Gaia em Peso 2007
- ShadeOfGod
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am
Faço das palavras do Melo as minhas , qualidade , " É " algo que não falta a este evento.Desde PA , Luzes , Palco , etc até ao serviço das comidas e bebidas , ( de realçar para quem for lá , se quiser jantar por 4.5€ no tasco acima do recinto , recomendo , comeu-se muito bem e foi acessível).
Quanto ás bandas , epah , das bandas todas que tocaram , não vi nenhuma banda "má" , claro que há sempre uma ou outra banda que se destaca mais ora tenha mais qualidade ou mais anos desta vida, mas de qualquer das formas , volto a afirmar , qualidade é algo que não falta a este evento.
Peca talvez pela falta de mais 3 ou 4 placas para dar com a "fábrica" em si.
Mas de resto , mesmo para nós ( que somos de barcelos ) , chegamos lá em 40 minutos praí e demos logo com aquilo.
Quanto ao tempo estipulado a cada banda , só uma é que excedeu o tempo que nos foi dito que todos tinham para tocar , que era coisa de 30/40 minutos.
Mas isso é com a organização e eles , de qualquer das formas , isso é um bocado irrelevante para a qualidade do evento.
Recomendo a todos , apareçam ao resto dos dias e curtam.
Quanto ás bandas , epah , das bandas todas que tocaram , não vi nenhuma banda "má" , claro que há sempre uma ou outra banda que se destaca mais ora tenha mais qualidade ou mais anos desta vida, mas de qualquer das formas , volto a afirmar , qualidade é algo que não falta a este evento.
Peca talvez pela falta de mais 3 ou 4 placas para dar com a "fábrica" em si.
Mas de resto , mesmo para nós ( que somos de barcelos ) , chegamos lá em 40 minutos praí e demos logo com aquilo.
Quanto ao tempo estipulado a cada banda , só uma é que excedeu o tempo que nos foi dito que todos tinham para tocar , que era coisa de 30/40 minutos.
Mas isso é com a organização e eles , de qualquer das formas , isso é um bocado irrelevante para a qualidade do evento.
Recomendo a todos , apareçam ao resto dos dias e curtam.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Quanto à questão do Pathologist.... o importante é que neste ano no Porto só Kreator/Moonspell e Katatonia é que tiveram uma assistência decente... de resto não me lembro de mais nada chegar às mil pessoas. E isso acho preocupante.
Pudera, só Moonspell foi feito num local com uma envergadura como o Coliseu. E havia muita gente a dar a sua vida só para ver Kreator, e tu bem viste. Mas não te assustes... Fui ver Sodom, Krisiun, Onslaught, Cannibal Corpse a Corroios e por nenhuma vez a sala esteve repleta (a mais próxima disso foi em CC). Por isso não é só o Porto. Este ano foi do caralho, ninguém o nega... E a carteira para muitos não dá para tudo. E hoje em dia o povo não se pode dar ao luxo de pagar bem para ver algo que não seja o que lhe agrade. Mas não acho que a escassez do público seja assim tão preocupante... Em Braga vi Deranged este ano com 30(?) pessoas... Mas também vi Decapitated com a sala cheia. E quem diz Decapitated diz Namek, diz Undernoise... E quem diz Braga diz El Diablo que esteve o verdadeiro caos populacional no Meta Terror...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Sexual Carnage
- Participante
- Registado: segunda out 29, 2007 9:27 pm
- Contacto:

O importante é irem aos respectivos concertos que axem interessantes e curtirem o som.. o resto é treta! Cada um tem livre arbítrio para fazer o k kiser e ir ao k lhe apetecer sem ter que dar satisfações (corrijam-me se estiver errada

Já agora DEAD MEAT foi alto rock

para não variar ehehe
I was born by semen of Satan, At a night with full moon, Blessed by priests of evil, Marked with the sign of goat
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sexual Carnage Escreveu:Cada um tem livre arbítrio para fazer o k kiser e ir ao k lhe apetecer sem ter que dar satisfações
Ditto.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sexual Carnage Escreveu::shock: Mais um tópico alvo de discussões escusadas...
O importante é irem aos respectivos concertos que axem interessantes e curtirem o som.. o resto é treta! Cada um tem livre arbítrio para fazer o k kiser e ir ao k lhe apetecer sem ter que dar satisfações (corrijam-me se estiver errada)
para não variar ehehe
Dead Meat no Gaia em Peso?
O problema são os que curtem o som acham interessantes e mesmo assim kaput pró concerto...
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Sexual Carnage Escreveu::shock: Mais um tópico alvo de discussões escusadas...
O importante é irem aos respectivos concertos que axem interessantes e curtirem o som.. o resto é treta! Cada um tem livre arbítrio para fazer o k kiser e ir ao k lhe apetecer sem ter que dar satisfações (corrijam-me se estiver errada)
para não variar ehehe
Dead Meat no Gaia em Peso?
O problema são os que curtem o som acham interessantes e mesmo assim kaput pró concerto...
Quem?
Sim, foram lá tocar.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Eu li todos os vossos comentários mas pessoal,todos os meus amigos que não vão dizem todos:"pah,aquilo fica no caralho mais velho..." o problema são os acessos...um gajo só lá chega de carro e de camioneta,ir é bonito e vir depois?ouvi dizer que ficou pouco pessoal lá e que estava frio,agora imaginem um gajo ter de ficar ao frio até de manha à espera duma camioneta depois dos concertos acabarem...seja a banda que seja e seja o espirito que seja um gajo sente o corpo a dar de si.Não é as bandas,não é o sítio nem as condições,o pessoal quer ir e aposto que enchia se o local fosse outro mais acessivel.Foi o unico sítio que eles tenhem para o evento e eles também não se podem queixar e pedir mais para o pessoal ir.É só o que consto e a minha simples opinião só espero que a respeitem...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Mas eu alguma vez tou a obrigar o pessoal a ir? O pessoal que vá onde quiser, o que eu digo é que é preocupante estarem poucas pessoas nos eventos. Não falo de sítios cheios, falo de pouca gente. Há sítios que enchem e são um engano, não estão nem 150 pessoas. E aposto que o Gaia em peso noutro sítio não enchia, como aliás quando era no Real Vinicola não enchia.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
- Contacto:
Foda-se, vocês levam tudo a peito...
É uma valente merda ir a um festival e tar vazio e toda gente xoca ou com o cérebro congelado...Mas pronto, "ah ninguem tem nada a ver com isso, eu tenho filhos pa criar e a bida tá cara e a culpa é do sócrates e etc..." Isso tudo já se sabe!
Tive lá e embora tivessem todos a morrer curti totil e mantive-me viva e isso é o que importa, caguei pra vocês todos.
Parabéns ás bandas, principalmente aos violent Revolution Within temptation:D! Só faltou a cover das Kiss...lol.
É uma valente merda ir a um festival e tar vazio e toda gente xoca ou com o cérebro congelado...Mas pronto, "ah ninguem tem nada a ver com isso, eu tenho filhos pa criar e a bida tá cara e a culpa é do sócrates e etc..." Isso tudo já se sabe!
Tive lá e embora tivessem todos a morrer curti totil e mantive-me viva e isso é o que importa, caguei pra vocês todos.
Parabéns ás bandas, principalmente aos violent Revolution Within temptation:D! Só faltou a cover das Kiss...lol.
Quem nao foi ver alabama thunderpussy no porto rio nao é metaleiro.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Brevemente darei também a minha opinião sobre o dia em que actuamos. Ainda não tive tempo para me pronunciar...
Boas Rick!
Qual foi a banda? Espero que não tenha sido a minha
Great_Rick Escreveu:
Não achei que as actuações fossem assim tão longas. Pelos vistos foi só uma banda, mas isso é lá com eles e com a organização.
Boas Rick!
Qual foi a banda? Espero que não tenha sido a minha

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Great_Rick Escreveu:Ahh não, nem vi a banda, acho que foi a penultima que tocou depois de Biolence, mas o homem já pediu desculpa e tudo. Das bandas que vi não vi nenhuma a exceder o tempo de actuação.
É que uma pessoa quando está em cima dum palco perde a noção do tempo...
Nós, pelos ensaios, concluimos que a nossa actuação ia durar cerca de 30 minutos... mas como eu às vezes falo demais com o público...
Mas pronto, ainda bem que não fomos nós, senão apresentava já o meu pedido de desculpas...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes