2025.08.21|22|23|24 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: 2025.08.21|22|23|24 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul

Mensagempor Brunhu » quarta set 10, 2025 7:05 pm

aetheria Escreveu:
Vooder Escreveu:
E nestas ocasiões gosto sempre de recordar o melhor festival em que estive. Reverence Valada, as primeiras duas edições foram qualquer coisa de irrepetível neste país, ainda hoje não sei bem como aquilo aconteceu :lol: . E o local é espectacular para um fest.

Eu fui quando aquilo descambou completamente :lol:
Mas boas bandas, tinha.

Mas tiveste uma companhia espetacular!!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: 2025.08.21|22|23|24 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul

Mensagempor Vooder » quinta set 11, 2025 8:49 am

PeiXotO Escreveu:
Em relaçao ao Reverence, fui apenas na ediçao de SIsters of Mercy, que segundo me disseram ja era o declinio. Gostei do ambiente e tal, mas via-se que ja estavam demasiados pregos naquele caixao. Uma pena.

Foste na 3ª edição. Sim, já não foi a mesma coisa das anteriores, nesse ano já não havia o palco grande. Lembro-me que esteve para não se realizar.
Ainda assim tinha um excelente cartaz.
Foi uma das vezes que os Killing Joke cancelaram em Portugal.

Esse fest teve sempre um problema de organização (não no recinto que sempre foi muito boa), mas a nível de saber vender o festival. Talvez se fosse hoje fosse diferente.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta set 11, 2025 10:30 pm

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:
Vooder Escreveu:
E nestas ocasiões gosto sempre de recordar o melhor festival em que estive. Reverence Valada, as primeiras duas edições foram qualquer coisa de irrepetível neste país, ainda hoje não sei bem como aquilo aconteceu :lol: . E o local é espectacular para um fest.

Mas boas bandas, tinha.

Confere! :cheers: @s quatro cavaleir@s do apocalipse do MU :lol: por causa de ficarmos nos copos e na treta perdemos a atuação que todos elogiaram (já nem lembro qual era a banda :lol: ).
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 11, 2025 10:45 pm

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:
Vooder Escreveu:

Mas boas bandas, tinha.

aetheria Escreveu:Confere! :cheers: @s quatro cavaleir@s do apocalipse do MU :lol: por causa de ficarmos nos copos e na treta perdemos a atuação que todos elogiaram (já nem lembro qual era a banda :lol: ).

Bo Ningen.. E tudo se iniciou por causa de um dos marmanjos ter dito que a banda tinha nome de algo que ia soar a kizomba ou Kuduro!
Mas foi um belo momento de descanso para os pés também!

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta set 11, 2025 11:15 pm

Brunhu Escreveu:
Bo Ningen.. E tudo se iniciou por causa de um dos marmanjos ter dito que a banda tinha nome de algo que ia soar a kizomba ou Kuduro!!

E com razão! Foi um "Bó ninguém quer ouvir aquilo, vamos beber"
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 11, 2025 11:33 pm

aetheria Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Bo Ningen.. E tudo se iniciou por causa de um dos marmanjos ter dito que a banda tinha nome de algo que ia soar a kizomba ou Kuduro!!

E com razão! Foi um "Bó ninguém quer ouvir aquilo, vamos beber"

Ahaha!! Precisamente!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes