JUDAS PRIEST REUNION AFTERMATH

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta abr 21, 2005 1:36 pm

Tu hoje tás lá!!!!!
Um momento de music hall ...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 21, 2005 2:01 pm

Bronze Escreveu:Já agora vou propor ao JN para porem um satânico a fazer um artigo sobre a eleição do papa. Até podem manter a mesma estrutura de texto do palerma do Cristiano:

"naquele que foi um dos eventos com a maior percentagem de homens por metro quadrado (em detrimento da presença de mulheres...)."

"123 cardeais com o mesmo penteado, o mesmo traje e o mesmo chapéu" .

Etc... é quase a mesma coisa 8)

lololol

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta abr 21, 2005 4:10 pm

Só hoje dei conta desta "crónica" e como não tenho acompanhado este tópico, coloquei um novo na secção "Geral". De qualquer forma continuo a achar que aqui vai passar despercebido a muita gente... :?

Mandei um mail a mostrar - educadamente - o meu desagrado e penso que é algo que nao custa nada fazer, sobretudo àqueles - como eu - que tentam combater o preconceito social anti-metal. Aqui vão os endereços para onde enviei:

provedor@jn.pt
noticias@jn.pt
secdir@jn.pt
cultura@jn.pt

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta abr 21, 2005 5:58 pm

Bronze Escreveu:Já agora vou propor ao JN para porem um satânico a fazer um artigo sobre a eleição do papa. Até podem manter a mesma estrutura de texto do palerma do Cristiano:

"naquele que foi um dos eventos com a maior percentagem de homens por metro quadrado (em detrimento da presença de mulheres...)."

"123 cardeais com o mesmo penteado, o mesmo traje e o mesmo chapéu" .

Etc... é quase a mesma coisa 8)

AHAHAHHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo abr 24, 2005 3:24 pm

hahaha, só vi agora o resto dos posts e fui ler a tal critica. Actualmente só me dá para rir com estas coisas mesmo, já nem ligo nada a isso, de qualquer forma, foi o artigo mais estranho qua alguma vez li, foge a todas as regras que se aprendem em qualquer pasquim e jornal de 3ªa categoria. só resta dizer.... "when the freaks come out" :twisted:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça abr 26, 2005 1:57 am

Andei por fora e cheio de trabalho nem tenho ca vindo, e nem tinha dado conta dessa "crónica". Peço desculpa aos administradores do forum e aos restantes participantes pelo "vernáculo" mas não aguento...

ESSE CARALHO METIDO A CONA PUTREFACTA DE 3ª CATEGORIA DEVE GOSTAR É DE ANDAR A LEVAR NO CU E GRITAR YO ENQUANTO DÁ PULINHOS E RODA ALGUM BONÉ IDIOTA NA CABEÇA. ESPANTA-ME A CAPACIDADE DE TER CONSEGUIDO DACTILOGRAFAR ESSE TEXTO POIS A BOSTA DE VACA LIQUIDA QUE TEM ENTRE AS ORELHAS SÓ REVELA QUE SO TEM OS INSTESTINOS LIGADOS AO CEREBERO:
SÓ PENSA EM MERDA E GOSTA DE CAGAR SENTENÇAS!

ok ja desabafei. Desculpem-me usar aqui o forum mas ... acho que isso do email para o jornal é como ligar para o atendimento da Netcabo não vai adiantar absolutamente nada.

Eis uma boa razão para justificar o facto de eu não gastar dinheiro nem tempo com esse jornal.

\00/

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça abr 26, 2005 2:51 am

Vento_Nocturno Escreveu:Andei por fora e cheio de trabalho nem tenho ca vindo, e nem tinha dado conta dessa "crónica". Peço desculpa aos administradores do forum e aos restantes participantes pelo "vernáculo" mas não aguento...

ESSE CARALHO METIDO A CONA PUTREFACTA DE 3ª CATEGORIA DEVE GOSTAR É DE ANDAR A LEVAR NO CU E GRITAR YO ENQUANTO DÁ PULINHOS E RODA ALGUM BONÉ IDIOTA NA CABEÇA. ESPANTA-ME A CAPACIDADE DE TER CONSEGUIDO DACTILOGRAFAR ESSE TEXTO POIS A BOSTA DE VACA LIQUIDA QUE TEM ENTRE AS ORELHAS SÓ REVELA QUE SO TEM OS INSTESTINOS LIGADOS AO CEREBERO:

ok ja desabafei. Desculpem-me usar aqui o forum mas ... acho que isso do email para o jornal é como ligar para o atendimento da Netcabo não vai adiantar absolutamente nada.

Eis uma boa razão para justificar o facto de eu não gastar dinheiro nem tempo com esse jornal.

\00/

Isso dava quase uma letra gore,,, :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça abr 26, 2005 6:45 am

Vento_Nocturno Escreveu:Andei por fora e cheio de trabalho nem tenho ca vindo, e nem tinha dado conta dessa "crónica". Peço desculpa aos administradores do forum e aos restantes participantes pelo "vernáculo" mas não aguento...

\00/

mais 2 ou 3 anos e já me deve ser permitido exercer clinica. depois aconselho-te a uma psicoterapia comigo. :D

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça abr 26, 2005 10:35 am

mais 2 ou 3 anos e já me deve ser permitido exercer clinica. depois aconselho-te a uma psicoterapia comigo.

Não sei não, acho que quando não conseguir lidar com a minha psíque já não vai lá com psicoterapia... é mais dardos soporíferos, camisa de forças, curas de sono e drogas maradas da psiquiatria.

:?

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » quarta abr 27, 2005 11:49 pm

Tambem vi a noticia e não resisti a enviar um mail ao atrasado mental k escreveu o artigo...aki vai o k lhe mandei:

Boa Tarde

Li com bastante desagrado e lamento informar vossa excelência mas o senhor é um perfeito anormal. Mas vou passar a comentar a sua "magnifica" reportagen passo a passo:

1 - "...naquele que foi um dos concertos com a maior percentagem de homens por metro quadrado (em detrimento da presença de mulheres...) "

Vossa excelência deve ser muito pitosga ou com certeza k não tem capacidade intelectual para distinguir um macho de uma femêa...ou então alinha por outra divisão e só vê mangueirada á frente.

2 - "...O público era essencialmente constituído por velhos fãs da banda, muitos deles outrora cabeludos e agora carecas..."

Tenho 33 anos e não tenho nem nunca tive cabelo comprido...e muito menos sou careca.Quanto a velhos fãs da banda acho que isso é normal não? Se a própria banda tem mais de 30 anos de existência...E já agora qual é o problema de haver velhos fâs da banda? Não será isso um sinal de que as pessoas gostam?Ou será que todos nós temos que ouvir a Britney Spears a cantar em playback em cima de um palco? Ou se calhar quando o Rod Stewart ou os Queen cá vierem a maioria do publico vai ter uma média de 17/ 18 anos não?

3 - "...3147 metaleiros com o mesmo penteado, a mesma t-shirt e a mesma barba..."

Aprenda a relatar as coisas como são e não se ponha a inventar que até lhe fica mal. Tendo eu jornalistas de profissão na minha familia até me sinto envergonhado de ler tais coisas. 1 das regras de ouro dos jornalistas é não inventar e relatar as coisas tais como elas são.

4 - "... aparição do vocalista Rob Halford no meio de uma espécie de olho gigante (ou seria um Donut? Ou um pneu de tractor?), ..."

Que tristeza...e não podia ser simplesmente uma porta? Para a proxima vá já jantado a um concerto e não se ponha a pensar em donuts.

5 - "...perante uma assistência que não se cansou de dançar como se tocasse uma guitarra invisível ou erguer as mãos em sinal de cornos..."

Para a proxima vez quando formos a um concerto de heavy metal vamos para lá dançar o samba. Tenha juízo e faça o trabalho de casa antes e procure saber qual o comportamento das pessoas seja qual for o tipo de musica que oiçam.

6 - "No final, Halford fez um carnavalesco número entrando de mota em cena perante a histeria dos metaleiros..."

Mais carnavalesco do que este artigo duvido muito...Deve ter tirado o seu curso pela Farinha Amparo não?

E já agora futuramente tenha atenção ao que escreve e não diga asneiradas...só lhe fica mal

e pronto...até agora o anormal não me respondeu eheheheh

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta abr 28, 2005 9:49 am

...nem vai responder...

esse mentecapto ainda deve pensar que fez uma excelente reportagem...

cheia de sátira e humor negro...

que deficiente...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 28, 2005 10:52 am

bem "dizido" metalking :lol: :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 28, 2005 11:39 am

Desconfio que o gajo nem sequer saiu de casa... para fazer um artigo desses.

desconhecido
Metálico(a)
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

Mensagempor desconhecido » quinta abr 28, 2005 1:48 pm

metalking Escreveu:Tambem vi a noticia e não resisti a enviar um mail ao atrasado mental k escreveu o artigo...aki vai o k lhe mandei:

Boa Tarde

Li com bastante desagrado e lamento informar vossa excelência mas o senhor é um perfeito anormal. Mas vou passar a comentar a sua "magnifica" reportagen passo a passo:

1 - "...naquele que foi um dos concertos com a maior percentagem de homens por metro quadrado (em detrimento da presença de mulheres...) "

Vossa excelência deve ser muito pitosga ou com certeza k não tem capacidade intelectual para distinguir um macho de uma femêa...ou então alinha por outra divisão e só vê mangueirada á frente.

2 - "...O público era essencialmente constituído por velhos fãs da banda, muitos deles outrora cabeludos e agora carecas..."

Tenho 33 anos e não tenho nem nunca tive cabelo comprido...e muito menos sou careca.Quanto a velhos fãs da banda acho que isso é normal não? Se a própria banda tem mais de 30 anos de existência...E já agora qual é o problema de haver velhos fâs da banda? Não será isso um sinal de que as pessoas gostam?Ou será que todos nós temos que ouvir a Britney Spears a cantar em playback em cima de um palco? Ou se calhar quando o Rod Stewart ou os Queen cá vierem a maioria do publico vai ter uma média de 17/ 18 anos não?

3 - "...3147 metaleiros com o mesmo penteado, a mesma t-shirt e a mesma barba..."

Aprenda a relatar as coisas como são e não se ponha a inventar que até lhe fica mal. Tendo eu jornalistas de profissão na minha familia até me sinto envergonhado de ler tais coisas. 1 das regras de ouro dos jornalistas é não inventar e relatar as coisas tais como elas são.

4 - "... aparição do vocalista Rob Halford no meio de uma espécie de olho gigante (ou seria um Donut? Ou um pneu de tractor?), ..."

Que tristeza...e não podia ser simplesmente uma porta? Para a proxima vá já jantado a um concerto e não se ponha a pensar em donuts.

5 - "...perante uma assistência que não se cansou de dançar como se tocasse uma guitarra invisível ou erguer as mãos em sinal de cornos..."

Para a proxima vez quando formos a um concerto de heavy metal vamos para lá dançar o samba. Tenha juízo e faça o trabalho de casa antes e procure saber qual o comportamento das pessoas seja qual for o tipo de musica que oiçam.

6 - "No final, Halford fez um carnavalesco número entrando de mota em cena perante a histeria dos metaleiros..."

Mais carnavalesco do que este artigo duvido muito...Deve ter tirado o seu curso pela Farinha Amparo não?

E já agora futuramente tenha atenção ao que escreve e não diga asneiradas...só lhe fica mal

e pronto...até agora o anormal não me respondeu eheheheh

Lol mt fixe essa carta ao caramelo,
bem e essa da farinha Amparo esta brutal

Ja agr (se não for mt cuskise, longe disso) postem as vossas cartas assim sempre nos podemos rir um pouco ou ainda mais a custa desse caramelo

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sexta abr 29, 2005 6:28 pm

Hahahah, a carta do Metalking está demais. Mas esse artigo era no minimo estranho, cá para mim eles já fazem isso de proposito pq sabem que o pessoal cai lhes em cima com mails. Devem gostar de chamar a atenção :roll:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes