Tool + Mastodon 5/11 Atlântico

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Metal_Cat [RIP]

Mensagempor Metal_Cat [RIP] » segunda nov 06, 2006 9:47 pm

tks sickness ;)

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » segunda nov 06, 2006 9:54 pm

Metal_Cat Escreveu:tks sickness ;)

ás ordens...

FrozenSoul [RIP]

Mensagempor FrozenSoul [RIP] » segunda nov 06, 2006 10:10 pm

Foi sem sombra de dúvidas o melhor espectáculo a que tive o prazer de assitir.
O som não esteve perfeito mas o desempenho de ambas as bandas superou esse defeito.

Como muita gente aqui o disse a organização é que esteve mesmo abaixo de merda. Fui uma das primeiras pessoas a entrar e o senhor que me revistou devia mesmo pensar que eu tinha cara de terrorista. Só faltou mandar-me tirar os ténis e as calças.
Fiquei sem um simples batom do cieiro, sim sim... um batom do cieiro. Desconhecia que este pequeno objecto poderia pôr vidas em risco... :lol:
Enfim... Até metem uma pessoa mal disposta!
....

Mastodon: tive a sorte de assistir a todo o concerto e fiquei perplexa. Sempre tive noção da qualidade deles mas ao vivo conseguiram me surpreender.
Pena nao terem tocado a Blood and Thunder... :/

TOOL: pois realmente não se esperava outra coisa se não um concerto memorável. Superaram o do Super Bock!
Cada vez me orgulho mais de ser sua fã :)
O senhor Maynard é grande e se eram necessárias provas elas foram bem explicitas!
Como disse um amigo meu no fim do concerto "Este concerto numa palavra? Tool"...

Cá os espero para o ano! :)

HangedMan
Participante
Registado: sexta fev 24, 2006 12:21 am
Contacto:

Mensagempor HangedMan » segunda nov 06, 2006 11:09 pm

geiras Escreveu:
Bronze Escreveu:é de mim ou - pelos vossos relatos - fico com a ideia que os mastodon foram boicotados pelos "geniais" tool !?

foram boicotados pela merda de organização.
a culpa não foi dos seguranças que estavam a revistar.
a culpa foi da organização que só abriu as portas ás 20h20.

Eu estava na frente da fila e ouvi um segurança a dizer (isto por volta das 19:30), que os testes de som estavam atrasados. Mas as revistas também estavam a ser bem demoradas :| demoravam muito tempo com cada pessoa que lá ía.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda nov 06, 2006 11:10 pm

HangedMan Escreveu:
geiras Escreveu:
Bronze Escreveu:é de mim ou - pelos vossos relatos - fico com a ideia que os mastodon foram boicotados pelos "geniais" tool !?

foram boicotados pela merda de organização.
a culpa não foi dos seguranças que estavam a revistar.
a culpa foi da organização que só abriu as portas ás 20h20.

Eu estava na frente da fila e ouvi um segurança a dizer (isto por volta das 19:30), que os testes de som estavam atrasados. Mas as revistas também estavam a ser bem demoradas :| demoravam muito tempo com cada pessoa que lá ía.

mas o problema não foi das revistas.
se a banda pediu para ser assim, ok, no problem.
mas deviam era ter começado a deixar entrar mais cedo
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda nov 06, 2006 11:12 pm

Grind-Zé Escreveu:
Nephren-Ka Escreveu:Podes apresentar queixa na DECO.

Cada um tem o que merece.

Dá para fazer online?

Este é o email que aparece no site: info@deco.proteste.pt.

Senão, tens sempre este site: http://www.queixas.co.pt.

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » segunda nov 06, 2006 11:46 pm

Lord_Phobos Escreveu:
ora..e não foste dizer olá?

Foi no fim do concerto.Passaste a tal velocidade q nem tentei.

pena...toma la uma beijoca 8)

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » terça nov 07, 2006 12:16 am

Grande concerto. Tecnicamente perfeito. Acho que vi cores a sairem da guitarra caraças.

Muito bom. Arte no seu melhor. Alguem tem o flyer do concerto em imagem?

Mastodon ?? Tocaram foi ?? FDX merda de filas.

ppfinder,

http://ppfinder.proboards70.com/index.cgi

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » terça nov 07, 2006 12:40 am

ppfinder Escreveu:Grande concerto. Tecnicamente perfeito. Acho que vi cores a sairem da guitarra caraças.

isso era do LSD.

qt ao facto de não terem visto mastodonte, queixa à deco, com cc para a mnc. não vale a pena no mail chorarem e dizerem que é uma vergonha etc, basta relatar a ocorrência.

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » terça nov 07, 2006 1:38 am

enfim....que mais dizer!

orgasmo musical.
só o que eu tenho a acrescentar!
o crescendo de intensidade no concerto foi perfeito e perfeitamente conseguido com a ajuda do espectáculo visual!

quanto à organização, deixo apenas isto .|. e a promessa de que me vou mexer para se foderem.

vem um gajo doente assistir ao concerto, à espera que fosse tudo sem problemas, entrada 10 minutos 15 no máximo e leva com uma merda destas na tromba.
se a filha da putice pagasse imposto.....

agora só por birra quero os mastodon cá outra vez.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça nov 07, 2006 10:09 am

E eu a pensar que estava sozinho nesta opinião ! Estava a pensar que afinal o problema fosse meu :lol: Acho que se passou algo de estranho naquele concerto...e os Tool podem estar relacionados com isso. Musicalmente não há nada a apontar aos Tool, foi um espectáculo fabuloso, mas em termos de atitude já não diria o mesmo... :roll: Mas talvez seja só impressão minha...

macieira [RIP]

Mensagempor macieira [RIP] » terça nov 07, 2006 10:25 am

Primeiro de tudo : grande grande concerto de Tool. Mas fiquei mais impressionado com eles no SBSR. Talvez por ter sido a 1ª vez que os vi.
Os Mastodon deixaram-me arrepiado na última música que tocaram (infelizmente a única que me deixaram ver). Qual é a malha??
É extremamente ingrato para quem pagou o bilhete por inteiro, não poder ver o espectáculo completo. A história que um responsável pelo Pav. Atlântico me contou foi que, além de ser necessário a revista minuciosa (o que considero normal, ao contrário de concertos de outros géneros onde até armas entram), os Tool não permiram que entrasse 1 única pessoa enquando estavam a testar o som. As portas eram para abrir às sete, hora que a banda decidiu inicar o Sound Check. A partir daí só não percebo como é que um Pavilhão com vinte entradas, só tem 3 a funcionar. A organização deveria contratar mais PSP ou então adiar o inicio do espectáculo. Não se Faz!

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça nov 07, 2006 11:19 am

macieira Escreveu:Os Mastodon deixaram-me arrepiado na última música que tocaram (infelizmente a única que me deixaram ver). Qual é a malha??

creio que foi a Hearts Alive, m usica nº 9 do Leviathan
cds q quero

CDs venda

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça nov 07, 2006 11:35 am

merdas pos atrasos, pos chulos, para as filas, para os cabroes dos bofias que alem de serem uns mal educados ainda sao incompetentes..

Mastodon: so vi as ultimas 2 musicas..o som tava uma merda! Quando é que trazem so ca esta banda???? fdx, no superbock o som nao se percebia um cu e na segunda nao foi mt diferente!
Espero por um concerto mais tarde

Tool: vi as 3 vezes que ca estiveram e estra pareceu-me sem duvida a melhor! grande ambiente que conseguem criar....as musicas ao vivo ganham uma dimensao ainda maior! Foi simplesmente unico
Um excelente espectaculo visual..luzes e imagens mt bem coordenadas com o som..O som nao tava assim tao mau como alguns aki dizem, pelo menos do sitio onde estava...o prato de choque da bateria tava com alta som!
e estes gajos fazem um gajo nao parar de fuma-las, e eu que fiquei sem a merda do isqueiro!! para a proxima tou lla outra vez :D

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça nov 07, 2006 11:38 am

o som não é mau.
o problema é o pavilhão em si.
o som costuma tar quase sempre bom, mas o problema é que o pavilhão cria eco, e por isso é que o som fica mau.
eu felizmente desta vez fiquei lá á frente e não senti eco nenhum.
pq para quem fica a a partir da 1ª entrada, começa logo a sentir o eco
cds q quero

CDs venda

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes