Cannibal Corpse em Corroios 24/2

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo fev 25, 2007 10:24 pm

Grande noite!

Bleeding display- Bom concerto o som de guitarra estava um pouco fudido, mas n foi isso que estragou o concerto

disavowed-bom concerto, grande atitude do vocalista, eles estavam mm contentes como ele disse o publico tuga é mm dos melhores publicos.

Urkraft- granda concerto destes senhores eu acho que estavam mto bem no cartaz.

Cannibal corpse-GRANDE CONCERTO.dos melhores que já vi.

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » domingo fev 25, 2007 10:54 pm

Moonspelled Escreveu:Escusado será perguntar se ele é do Norte 8)

Heheh... 8) 8)

marcas de ontem:

Imagem 1
Imagem 2

hoje descobri um papo na cara meio negro... bahh
Última edição por Gorgoth em domingo fev 25, 2007 10:57 pm, editado 1 vez no total.

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo fev 25, 2007 10:56 pm

Bleeding Display - Infelizmente apanhei só umas 4 músicas, mas do que ouvi curti bue! Tao completamente la, e mais uma vez confirmam o facto de constarem na minha lista de bandas portuguesas preferidas!

Disavowed - Não conhecia, fiquei a adorar! Destaque para a atitude insana do vocalista, e do baterista que era uma autêntica máquina! Infelizmente o som das guitarras tava um pouco baixo, mas não deixou de ser um excelente concerto.

Urkraft - Não gostei. Achei as músicas muito repetitivas a nível de estrutura, mas gostei da voz do front man. O baterista parecia estar um pouco à rasca em algumas partes e não percebi o que tava um baixista emo a fazer ali, com sapatos à mitra, que pareciam um chausson de maçã :lol::lol::lol:

Cannibal Corpse - No fuckin words... devastação total! Um dos concertos mais agressivos a que já assisti! Todos os músicos on fire, achei que tiveram uma presença em palco gigante e encheram o cine-teatro com toda a força.

Grande defeito e problema da noite: Atmosfera completamente irrespirável, sem ar condicionado nem saídas de ar - podiam no mínimo ter deixado a porta lateral aberta... estava impossível!

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo fev 25, 2007 11:07 pm

Gorgoth Escreveu:
Moonspelled Escreveu:Escusado será perguntar se ele é do Norte 8)

Heheh... 8) 8)

marcas de ontem:

Imagem 1
Imagem 2

hoje descobri um papo na cara meio negro... bahh

Descansa que eu acordei com o canto do olho TODO negro. Ontém já deves ter visto qualquer coisa. Tu é que ficaste a desgraça. Mais a shirt toda rota...

BRUTAL concerto!

Fred Headbanger
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » segunda fev 26, 2007 12:28 am

Eh pah alguém está capaz d dizer o set list por ordem..lembro-me das musicas todas acho eu mas não me lembro bem da ordem

1-Unleashing the Bloodthirsty
2-Decency Defied
3-I Cum Blood
?Born in a Casket
?Fucked With a Knife
?Vomit the Soul
?I Will Kill You
?The Wretched Spawn
?Make Them Suffer
?Dormant Bodies Bursting
?Covered With Sores
?Pit of Zombies
?Disposal of the Body
?Five Nails Through the Neck
14-Devoured by Vermin
15-Hammer Smashed Face
17-Stripped Raped and Strangled

se alguém me poder ordenar ou por alguma via acrescentar alguma coisa k m tenha escapado mas o entusiasmo era tanto que não me lembro do alinhamento bem.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda fev 26, 2007 3:17 am

Epá! Foi do caralhão !!!

Bleeding Display - Grande banda, grandes musicos! O som tava rasco tava....mas tiveram smp bem! Mostraram que por cá tb se faz boa musica!

Disavowed - Conhecia pouco, musicalmente um pouco repetitivos. Mas são uma banda para ver ao vivo......bom ambiente do vocalista! Foi só festa! Foi de mim ou o vocalista tava com uma alta moca!! (ali umas drogas antes do concerto para animar lol)

Urkraft - Epa desconhecia por completo! Dps de disavowed n fiquei com muita pica para aturar aquilo......um pouco chato! Mas pronto digo isto condicionado pelo meu estado de espirito na altura....pareciam bons musicos.....mas nada me atraiu.

Cannibal Corpse - Epá foda-se! é que é mm foda-se mesmo! Borrei-me todo quando o mosh abriu! Nem em Deicide em 2004 (Que foi DO CARALHÃO!!!!) vi algo assim! Obviamente levei umas patadas na tromba e tou todo fodido....mas caguei! Valeu muito apena!
Faltaram lá uns clássicos!! o "Starring THought The Eyes of The Dead" por exemplo......"A Skull full of Maggots", "The Bleeding".
Espero que no wacken toquem mais umas, por ser o wacken! Mas eu compreendo....eles têm que ser selectivos! Já tem mtas musicas (e boas).

Cannibal Corpse foi dubio....nas antigas tava mais lento. Nas do ultimo album foi smp a rasgar! Aliás....metia nojo olhar para as mãos dos guitarristas a tocar as musicas do novo album....puta de velocidade e com aquelas notas todas....

A atitude deles foi tb naquela de despejar brutalidade e que tudo morra no mosh pit. Acho que o GFisher podia ter sido mais comunicativo! Mas aquela intro foi brutal "This next song is about shooting blood from your cock I CUM BLOOD!!!!!"(como já é habito! ele dizer)

Foda-se tou ca com uma pica para os ver de novo no Wacken este ano........ah caralho! Vai ser brutal!!!!!!

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda fev 26, 2007 9:22 am

:twisted: foi mt bom... Bleeding Display.. palavras para q? Para mim é uma das melhores bandas em pt.. mta qualidade e segurança!!!!

Disavowed n conhecia o som mas ja tava farta de ouvir falar neles. mt bom o vocalista foi Excelente!!!!!

Urkraft não gostei, são bons musicos mas era td mt linear :S

Cannibal Corpse ... eh pa nunca vi um mosh pit tão grande :twisted: eu tava encostada á parede e tinha 2 pessoas a meu lado q dp disso era so mosh ... foi brutal.. fiquei imensamente surpreendida pela qualidade destes senhores... grande vocalista.. o pescoço do gajo parecia de borracha :S

Ainda hoje de manha a caminho da escola tava a comentar oq uanto brutal foi o gig :D

Os 23 euros q paguei foram bem dados :P :twisted:

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda fev 26, 2007 1:11 pm

Demoniac Escreveu:Foda-se tou ca com uma pica para os ver de novo no Wacken este ano........ah caralho! Vai ser brutal!!!!!!

x2!!

Lady_Metal Escreveu:Cannibal Corpse ... eh pa nunca vi um mosh pit tão grande

Eu já, em Vader no Hard-Club!!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda fev 26, 2007 1:25 pm

Moonspelled Escreveu:
Demoniac Escreveu:Foda-se tou ca com uma pica para os ver de novo no Wacken este ano........ah caralho! Vai ser brutal!!!!!!

x2!!
Não se esqueçam que na Alemanha eles estão proibidos de tocar musicas dos 1ºs 3 ou 4 albuns, pelo que muito clássico tem que ficar de fora.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda fev 26, 2007 1:38 pm

Razor Escreveu:
Moonspelled Escreveu:

x2!!
Não se esqueçam que na Alemanha eles estão proibidos de tocar musicas dos 1ºs 3 ou 4 albuns, pelo que muito clássico tem que ficar de fora.

penso que agora já não.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » segunda fev 26, 2007 5:00 pm

Imagem
a pedido de muitas familias aki fica isto!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda fev 26, 2007 7:07 pm

Eu ainda agarrei o pescoço do Corpsegrinder mas não o consegui trazer, sorte a tua que trouxeste a set 8)

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda fev 26, 2007 8:04 pm

Foi mesmo uma noite pa mais tarde recordar! Estava um grande ambiente, e nunca tinha visto a sala tão cheia. Ao que me pareceu vieram também bastantes nuestros hermanos. É bom de ver te-los por cá

Já não cheguei a tempo de Bleeding, mas em Barroselas lá estarei para os rever.

Disavowed ñ me desiludiram nada. Melhores ainda ao vivo do que em album.

Ukraft, naõ conhecia e até gostei, mais da presença em palco do que do som mas gostei

Cannibal foi um concerto do Caralho! Não há muito mais a dizer. :headbanger:
Grande concerto mesmo, a reter durantre muitos anos certamente. Ainda estamos em Fevereiro mas é já grande candidato a concerto do ano por terra Lusas.
.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » segunda fev 26, 2007 8:19 pm

Moonspelled Escreveu:Eu ainda agarrei o pescoço do Corpsegrinder mas não o consegui trazer, sorte a tua que trouxeste a set 8)

n é meu, foi-m emprestado pa postar aki mas de certeza k houve por la mais pessoal a trazer recordações heheheheh
eu pelo menos trouxe uma no pescoço k tao depresaa n a vou eskecer :headbanger:

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda fev 26, 2007 8:27 pm

Acredita! Ainda mo dói... Eu agarrei na toalha do gajo ele: No no no... Armado em importante :p

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante