MOITA METAL FEST 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Re: MOITA METAL FEST 2010

Mensagempor Pedrof » terça mar 30, 2010 4:37 pm

Agora tive um deja vu do Hellgarve Fest.

Process of Guilt é mesmo do melhor que por cá se faz! :metal:

Bixo
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 27, 2009 1:03 am

Mensagempor Bixo » terça mar 30, 2010 5:10 pm

Bem depois de uma dolorosa recuperação, lá consegui vir aqui patra meter o meu comentario, que vai ser curto!ou não!

Antes de ir ao festival em si ou melhor ao que achei das bandas, quero aqui dizer que no domingo eu com o pessoal de Grândola fomos ao posto da G.N.R às 17h para soprar o balão para ver se conseguiamos vir para casa, e tivemos de aguardar mais umas horas na Moita pois havia membros do nosso grupo ainda a acusaram a pequena quantia de 2.15, coisa pouca :cheers:
Isto só para dizer que foi uma puta de uma mocada junto com bebedeira como à muito pelo menos a mim não me acontecia, quando sai do recinto nem via quem estava a dois metros de mim :beer: enfim, melhores dias virão

Quanto ao festival, todos os que tem acompanhado nos ultimos anos têm reparado o quanto este tem evoluido a todos os niveis, a culpa disto tudo ser assim é mesmo dos meus grandes amigos SWITCHTENSE que têm uma precistencia e uma vontade de fazer força para que as coisas aconteçam BRUTAL!! Convem não esquecer o quanto é importante o papel da Camara Municipal, pois por experiencia propria não é em qualquer sitio que uma banda conseguia organizar um festival sem ser uma associação ou uma mini empresa ou algo do genero, digo isto pois aqui em GRÂNDOLA isso nunca podia acontecer e penso que nem em mais sitio nenhum;) ppois são sete anos com os switchtense à frente disto. LINDO, enquanto der é de aproveitar.

Eu só fui ao dia de sabado e só apanhei os concertos apartir de SPITEFUL, e do que ouvi e vi gostei, conseguem estar muito proximo do que está no cd e a meu ver isso é positivo, penso que se o som estive-se mais definido iria de certeza causar outro impacto, principalmente as guitarras...

Depois de uns canecos e um convivio fomos jantar e não consegui aguentar e tive de ver o S.L.B, dai que só já apanhei o concerto de: PUSSY VIBES ( Angrift e Revolution...sei que mais oportunidades vão existir de os ver outra vez, :cheers: )

PUSSY VIBES era uma das bandas que estava mais curioso para ver, e sai de lá com muito boa impressão do que vi e ouvi, penso que com mais rodagem de palco podem vir a ser mesmo uma banda daquelas fodidas para quem está nos moshs :jam:

SWITCHTENSE é aquilo que para mim não é novidade nenhuma, é sempre do CARALHOOOO!! ainda quinta tinha tocado conosco no musicbox e por onde passam deixam marca, no entanto para mim chega durante uns meses :D , pois so nos ultimos dois meses já os vi umas 4 ou 5 vezes, e isto de saber as musicas todas de traz para a frente e de frente para traz tambem já não é nada!!! vá fechem-se no estudio e toca a mandar outra bomba cá para fora, que já começa a apetecer ouvir material novo.... :headbanger:

GROG juntamente com Pussy Vibes era as minhas curiosodades, e que posso dizer de GROG....CONAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!que concerto do caralho....sim senhor já me deixou totalmente picado para os ver aqui no METAL GDL, e comprovou-se que foi uma grande aquisição....Que dizer deste musicos, simplesmente brutais, sei que não é um genero apreciado por todos, mas quem faz o que os grog fazem não duvido que são rapazes para tocar aquilo que lhes der na gana....o Rolando na Bateria é qualquer coisa de BRUTAL, parecia que a bateria era programada...fodase....!!

Os DEW-SCENTED fecharam a noite em grande, grandes musicos tambem, bom frontman, boas malhas, enfim era aquilo que esperava daquela banda, não sai de lá desiludido nem iludido, foi o que foi!!! :cheers:

Quero realçar o exelente trabalho do André ( Açoriano ) pois foi ele que fez som apartir de switchtense e isso veio sem duvida melhorar e ajudar a que as ultimas 3 bandas estivessem um impacto mesmo do caralho...parabens amigo, cada vez mais profissional :headbanger:

Palavras finais, é que o convivio foi do caralho, todos os envolvidos e que ajudam no Moita METAL FEST são pessoal 5 estrelas e sabem como receber a malta, sentimo-nos em casa sem duvida alguma e fico mesmo orgulhoso de tudo os que foi feito e está a ser feito pelos SWITCHTENSE e o seu Staff :beer: PARABEN S AMIGOS......UMA GRANDE VIVA O METAL PARA VOCES POIS BEM O MERECEM...Uma palavra para todos os que sairam de casa e foram não só apoiar as bandas como ajudar a que este festival seja cada vez mais uma marca do nosso circuito de festivais, assim sim dá gosto, caralho! :cheers:

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » terça mar 30, 2010 6:35 pm

Que festarola do caralho este Moita Metal Fest.
Depois quando tiver um tempinho venho fazer o meu rescaldo!
:beer:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça mar 30, 2010 8:03 pm

Boas fotos. :D
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça mar 30, 2010 8:36 pm

Fui sexta!

Prayers - Mais uma vez gostei. Com mais alguma rodagem vão ficar com alta bujarda. Boa sorte para o concerto deles nos States!

Dawnrider - Já não os via à muito tempo. Curti.

P.O.G. - Grande concerto.

Simbiose - A banda até parecia estar com a pica toda, mas cá fora não se percebia quase nada de guitarras. Aqui acho que o som falhou um bocado.

Quanto à organização pareceu 5*.
Bom ambiente e tudo e tudo e tudo...

Parabéns à organização o cartaz deste ano estava mm bruto.

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quarta mar 31, 2010 1:36 am

Ordep Euqor Escreveu:Descarga final---> http://www.flickr.com/photos/proque/

Lol, apareço mesmo na foto inicial que está no separador 2.
Estou à espera que o meu pc me reconheça a pen, para eu por algumas fotos que a minha amiga tirou aqui.
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » quarta mar 31, 2010 5:16 pm

Muito obrigado ao Pedro pelo esforço todos os anos a organizar a excursão para levar o povo do norte! Para o ano já sabes, tás fodido! ahah (e eu só chego lá às 10.00h... eheh)

Obrigado aos Switchtense por mais um ano de festival dureza! A prova disso é que só vi Dew Scented! Tive o resto do dia na treta! lool

As minhas desculpas às bandas, especialmente aos suspeitos do costume, The Endgate, Revolution Within, The Spiteful e Switchtense por não ter visto os concertos, mas um gajo põe-se na treta e perde noção do tempo.

Ainda hoje descubro coisas que nem me lembro de ter feito no Moita! ahah

Resumo: Grande dia, grande bebedeira, grande excursão, grande convívio e grande muita coisa! loool :beer:

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » quarta mar 31, 2010 5:34 pm

Foi com mta pena k não pude estar presente na moita. Mas sei k foi mt bom, por isso, já fico contente pelos meus amigos k lá estiveram a tocar e a assistir aos concertos.
:headbanger:

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » quarta mar 31, 2010 5:57 pm

Antes demais quero dar os parabéns ao pessoal de Switchtense pelo seu empenho e dedicação para fazer deste um grande fest!
Foi a primeira vez que fui ao Moita Metal Fest e não podia ter ficado mais satisfeito.
Foram 2 dias/noites muito bem passados na Moita (só é pena ficar a quase 300km da minha Moita lol).

1º Dia

SWALLOWED BY HOLE - Apanhei a actuação já quase no final e não prestei grande atenção.

PRAYERS OF SANITY - Curti do concerto, boa malha!

DAWNRIDER e PROCESS OF GUILT - Não são bem a minha cena, andei pelo bar e na conversa.

SIMBIOSE - O melhor concerto do primeiro dia. Muito bom!

2º Dia

MASS BRUTALITY - Com muita pena, não consegui chegar a tempo de os ver.

DAEMOGORGON - Cheguei durante a actuação deles, fiquei cá fora na conversa, quando entrei já tinham terminado.

THE END GATE - Bela festarola! Muito bom e uma cover de Napalm cai sempre bem :D

GRIMLET - Estive na conversa com o pessoal e não prestei grande atenção.

THE SPITEFUL - Não é bem a minha cena, mas acho que até deram um bom concerto.

ANGRIFF - Thrash à antiga. Bom concerto. A cover da Troops :beer:

REVOLUTION WITHIN - Fui comer qualquer coisa rápido e perdi o início. Ainda não os tinha visto desde o lançamento do álbum e, que bela bujarda de concerto! :jam:

PUSSYVIBES - Um dos momentos mais esperados e, não desiludiu. Grande descarga e belo bailarico! Ainda fiquei com 4 furinhos dos spikes de alguém no braço lol

SWITCHTENSE - É cada vez mais difícil falar de um concerto deles. Começam a faltar adjectivos para descrever o poder em palco. Dos melhores concertos deles que já vi!

GROG - Outras das mais esperadas. Death/Grind bom e bonito. Que puta de festarola! :metal:

DEW-SCENTED - Já estava todo partido, fiquei um pouco mais atrás a apreciar. Estes alemães não perdoam!! Como o próprio Leif disse: "É do caralho" :lol:

Domingo, viajem de regresso nas calmas com a resseca de dois grandes dias e com a esperança de para o ano voltar!
Venha o Moita Metal Fest 2011 :metal:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quarta mar 31, 2010 6:57 pm

Para a proxima deixem este degraçado cair ao chao! :mrgreen:
Fodasse, que festarola que eu perdi. :angry:
Imagem

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » quinta abr 01, 2010 6:25 pm

Da parte de Daemogorgon, muito obrigado pelo convite e por nos deixarem fazer parte desta festa! Toda a organização, staff, bandas e público que levantou o cu do sofá para ir curtir um dia de metal, estão todos de parabéns porque foi mesmo do caralho! Quanto aos concertos, andei quase sempre a circular e não assisti à totalidade mas destaco The Endgate (do pouco que vi, brutalissimo!), Revolution Within que estavam com um sonsaço, Switchtense que partiram a loiça toda (Pantera!), e pelo que ouvi Dew Scented foram os headliners perfeitos para este fest! :headbanger:

Fotos, vídeos, etc etc -> Daemogorgon666@gmail.com :D
Imagem

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » quinta abr 01, 2010 8:48 pm

Deixo aqui mais fotos do festival - http://www.flickr.com/photos/metal_imperium/

Um grande muito obrigado e parabéns à organização!
Lá estaremos em 2011! :beer:

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » sexta abr 02, 2010 1:32 am

morbid_faces Escreveu:Para a proxima deixem este degraçado cair ao chao! :mrgreen:
Fodasse, que festarola que eu perdi. :angry:
Imagem

Com um pco de sorte eu devia ser um dos que o estava a segurar. :twisted:
Agora o pc não me quer ler a pen! que treta, só qdo chegar ao Algrave é que vou postar aqui fotos. :roll: :| :jam:
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Mensagempor R33play » sexta abr 02, 2010 2:04 am

Ao ler isto tudo fico tão fodido por não ser da margem (nigga) sul :|
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes