CC + ITF + Lux Ferre + Panzerfrost + Tumulum....

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda fev 05, 2007 3:55 pm

raio de efeitos que deixaram as fotos todas tipo imagens 3D... quem fornece agora os óculos!?

Peter, falta-te o Norgaath no line-up de CC

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda fev 05, 2007 4:00 pm

Bronze Escreveu:
Thanx era só isso que me faltava saber. :D

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda fev 05, 2007 6:46 pm

Peter_Slaughter Escreveu:
Bronze Escreveu:
Thanx era só isso que me faltava saber. :D

Pois, ele era pequenito :lol:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda fev 05, 2007 7:07 pm

Se as bandas quiserem que mais fotos que me enviem uma PM com o endereço de mail que eu envio.

Já agora alguém tem fotos de Panzerfrost?

Kats [RIP]

InThyFlesh:

Mensagempor Kats [RIP] » segunda fev 05, 2007 10:51 pm

Soberbo, fabuloso........................O UNDERGROUND EXISTE EM PORTUGAL!!!!! Estou farta de mimalhices de certas bandas!beijos para a malta de ITF

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda fev 05, 2007 11:03 pm

Grandes fotos!

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda fev 05, 2007 11:14 pm

Lord_Phobos Escreveu:Acrescento...o som q deveria estar melhor, e q embora n tenha sido o melhor q vi deles, foi provavelmente o mais intenso.

Palavras para quê?
Imagem

Pelo distanciamento standard das "farpas".... aquela mão está mesmo numa delas... :roll:

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » terça fev 06, 2007 2:16 am

Queria apenas deixar uma palavra de agradecimento a todos os elementos das bandas que colaboraram com uma enorme entre-ajuda em toda a actividade de palco, um abraço a todos eles!
Ah e um abraço especial ao Masmorra pelo momento da noite... "Mas tu tens prioridade nas cerbeijas?! É que eu sou o gajo da bhanda! E tu és o técnico! Caga neles, eles são de Guimarães!" Fenomenal... (nem te deves lembrar ahahah!)

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça fev 06, 2007 2:33 am

Anticristo Escreveu:Queria apenas deixar uma palavra de agradecimento a todos os elementos das bandas que colaboraram com uma enorme entre-ajuda em toda a actividade de palco, um abraço a todos eles!
Ah e um abraço especial ao Masmorra pelo momento da noite... "Mas tu tens prioridade nas cerbeijas?! É que eu sou o gajo da bhanda! E tu és o técnico! Caga neles, eles são de Guimarães!" Fenomenal... (nem te deves lembrar ahahah!)

Por acaso ,lembro de algumas merdas , mas foram tantas que o disco cerebral não crashou por sorte!Teve lá perto!Só falta saber a que horas foi isso! 8) Mas numa coisa é bherdahde... eu tenho uma bhanda! 8)
Eu nem consegui á primeira ligar os pedais ao amp! :oops:
Mas lembro-me que tás de parabens, foste simplesmente como um profissional de palco deve ser, sem merdices e sempre atento de modo a nao falhar nada!Geralmente palco com melhores condiçoes dá em merda,por isso a minha preferência por antros!

Bilic
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
Contacto:

Mensagempor Bilic » terça fev 06, 2007 2:57 am

Palavras para quê? Foi uma das melhores soirées de black metal em que já estive. Um evento muito bem organizado num local condigno e com boas condições. Na minha opinião, todas as bandas estiveram bem, com excepção dos InThyFlesh... desculpem a frontalidade das minhas opiniões mas foi para aí a terceira vez que vi a banda ao vivo e posso assegurar que a qualidade, se é que alguma vez existiu, piora de concerto para concerto. Os Tumulum foram uma excelente surpresa. Estava curioso para saber como eram ao vivo e não me decepcionaram de maneira alguma. Espero por mais concertos! Em relação aos Panzerfrost apenas os conhecia de nome e da participação numa compilação de metal online. Tal como os Tumulum, proporcionaram um curto mas agradável concerto. Parabéns e até breve num palco algures na Invicta! Lux Ferre deram um espectáculo daqueles! Fiquei completamente orgulhoso de contar com mais uma banda de grande calibre no panorama do black metal nacional. Foi potentissimo. Por fim, os cabeças de cartaz Corpus Christii não deixaram os seus créditos em mão alheias! A primeira vez que os vi ao vivo foi no Algarve em Chamas de 2001 e asseguro-vos que desde aí a banda não parou de evoluir nas apresentações ao vivo! Não me admira nem um bocadinho que Corpus Christii tenha a projecção que tem em Portugal e lá fora! Aquela abertura com "All Hail Master Satan", seguindo-se temas como "Ultra Sonic Violence", a espectacular "The Fire God", "In League (with black metal)" ou "Soaked in your blood" foram apenas alguns dos pontos altos da actuação. Quanto ao line-up, palavras para quê? O melhor que alguma vez passou por Corpus Christii, seja pelas suas qualidades como músicos, ou como pessoas. Adorava que esta formação se pudesse manter...
Quem não conseguiu estar presente não imagina a noite que perdeu!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 06, 2007 3:52 pm

Pelo distanciamento standard das "farpas".... aquela mão está mesmo numa delas...

Ha gente doida 8)

Bilic
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
Contacto:

Mensagempor Bilic » quarta fev 07, 2007 1:31 am

Só para avisar que vai ser publicada a review deste evento no próximo número da revista Elegy Ibérica (na edição portuguesa e espanhola)!

http://www.elegyiberica.com

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta fev 07, 2007 12:47 pm

Agradeço aos que compareceram neste Ritual,foi sem dúvida uma noite para recordar.Bom ambiente,muito alcool e bons concertos,acho que nenhuma banda deixou ficar mal o público.
É raro haver um concerto com 5 boas bandas a dar tudo por tudo e num sitio bastante acima da média por todo o país.

Quero também mandar um muito especial "FUCK OFF!!!" aos cromos que tentaram burlar a sua entrada no concerto e/ou que tentaram regatear o preço do bilhete.Estes que depois acabaram por não entrar ou acabaram por dizer bocas etc.Curioso que era tudo pessoal local pelo que a org. me disse.Mas bem,vocês é que perderam cromos de merda,FODAM-SE!

AVÉ SATANÁS!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Millarca
Participante
Registado: quarta fev 15, 2006 9:49 pm

Mensagempor Millarca » quarta fev 07, 2007 1:05 pm

Foi uma noite em grande, desfazendo o mito, foi exactamente aquilo que se esperava, o concerto referência no ano de 2007.
Corpus Christii foram a banda com maior sentimento, começaram com dois temas que estaria já a contar que fossem tocados, que resultaram muito bem abrindo com chave de ouro a actuação. Nocturnus Horrendus controverso como seria de esperar desta feita a ser acompanhado por mais uma alteração nos restantes elementos, e que alteração! Surpreendentemente* deram um espectáculo memorável naquilo que venho acompanhando da banda, grande postura na frente do palco e grande consistência mais atrás na bateria transmitiram-me um misto de raiva e possessão hipnose na atitude tomada em cima do palco fez de corpus christii a memória da noite. Apenas aponto terem sido prejudicados no som. Foi intenso, muito intenso, apesar dos meus cortes causados pelo arame farpado não foi esse o motivo, já que quem provocou esses mesmos cortes foi exactamente o sr. phobos que não largava o raio do arame. Obrigado pela Buried By Time and Lust, nunca estaria à espera de tal tema. Foi de mim ou a actuação foi muito curta?

Inthyflesh idolatro a enorme força de vontade da banda ao tentar pelo menos tocar algo, mas na minha opinião sincera, remodelem os elementos ou então reformulem o que querem fazer, se querem posar para uma atitude bem old school black metal que não interessa ver ao vivo ou se enveredam por uma atitude algo mais relacionada com a musica propriamente dita, é isso que é um concerto.

Lux Ferre, foi a melhor banda da noite, grandioso sonoro, bom equilíbrio entre a imagem de Devasth e a grande sonoridade que era tocada. Com uma atitude cada vez mais profissional, Lux Ferre demonstrou como se dá um concerto bem equilibrado, sóbrio e poderoso, mas isso ajudou a limitação imposta de tempo de actuação, pois se fosse mais prolongada tornar-se-ia como outras vezes, uma actuação chata devido à fraca variação de vertente sonora da banda. Porém, o som plástico e falso conferido pelas baterias programadas descartam todo um sentimento de consistência em cima do palco.

Tumulum, ainda hoje não sei bem o que me atingiu. A banda merece todo o apoio que se foi desenrolando. Os rumores eram verdadeiros, uma grande banda, grande actuação apenas demarcada com algum sinal de nervosismo, espero eu. Grandes malhas e a versão que foi como ouvir um hino no transe de um grande Black Metal. Surpresa bem agradável e que deu bem para aquecer a audiência para o que ainda viria a seguir.

Organização excelente, preços excelentes nas bebidas, petiscos e no bilhete. Tudo a começar a horas. Grande profissionalismo. Vale muito a pena apoiar este tipo de organizações. E obrigado por já deixarem beber dentro da sala, assim não perdi nada do concerto.

Merdosos foram as pessoas que abdicaram de um evento tão importante para ficar a ver futebol na sala ao lado. Fuck off.

All hail master satan!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta fev 07, 2007 1:59 pm

...para se ouvir certinho ouve-se em casa e nem todas as bandas o conseguem fazer , na gravaçao!
Sendo muito breve, é uma banda que em palco vejo e verei sempre a essencia BM , foi caotico , foi por vezes sofrido, desesperante, mas sobretudo foi uma presença e atitude "Fuck off Bastards"! Foi pena mesmo um dos cabo "arder" na guitarra do Vigarivs, mas disso o musico em nada tem culpa! Não foi o melhor do que vi já desta banda... Mas curti de caralho o espirito! Desecração! Foi como o dizem "apenas e só BLACK METAL".

Eu tinha que falar de InThyFlesh e aproveitei para citar o que não diria melhor. Mas estou-me a cagar para os ouvidos sensíveis que não distinguem "pregos" e confusão nas músicas de problemas técnicos, como a situação com o cabo. Só isso arruinou praticamente as duas primeiras músicas. E não é culpa de ninguém, a merda acontece. De resto, a actuação foi das melhores que a banda já teve. É mesmo suposto sermos caóticos e incomodativos.

Tumulum foi a banda da noite pela revelação/confirmação.
Panzerfrost são muito certinhos e apostam na coesão em palco, tanto sonora como de postura. Não aprecio particularmente o estilo, mas foi uma boa presença.
Lux Ferre voltou a demonstrar que ao vivo poucos os igualam em intensidade. Cada música é um hino e o delírio.
Corpus Christii... os desvios alcoólicos fizeram-me perder um pouco do concerto. Mas o que vi agradou-me. Mas ainda falta um pouco de agressividade.

A Organização foi de alto nível. Obrigado!
O papel higiénico que roubei a Corpus Christii foi providencial! Se soubesse tinha era cagado no palco. Além da merda que viram, tinham-na sentido.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes