2009.06.17 - Marilyn Manson - Coliseu do Porto
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Re: 2009.06.17 - Marilyn Manson - Coliseu do Porto
Já anda pela net. 

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Re: 2009.06.17 - Marilyn Manson - Coliseu do Porto
As minha expectativas iam baixas, tendo em conta os alinhamentos das datas anteriores...mas não saí de lá assim tão desconsolado (muito mais me senti eu no do Atlântico). Odiei Twiggy na guitarra...dasse, mas que merda é esta?! O homem tava ali paradinho, mal se mexia, postura e atitudes completamente diferentes das de quando tem o baixo (ainda pensei que trocasse com o Gerold na "The Beautiful People"...mas não!
Esse bacano, Andy Gerold, surpreendeu-me muito, e pela positiva. Podia era ter tocado guitarra!!!
Gostei muito da "Great Big White World", principalmente o cenário. Quanto ao alinhamento: curto: confesso que antes do inicio do tour esperava algo ao género do Rape of the World Winter North American Tour, 18/19 músicas
Acho que as músicas do novo álbum foram muito mal escolhidas...
E alguem reparou na presença da sua nova namorada?eu notei...
tava lá a Stoya!! Aliás, a "If I was Your Vampire" foi quase toda tocada para ela.

Gostei muito da "Great Big White World", principalmente o cenário. Quanto ao alinhamento: curto: confesso que antes do inicio do tour esperava algo ao género do Rape of the World Winter North American Tour, 18/19 músicas

E alguem reparou na presença da sua nova namorada?eu notei...

Liberate your mind...FUCK RELIGION
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante