ETHEREAL+VS777 em tour nacional

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta mar 30, 2006 4:37 pm

Maré-alta:

Eu cheguei cedo, devo mesmo ter sido o primeiro pagante!D

O sítio é bem!

O mestre de cerimónias esteve muito bem com o discurso.

O pessoal podia ter-se conhecido todo!Eu não reconheci ninguém -como sendo do fórum-conheço as caras de vista- mas podíamos entrar em grande cavaqueira ...."então tu é que és o Bronze, ah sim sim eu sou o tipo que votou no Soares :D

Sim foi pena ter ido pouca gente, mas creio que o Bronze já referiu alguns dos factores para a pouquíssima gente ...a acrescentar o mau tempo.

Eu gostei de ambas as bandas. A primeira total surpresa pois nem de nome conhecia e gostei, tanto que até comprei a demo para depois ouvir melhor. Apreciei tb a estética;eu sei que o pessoal diz que o som é que importa, e sim é o mais importante, mas o "embrulho" tb ajuda. Todos cheios de estilo. (se alguém precisar de um consultor de imagem ... :D )

De Ethereal só conhecia de ouvir na rádio no programa do Freitas, qdo esteve andava a promover o novo album. Sobre eles tb está tudo dito, uma banda de grande qualidade com 2 óptimos vocalistas.
Mas livrai-nos do Malamén

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quinta mar 30, 2006 4:48 pm

Quase tantos como em Marduk :P

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta mar 30, 2006 6:36 pm

KonigLowe Escreveu:O Koniglowe também lá esteve! :oops:

então penso que já sei quem és, após essa pista e a do cabelo noutro tópico...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » sexta mar 31, 2006 3:24 am

Pessoal, desde já o meu muito obrigado a todos os que compareceram nos espectáculos.

Acabei de chegar do gig no Armazém do Sal, na Azambuja, onde mais uma vez debitámos tudo o que pudemos.

Uma apontamento especial para a banda que esteve a abrir, os Concealment, dos quais já sou fan incondicional! Eles vão estar presentes em mais datas desta tour (dia 4 em Abrantes, 6 em Almeirim e 8 em Torres Vedras - se não estou em erro), para o agrado do staff em geral, que está fan deste trio demolidor!

Amanhã (Sexta-feira, portanto, daqui a bocado), é o dia de arrasar com o Freeport de Alcochete, mais precisamente com o bar Rock in Cuba. Um sítio agradável, ao estilo de um "Hard Rock Café", e com imperial a 1 euro!!!

Até lá, pessoal, ROCK ON!!!

Cheers,
V.S
VS777 official site:
http://www.vs777.com

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta mar 31, 2006 7:47 am

é esse o espirito.....kt aos concealment cada vez tou mais curioso por os ver ao vivo....

kt a voces continuem a rachar lenha por este portugal...

see ya wednesday!!!
:twisted:
your freedom ends where mine begins!!!

Crisálida
Participante
Registado: sexta out 07, 2005 2:10 pm

Mensagempor Crisálida » sexta mar 31, 2006 12:21 pm

Eu também estive lá!!!!! No Maré Alta, claro....
Eu era a ..... 11ª pessoa....LOL...
Gostei muito da actuação de Ethereal, e fiquei impressionada com os VS777. Foi uma noite excelente!!!! Ambas as bandas estão de parabéns.

O que me deixou estupefacta foi o facto de numa cidade como o Porto apenas comparecerem 15 pessoas!!!! Não deixa de ser estranho.... Culpem as condições atmosféricas, culpem ser a uma 4ª feira, culpem a morte do segurança... mas nós ( os 15 ) estivemos lá.... (e com certezaq eu não era a única pessoa que no dia seguinte tinha que se levantar ás 7 da manhã)...porque será que mais ninguém foi??? Será que os Ethereal são persona non grata do metal nacional???

Desculpem, mas não compreendo.... e depois ouvimos dizer que temos que apoiar o metal nacional....
CORRECÇãO: algum metal nacional....

Mais uma vez.... PARABÉNS ÀS BANDAS!!!!
Ah e já agora PARABÉNS para nós também (os 15)... Eramos poucos, mas (como disse o mestre de cerimónias) muito BONS..... :wink:
"PROUD TO BE INSANE"

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta mar 31, 2006 1:01 pm

ou como o slogan da minha antiga faculdade:

Poucos, mas porcos!
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Crisálida
Participante
Registado: sexta out 07, 2005 2:10 pm

Mensagempor Crisálida » sexta mar 31, 2006 1:07 pm

AH.photo Escreveu:ou como o slogan da minha antiga faculdade:

Poucos, mas porcos!

:lol:
PORCOS????
nesta questão já não sei se concordo contigo....
:lol:

Ah e já agora, parabéns pelas fotos. Estão espectaculares... :D
"PROUD TO BE INSANE"

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta mar 31, 2006 3:37 pm

V.S Escreveu:Pessoal, desde já o meu muito obrigado a todos os que compareceram nos espectáculos.

Acabei de chegar do gig no Armazém do Sal, na Azambuja, onde mais uma vez debitámos tudo o que pudemos.

Uma apontamento especial para a banda que esteve a abrir, os Concealment, dos quais já sou fan incondicional! Eles vão estar presentes em mais datas desta tour (dia 4 em Abrantes, 6 em Almeirim e 8 em Torres Vedras - se não estou em erro), para o agrado do staff em geral, que está fan deste trio demolidor!

Amanhã (Sexta-feira, portanto, daqui a bocado), é o dia de arrasar com o Freeport de Alcochete, mais precisamente com o bar Rock in Cuba. Um sítio agradável, ao estilo de um "Hard Rock Café", e com imperial a 1 euro!!!

Até lá, pessoal, ROCK ON!!!

Cheers,
V.S

Até já! ;)
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » sexta mar 31, 2006 5:31 pm

Imagem

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado abr 01, 2006 2:19 am

Cheguei agora do concerto em alcochete (freeport) e gostava de deixar algumas palavras de apreço ao pessoal que encontrei por lá.

Antes de mais quero agradecer, em nome de Arte Sacra, ao pessoal das bandas e ao pessoal que se deslocou para ir assistir ao concerto, esperamos que todos tenham passado uma boa noite.

O nosso obrigado ao pessoal da "More agency" pelo convite para tocarmos numa data desta tour.

Cheers.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Rs7ein [RIP]

Mensagempor Rs7ein [RIP] » sábado abr 01, 2006 1:29 pm

Obrigado a todos os presentes nos concertos da tour vcs tem sido o combustivel para alimentar esta "viagem" , vamos tentar continuar a dar o maximo de nos sempre em prol do metal nacional ....

Obrigado tb a todas as bandas que nos tem acompanhado e ao pessoal das casas vcs tem sido incansaveis....metal rulezzzzzzzzzz

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado abr 01, 2006 1:38 pm

Pah... o gajo que me mandou demolhar a pila em áçido sulfurico havia de lhe nascer um castanheiro no ilhó :lol:

Ok.. eu mereço o castigo lol mas infelizmente fazer 60Km a pé ou com um carro com fuga de oleo nos travões não seria algo muito inteligente ;)

Boa sorte no resto da tour ao pessoal.

VS777 rocks!!!!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado abr 01, 2006 1:41 pm

MysticCosmoS Escreveu:... fazer 60Km a pé ou com um carro com fuga de oleo nos travões não seria algo muito inteligente ;)

no teu caso, permite-me discordar! acho q fazias bem!
andré henriques

DarkIshtar [RIP]

Mensagempor DarkIshtar [RIP] » sábado abr 01, 2006 1:53 pm

O concerto de ontem no Freeport foi absolutamente fantástico!Todas as bandas estiveram muitíssimo bem mas, o meu destaque vai para os VS777... simplesmente Arrasador!!!
Quanto aos Ethereal, brilhantes como sempre!
Boa continuação de Tour!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes