Comentários a Vader 11/10/06 Hard club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quinta out 12, 2006 12:54 pm

AH.photo Escreveu:
Bronze Escreveu:até tão fixes André mas não apanhaste tão bem a ventoinha como fez o Razz com a sua máquina saída na embalagem do Presto

de onde eu estava nao as apanhava... desculpe lá, sim?

Mother_North Escreveu:Acordei agora e mmmh doi-me o pescoço , acho q significa que foi bom :P Alias foi mt bom.

que tal a viagem de volta?

Aonde tu apanhavas sei eu!

A mim não me perguntas como correu a viagem :(

Bronze Escreveu:realmente era demasiada gente conhecida... um gajo já não se pode portar mal, nem no HC :evil:

até carrinhas brancas me apareceram pela frente a fazer entregas de naprões...

E devias-te dar ao luxo de teres posto as orelhas em algo com classe 8)

O Naprão tava possesso! :evil: E tu também!

_elisabeth_ Escreveu:porque raio imbirra tudo com o meu perfume ;__;
vou vos oferecer um frasquinho a cada um :evil:

Sabes que fragrancias doces são exoticas, despertam alguns sentidos doidos :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta out 12, 2006 12:56 pm

quando é q esses dois juntos NÃO estão possessos?!?!? e falo só de ouvir falar!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta out 12, 2006 12:58 pm

Svandis Escreveu:quando é q esses dois juntos NÃO estão possessos?!?!? e falo só de ouvir falar!

um fica possesso, o outro é possuído :twisted:
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta out 12, 2006 12:59 pm

Mas uma noite de grandes concertos na Catedral! Todoas as bandas estiveram bem, e Vader... Nada a dizer, demolidores e brutalíssimos... :headbanger:

Seven Stiches
Imagem

Severe Torture
Imagem

God Dethroned
Imagem

Vader
Imagem
"Death Lives In Us"
Imagem

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quinta out 12, 2006 1:04 pm

Ishkur Escreveu:Odeio toda e qualquer pessoa que tenha ido ao concerto com um ódio profundo e impronunciável.

x2 -_-
Falsifiquei a assinatura.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quinta out 12, 2006 1:13 pm

Grande noite ontem.

Com um sabor especial, pois deve ter sido a ultima noite em que fui ao HC. (pelo menos para ver um concerto de Metal).

Seven Stiches - Cheguei mesmo no fim do concerto, mesmo a tempo de ouvir um "boa noite porto". Devo dizer que me pareceu "um boa noite porto" muito competente. Agora a serio terá de ficar para uma proxima oportunidade.

Severe Torture - Não sendo dos meu géneros preferidos deram grande concerto. Gostava de os ver num concerto com Bleeding Display.
O tema que encerrou o concerto destes senhores foi em grande. (agradeço se alguem me disser o nome do tema)

God Dethroned - Já gostei desta banda, embora nos ultimos tempos tenha perdido algum do interesse. Aquando da passagem deles pelo SWR achei o concerto deles uma grande seca. Já ia-mos no 3º dia de concertos por isso dei o beneficio da duvida. Ontem tiveram um som melhor que no SWR, embora algo inconstante. Pareceram me mais motivados, e tiveram alguns bons momentos. Se tivessem tocado menos uns 3 ou 4 temas até se tinham safado. Assim mais uma vez fiquei farto de os ouvir.

Vader - A razão da deslocação ao porto, de uma despesa de 40 euros e ir trabalhar com 4 horas de sono. No entanto valeu completamente a pena.
Deram um concertão do caralho. Temas variados. Prego a fundo como eu gosto. Aquele Mauser parte aquilo tudo, o gajo sozinho é meio concerto.
A voz do Peter taca com um som do carlaho tambem. Grande baixista. O baterista é pouco consistente e um bocadinho trapalhão... mas tá perdoado. 8) Blast pa frente e tá a andar.

Enfim grande noite no HC.

Ainda não fechou e já tenho saudades.

Foda-se :evil:
Imagem

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta out 12, 2006 1:15 pm

grande noite caralho...
parabens a organizaçao!

Grande concerto dos Seven Stitches...o som tava mt bom e deram uma mostra do seu valor!!
Obrigado pela viagem amigos...

Os severe torture supreenderam-me bue..ja os conhecia em album mas ao vivo mostraram-se demolidores! granda baterista
Durante a tarde, numa cena mm a toa, tive o prazer de conhecer o baterista de severe..holandeses passadoS...fizemos logo do hard club m coffe shop ehhehe....ganda bacano este man..

Os god dethroned deram um concerto bacano tambem, embora tivesse aberto a boca algumas vezes....no fim da noite vi o vocalista completamnete desmaiado..

VADER foi o k foi....brutallidade do caralho! um baterista que parece uma maquina....é de outro mundo! grande noite!!

ah....e tavam la umas bebes..cuidado!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta out 12, 2006 1:17 pm

tu és uma coffee shop!
your freedom ends where mine begins!!!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quinta out 12, 2006 2:05 pm

Realmente foi pena o som em God Dethroned. Deram um bom concerto, mas parecem-me já um bocado acabados. Estava com esperança que tocassem cenas do novo álbum que eu gostei bastante, mas não, apenas uma. Parece que ainda não saiu... :oops: Mesmo assim foi uma set-list brutal.

Anyway, Vader foram uns senhores, mas que grande concertão! Então a Raining Blood no fim... :shock: Penso que foi dos maiores moshes que já vi no HC. Simplesmente brutal.

Ah! E tanto os portugueses Seven Stiches como os Severe Torture foram do caralhão também.

Resumindo, excelente noite. :twisted:

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta out 12, 2006 3:01 pm

Não estando com grande paciencia para grandes descrições:

Seven Stiches deu para aquecer.

Severe Torture começou mt bem,passado um pouco estava a ser enjoativo. Ainda assim,boa presença em palco.

God Dethroned Para mim uma das bandas da noite a par de Vader. Pena o som. Uma excelente postura em palco.

Vader foi mt potente,grande postura...Contagiante.

Mysanthropy
Metálico(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » quinta out 12, 2006 3:36 pm

Epah que noite excelente!

1º Montes de pessoal amigo
2º Contra as minhas expectativas, nenhuma confusão nas bilehteiras
3º Seven Stitches estiveram bem, não comprometeram e a meu ver não podiam ter feito muito melhor divulgação do som que praticam
4º Severe Torture foram muito coesos, boa técnica mas faltava o som do baixo
5º God Dethroned não tinham médios nenhuns, mas deram um bom concerto, a "Warcult" agitou o pessoal
6º Vader...tão brutal, tão brutal que litros e litros de cerveja lavaram o chão nesse dia :lol: Destacou-se o fecho que contra todas as previsões foi AINDA mais brutal, com a adaptação de uns acordes com som mais grave...ficou excelente

Bom trabalho Ah.Photo
RATIONIS IMPERIUM

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta out 12, 2006 4:02 pm

_elisabeth_ Escreveu::lol:
pa depois nao dizeres que eu "fugi" 8)

porque raio imbirra tudo com o meu perfume ;__;
vou vos oferecer um frasquinho a cada um :evil:

quanto ao post do concerto de vader ter desaparecido tb achei muito estranho.. pois mal cheguei a casa fui ver os emails e tinha uma notificaçao de resposta ao topico e fui la ver e PUFF ja nao havia topico pa ninguem...
nao seria melhor talvez começar a apagar 1os os topicos antigos?
digo eu...

quanto a fotos ... eu vou ver o que se safou na desgraça que tenho la por casa e se alguma estiver "decente" eu posto ca...

Eu não cheirei perfume nenhum. :| E boa sorte a escolher as melhores entre as 24326433756329023512746574 fotos que tiraste.

Vader deram grande concerto (mas falharam a firebringer :|). God Dehtroned não conhecia e surpreenderam-me pela positiva. O resto das bandas... meh, apesar de estarem bem em concerto.

E um obrigado ao Madman. :)
Imagem

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta out 12, 2006 4:27 pm

Dark Templar Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:quanto ao post do concerto de vader ter desaparecido tb achei muito estranho.. pois mal cheguei a casa fui ver os emails e tinha uma notificaçao de resposta ao topico e fui la ver e PUFF ja nao havia topico pa ninguem...
nao seria melhor talvez começar a apagar 1os os topicos antigos?
digo eu...

É a nova politica do fórum: Mal o concerto tenha sido concretizado é retirado o tópico,e depois quem quiser,que abra um tópico para fazer a critica. :wink:

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quinta out 12, 2006 4:42 pm

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » quinta out 12, 2006 5:44 pm

Mother_North Escreveu:Acordei agora e mmmh doi-me o pescoço , acho q significa que foi bom :P Alias foi mt bom.

que tal a viagem de volta?[/quote]

Foi boa ,acho que apanhei um comboio vodafone! (Zzzz) 8)
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes