Wacken 2005 - relatos precisam-se!
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Nunca fui ao wacken, mas julgo que a dimensão e o espirito de camaradagem deve ser do nivel da concentração motard de faro. Claro que as bandas no wacken fazem toda a diferença, mas as tardes a beber e a conviver com pessoal de toda a europa e a sensasão de liberdade no meio de toda aquela excentricidade deve ser bastante semelhante!!!
(Este ano conheci um alemão que ofereceu casa para eu e a minha maria irmos ao wacken para o ano, mas estavamos com uma bebedeira monstruosa e ele já não se deve lembrar, lol)
(Este ano conheci um alemão que ofereceu casa para eu e a minha maria irmos ao wacken para o ano, mas estavamos com uma bebedeira monstruosa e ele já não se deve lembrar, lol)
-
kanydja [RIP]
Bem eu nunca fui ao wacken e estava a pensar para o ano até era capaz de me meter nisso, só há um prob não faço a minima ideia como é que as coisas funcionam, quanto tempo dura, em que altura é que é feito, how much é a excursão? Se deixassem aqui uma luzes era de valor.
Outro grande prob era convencer os meus pais mas para o ano esse problema já não se põe!
Outro grande prob era convencer os meus pais mas para o ano esse problema já não se põe!
-
Thormentor [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Eu gastei 80€ lá, mas tive um problema com o Multibanco e não conseguia levantar dinheiro. Por isso, andei como pedinte nos ultimos dias. Mas, mesmo indo por excursões, 500€ chega. Depois depende do que quiserem gastar em merchandise.
A ir para o ano, vou de avião. Compensa mais que chegar lá já todo moído de 48 horas num autocarro... mas a ver vamos.
A ir para o ano, vou de avião. Compensa mais que chegar lá já todo moído de 48 horas num autocarro... mas a ver vamos.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
kanydja [RIP]
-
Thormentor [RIP]
Pois...
Mas em 9 pessoas que irão tem que haver pelo menos 2 com carta de condução.
Ir de carrinha é mais rápido, paramos quando quisermos, vamos a curtir com pessoal conhecido, podemos ir trocando de condutor, podemos guardar as nossas coisas na carrinha sem correr o risco de sermos roubados, etc. Para mim essa é a melhor maneira de ir.
É claro que o ideal era mesmo ir de avião, mas só de pensar no preço dos bilhetes...
Mas em 9 pessoas que irão tem que haver pelo menos 2 com carta de condução.
Ir de carrinha é mais rápido, paramos quando quisermos, vamos a curtir com pessoal conhecido, podemos ir trocando de condutor, podemos guardar as nossas coisas na carrinha sem correr o risco de sermos roubados, etc. Para mim essa é a melhor maneira de ir.
É claro que o ideal era mesmo ir de avião, mas só de pensar no preço dos bilhetes...
-
kanydja [RIP]
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
Em relação a ir de carrinha, avião ou excurssão para mim é igual, o que interessa é estar lá!
Mas olhem que no que toca a "possíveis roubos", lembrem-se que aquilo não é portugal, e eu nunca tive o problema de deixar as minhas coisas um dia inteiro na tenda, nunca me levaram nada e tenho sérias dúvidas que isso possa acontecer.
Mas olhem que no que toca a "possíveis roubos", lembrem-se que aquilo não é portugal, e eu nunca tive o problema de deixar as minhas coisas um dia inteiro na tenda, nunca me levaram nada e tenho sérias dúvidas que isso possa acontecer.
-
kanydja [RIP]
Eu adorava ir mas o meus tenros 18 anos que irão ser feitos só em fevereiro não iram premitir ... não estou a ver os meus pais alinharem numa cena dessas a deixarem-me ir para um país desconhecido com pessoal desconhecido ... eu adorava ir mesmo e se soubesse como funcionava +/- as coisas podia condicion-los de forma positiva e talvez até me deixassem ir!
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
Um gajo com 18 anos já é maior de idade...
Em todo o caso não é assim muito difícil arranjar forma de ir, há excurssões e avião, e parece-me que chega perfeitamente.
Agora em relação ao "país desconhecido", deixa-me dizer-te que quando lá estou sinto-me muito mais "em casa", do que neste país onde resido...
Em todo o caso não é assim muito difícil arranjar forma de ir, há excurssões e avião, e parece-me que chega perfeitamente.
Agora em relação ao "país desconhecido", deixa-me dizer-te que quando lá estou sinto-me muito mais "em casa", do que neste país onde resido...
O próximo Verão vai ser o último em que não vou tar a trabalhar à séria por isso a ver se consigo ir este ano.
E que tal a Underworld fazer uma excursão ao wacken fretando um avião com tarifas low cost?! Mesmo que falte uma hélice ou uma das rodas do trem de aterragem o pessoal amanha-se!
E que tal a Underworld fazer uma excursão ao wacken fretando um avião com tarifas low cost?! Mesmo que falte uma hélice ou uma das rodas do trem de aterragem o pessoal amanha-se!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
kanydja [RIP]
The_Mirror_Black Escreveu:Um gajo com 18 anos já é maior de idade...
É verdade que um gajo é maior, mas eu e os meus pais fazemos tudo em conformidade eles nunca me proibiram realmente de fazer as cenas, sempre alinharam nas minhas maluqueiras (tatuagens e piercings) quero sair à noite saio, são bastante compreensivos e como tal eu não queria estar a atirar-lhes a cara só por me dizerem que não eu argumentar "Eu já tenho 18 anos sou maior de idade faço o que quero", simplesmente não estava certo. Por isso é que se arranjar excursaão com pessoal e tratar as cenas com antecedencia talvez seja na boa ir! É tudo uma questão de não deixar tudo para a ultima!
-
MorbidDestiny [RIP]
kanydja Escreveu:The_Mirror_Black Escreveu:Um gajo com 18 anos já é maior de idade...
É verdade que um gajo é maior, mas eu e os meus pais fazemos tudo em conformidade eles nunca me proibiram realmente de fazer as cenas, sempre alinharam nas minhas maluqueiras (tatuagens e piercings) quero sair à noite saio, são bastante compreensivos e como tal eu não queria estar a atirar-lhes a cara só por me dizerem que não eu argumentar "Eu já tenho 18 anos sou maior de idade faço o que quero", simplesmente não estava certo. Por isso é que se arranjar excursaão com pessoal e tratar as cenas com antecedencia talvez seja na boa ir! É tudo uma questão de não deixar tudo para a ultima!
Tens mais sorte que eu...
Eu adorava ir, mas acho que vou passar mais uns tempinho a sonhar... Tal como a minha mãe diz "Enquanto morares debaixo do meu tecto, é como eu quero. Quando te casares, lá te entendes com o teu homem"
-
kanydja [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes