Kormoss+ Morbius+ Desecrate+ InVein @ Guimarães, 21 Outubro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » sexta out 27, 2006 11:16 am

Teclistas em Portugal com qualidade... já se sabe qual o panorama.
O de Kormoss era um deles. Conferia ao som da banda características que de outra forma não se farão sentir.
Não será difícil concluir que a banda perdeu algo de importante, naquele que todos julgariam ser o seu som caracteristico.
Talvez se tenham cansado de ser os Samael portugueses 8)

ESPALHA BRASAS [RIP]

Mensagempor ESPALHA BRASAS [RIP] » sexta out 27, 2006 11:57 am

Meus amigos, em primeiro lugar não ofendi ninguem, nem maltratei ninguem, desculpem o caps lock, distração.
por muita pena minha não sou elemento de kormoss, mas tou esperançado que um dia eles queiram alguem que toque reco reco ou ferrinho, pois esses instrumento eu domino mais ou menos, por favor ...
na minha mais humilde apreciação ao que aqui se vai dizendo, permito-me concluir e que para minha tristeza que muitos dos "nossos", ouvem bandas por só estar lá um determinado elemento, o que é mau, aleguem pagaria para ver um musico dessas bandas sem ao restantes elementos?
para isso há workshops e é gratuito.
Se kormoss vao ter outro teclista ou não, perguntem à banda.
mais me espanto que uma banda com teclados é parecida com samael e sem eles vira automaticamente death... viva os teclados que dão a identidade às bandas( achei a banda mais trash que death.
outra coisa quantos de vocês estão em bandas???
pelo que se vê aqui , ainda são alguns.

há não critiquei, não ofendi, apenas perguntei, sensiveis ah???

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » sexta out 27, 2006 12:04 pm

foi mais a forma como te insurgiste, mas na minha opiniao tb nao disseste nada de mal, nada q fosse motivo para remover o teu comentario. e de certa forma percebo o que queres dizer.

anyway, nao é nada comigo, siga pa couce! ;)
I don't discriminate, I hate everyone!

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » sexta out 27, 2006 12:13 pm

ESPALHA BRASAS Escreveu:permito-me concluir e que para minha tristeza que muitos dos "nossos", ouvem bandas por só estar lá um determinado elemento, o que é mau, aleguem pagaria para ver um musico dessas bandas sem ao restantes elementos?

Só um esclarecimento, o que estava em causa não é ser o xuxa ou o kika, o que está em causa é que tirou muito do conteudo que me agradava em Kormoss. Agora se é o Quim das bócas ou o Zé Picheleiro a tocar teclados, tanto me faz, desde que desse aquilo que Kormoss deu em 4 trabalhos lançados.... E aquilo que digo aqui, foi exactamente aquilo que disse aos elementos da banda no fim do concerto.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta out 27, 2006 12:23 pm

há não critiquei, não ofendi, apenas perguntei, sensiveis ah???

Pá, se há alguem sensivel aqui és tu! As pessoas só deram a sua opinião, comparando o passado com o presente... se agora o som já não lhes agrada tanto, só tens de respeitar.
Ainda me lembro de ver Kormoss (penso que no Dont Stop Le Metal) e já na altura não me dizia nada, senti que procuravam encontrar um estilo próprio... mas ficavam-se pela procura.
Actualmente, não conheço.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta out 27, 2006 12:46 pm

MysticCosmoS Escreveu:E a codêa de broa presa no CAPS LOCK? :lol:

Isso é tótózice 8)

OVERDRIVE [RIP]

Mensagempor OVERDRIVE [RIP] » sexta out 27, 2006 1:32 pm

Boas, registei-me agora mesmo, não sou nenhum anónimo e este nick é usado em todos os foruns em q participo.
Como elemento de kormoss quero agradecer a todos os que estiveram presente no concerto.
quem lá esteve não foi ver nem x nem y, foi ver tudo, se não viu, pronto, haverá mais oportunidades.
Já todos sabemos que não se pode agradar a gregos e toianos ao mesmo tempo, e possivelmente nem a esses dois, mas fica a esperança de agradar a algém que esteja entre os dois.
respeitamos imenso a opiniao de quem nos viu e de quem nos vê.e acreditem que a levamos muito a sério...

o facto de não termos teclista, e isto para quem quizer saber, já é uma ideia com barbas, pois o paulo(xuxa), já estava a ensaiar com guitarra.
não vos vou dizer que nunca mais teremos teclas, não sei, amanhá é outro dia e quem tá numa banda de certo que vai entender.

Certo é também que os temas tocados foram compostos com teclado e como é de esperar, nota-se uma lacuna a esse nivél, mas novos temas virão e depois vamos ver com a coisa está.

todas as vossas opiniões , criticas, o que for são muito bem aceites pela banda, como já o referi. OBRIGADO

abraço a todos.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 27, 2006 2:21 pm

agora temos comentadores de concertos, comentadores de comentários e analistas de comentárias de quem comenta o que os outros disseram...

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » sexta out 27, 2006 2:30 pm

e temos sempre alguem q pretende fazer o trabalho de um mod ou admin :roll:
I don't discriminate, I hate everyone!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 27, 2006 2:34 pm

um gajo tá sempre aqui para ajudar... ao contrário de outros que só desajudam... algum problema? faz queixa... *língua de fora*

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta out 27, 2006 2:34 pm

Faz lembrar a TV. :roll:
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

ESPALHA BRASAS [RIP]

Mensagempor ESPALHA BRASAS [RIP] » sexta out 27, 2006 6:57 pm

tenho direito a defesa ou já estou condenado????

vou ver o Pedro, o milionário????

não sejam mausinhos, um dia destes ainda nos encontramos para beber umas super boques.

intézinho....

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta out 27, 2006 8:38 pm

Rapaz (ou rapariga), a poluição que fizeste por vários tópicos com essa do "Pedro o milionário" não ajuda em nada a defesa do teu caso.

Se tens algo a dizer sobre o tópico em questão e com a defesa da tua posição fá-lo. Senão, mais vale poupares trabalho.

HORNA [RIP]

Mensagempor HORNA [RIP] » segunda out 30, 2006 12:04 pm

POIS

Iris Escreveu:e temos sempre alguem q pretende fazer o trabalho de um mod ou admin :roll:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes