bioteck Escreveu:
Klavier Escreveu:Acho que todas as bandas estiveram muito bem.
Queria deixar aqui as melhoras ao Tó de Angriff que mandou um valente tralho e ficou um pouco mal tratado da cabeça.
Queria também dizer que nesta noite na audiência houve um jovem Canadiano que se deslocou do Afeganistão para Benavente a fim de ver Tankard no Side B.
tecnicdeath Escreveu:Klavier Escreveu:Acho que todas as bandas estiveram muito bem.
Queria deixar aqui as melhoras ao Tó de Angriff que mandou um valente tralho e ficou um pouco mal tratado da cabeça.
Queria também dizer que nesta noite na audiência houve um jovem Canadiano que se deslocou do Afeganistão para Benavente a fim de ver Tankard no Side B.
és o narciso? pa tudo não passou duma queda mais aparatosa. levei 3 pontitos na cabeça e ainda adormeci na maca!ja cai algumas vezes mal ou me aleijei no mosh, mas esta foi mesmo a estreia a rachar a cabeça. tudo há-de sarar a tempo da moita!
obrigado a ti, ao chico e ao ricardo dos pitch k ainda andaram ali a tentar ajudar um pouko.
a ver se vos pago um copo!
PoisonGodMachine Escreveu:VitorHet Escreveu:COPOS- Acordei mto fdd, e tive de pensar um bom bocado ate perceber pq q é q n fui de chaminete(desc ao pessoal:(), pq q é q as 14h de domingo ainda estava em lx qnd deveria estar as 16h a trabalhar...mas entendi dps de uma pequena explicação!!!![]()
Embebedaste-te?... Mas quê?... Com álcool?!... Nem parece teu!...bioteck Escreveu:Que noite memoravel só espero que continue a haver mais noites assim![]()
Grandes fotos!!
tecnicdeath Escreveu:VitorHet Escreveu:è o puro do thrash metal caralho!!!
Assim mesmo!!!
Grande abraço!!!
Vitor Het/Warchitectt Team
ve lá tu só hoje me apercebi de kem és!!
nazgul Escreveu:cada vez que subia uma menina pra cima do palco, ele arregalava os olhos, começava-se a babar, esquecia-se das musicas e ia atras delas feito zombie!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes