mas, slayer é slayer, ate isso foi de nivel!!!

MFH Escreveu:Quando eu la cheguei fiquei mesmo! Não estav a espera de um recinto tao bom!
Bem qualidade do som era muito boa, e os concertos foram mesmo brutais! O que mais gostei claro foi WAKO! Foi BRUTAL! Rebentou com o pessoal todo! Pena ter sido curto! xD
E não me vou alargar mais, so tenho a dizer bem do LSM!!!
AH é verdade!! QUERO AGRADEÇER AO CARLOS E AO PESSOAL QUE ESTAVA COM ELE POR ME TEREM GUIADO ATE AO RECINTO DO FESTIVAL, QUANDO EU ANDAVA "PERDIDO" POR BRAGA SEM ENCONTRAR O RECINTO xD!
OBRIGADÃO PESSOAL!
Switchtense Escreveu:quanto a slayer nos intervalos, o cd era nosso, e como nao haviam outro cd para a malta do som por nos intervalos, la teve que ser!!
mas, slayer é slayer, ate isso foi de nivel!!!
Switchtense Escreveu:_carlos_ Escreveu:fds foi pena eu chegar ao fim da festa e ja nao ter guito par beber mais!!fds!!
nem tabaco...ahahhahha!!!
grande abraço carlos...sempre a rockar forte e feio!
Brilhando Escreveu:Alguém encontrou os cromos repetidos do kidbuu ?
Seth Escreveu:Toda a gente pagou 6 euros para ver o fest! Apenas 6 euros!! Não percebo estas conices todas.... Se tivessem pago 25 euros entendia se mas foram 6 euros...
No entanto se for preciso vao ao R.I.R ou SBSR dar 50 euros acontece situações semelhantes e no final so dizem "hey, foi do caralho!!!"....
PPl... por favor, deixem se de lamechices...
Os meus PARABENS à organização, que venha o L.S.M 3 e ponham o bilhete mais caro,.... as bandas portuguesas têm muita qualidade, 6 euros para 6 bandas é muito pouco... mesmo....
Cheers!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes