefacta [RIP] » quinta out 13, 2005 10:26 am

Não sei porque se aborrecem com esse género de comentários.Se Priest/Rob ligassem a todos os idiotas que têm a audácia de escrever sobre Priest/Rob estavam eles muito mal...Enfim.

Ora,Rob volta a Judas e Judas sem Rob não é Judas.
O mais recente registo é um típico albúm de Judas Priest,desde faixas que caberiam perfeitamente no Ram it Down,British Steel,Screaming For Vengeance,Point of Entry,Sad Wings Of Destiny e Painkiller.Um clássico.
Foram alvo de críticas referentes às faixas "Lochness","Worth Fighting For" e "Angel" mas,enfim,creio que a um albúm de Judas sempre estiveram inerentes as baladas.
O trabalho desempenhado pelo "Ripper" Owens não está mau de todo no entanto óbvio seria que o senhor não fosse aquecer o lugar porque a César o que é de César.
O auge da voz de Halford ficou nos 80, actualmente gozamos a maturidade vocal de quem muito já suou pelo Heavy Metal.E Halford é isso,Heavy Metal.
O concerto,como não podia deixar de esperar foi um fenomenal momento de Heavy Metal.A selecção das faixas meticulosamente escolhidas tendo em conta o tempo que estiveram sem o Rob não decurando os hinos de Priest(só tive pena de não terem incluido o "Love Bites").Surpresa da noite: The Green Manalishi.
De louvar será a dedicação do par de guitarristas brutais que são o KK Downing e o Glenn Tipton,o não menos brutal baixista,ainda que refundido,Ian e o Scott,fã de Priest que teve uma sorte do caralho (lamento!) e lá acabou como baterista e claro...o Deus,Rob Halford!!

SOME HEADS ARE GONNA ROLL!!

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta out 13, 2005 11:46 pm

Agora que vi aqui este post, lembrei-me das fotos que ainda tenho alojadas no servidor:

ImagemImagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes