2008.10.24/25/26 - Vimaranes Metallvm Fest II @ Guimarães

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Re: 2008.10.24/25/26 - Vimaranes Metallvm Fest II @ Guimarães

Mensagempor garras » quinta out 30, 2008 2:31 pm

Lux_Lucis Escreveu:Underneath - Chainsaw maniac :beer:
http://br.youtube.com/watch?v=bSvAfrD85PQ

Obrigado pelo clip e disponibilidade.

Infelizmente não vi o vosso concerto como queria porque como vocês também estava a tentar resolver uns "problemas técnicos".

Espero voltar a ter uma oportunidade de vos ver mas em condições porque eram das bandas que mais queria ver do festival.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta out 30, 2008 3:13 pm

ora bem, so la tive na noite de sexta! ambiente bom, publico sedento por metal, cerveja, mts amigos à mistura...tudo reunido!
palavra de apreço para todo o staff do vimaranes! continuem com essa vossa dedicaçao pk casos como voces nao sao muitos em PT!
:headbanger:

um abraço pro turtle k deve ter ficado sem voz à pala das vezes k gritou DISTURBING THE PEACE!!! AHAHAAA

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta out 30, 2008 4:01 pm

E o maior haja para o Gerês que em Pitch Black andava de braço ao peito no mosh e a fazer stage dives...! :mrgreen:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta out 30, 2008 8:05 pm

epa ja nao me lembro se era um gajo de braço ao peito, mas era ele ke andava a tentar puxar-me para um stage dive???

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta out 30, 2008 9:23 pm

Muito provavelmente! :P

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sexta out 31, 2008 10:16 pm

Dia 26 , o som esteve bastante bom , o cumprimento do horário tb foi a rigor. O facto de acabar as 21h só facilitou a vida a toda a gente. Katharsys, grande concerto ,não esperava melhor. VS777 teve o melhor som da noite, Negura criaram muito bom ambiente ,so foi pena não se ouvirem muito bem alguns instrumentos tradicionais. Foi 1 noite bem passada.
Só me desagradaram 2 aspectos : 1 - as pulseiras inuteis! Não percebi a logica de se ter 1 pulseira qd nao se podia sair (excepto para aquele cantinho ) , para não se consumir no café da concorrência (segundo a justificação do "porteiro"). 2º - acho que havia lá 1 sinal de " Proibido Fumar" que ninguem viu...
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » sábado nov 01, 2008 2:37 pm

Negura Bunget - Cunoaşterea Tăcută: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... d=45626194
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado nov 01, 2008 3:37 pm

Abbathus Escreveu:Negura Bunget - Cunoaşterea Tăcută: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... d=45626194

Nesta altura devias era tar a levar um balazio por me fazer recordar com este excelente video , a supremacia de GIG que este foi! 8)

Vá lá deu para ver a minha voz tinhosa a dizer o primeiro Hail :oops:

Grande Grande gig.Uma das melhores bandas da actualidade quanto à qualidade e à sua identidade!

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » sábado nov 01, 2008 6:34 pm

Abbathus Escreveu:Daemogorgon - Inner Evil + Moonless Sky: http://www.youtube.com/watch?v=m7cPemLV064

Agora tambem aqui: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... d=45630912 (com um pouco melhor de qualidade)
Imagem

Anti-Mosh

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo nov 02, 2008 11:54 am

a minha singela review: http://rocknightpartyday.blogspot.com :cheers:
Imagem

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » domingo nov 02, 2008 11:58 am

Wildmadrigal Escreveu:a minha singela review: http://rocknightpartyday.blogspot.com :cheers:

Usaste uma foto tirada por mim na tua review...
Imagem

Anti-Mosh

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo nov 02, 2008 12:48 pm

Abbathus Escreveu:
Wildmadrigal Escreveu:a minha singela review: http://rocknightpartyday.blogspot.com :cheers:

Usaste uma foto tirada por mim na tua review...

eh obrigado pela foto :jeroen:
Imagem

miguel101
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am

Mensagempor miguel101 » domingo nov 02, 2008 12:53 pm

Só tive oportunidade de ir no Domingo. Fui essencialmente pelos Negura Bunget, mas acabei por ver tb Thereomorphic na integra.

Os Thereomorphic parecem-me uma banda como tantas outras e por isso confesso que não me entusiasmaram em nada.

Os Negura Bunget são de facto, quanto a mim, uma das bandas de metal mais interessantes que por ai andam. Não acho exagerado consideradar o o album "om" como uma verdadeira obra prima. O concerto em si foi realmente muito bom, muito bem equilbrado, com momentos brutais e passagens atmosfericas carregadas de misticismo. Seguramente um dos 4,5 concertos que mais me marcou.

Pelo tempo que la estive pareceu-me que o evento estava muito bem organizado. Achei a qualidade do som muito boa. Tive, contudo, alguma dificuldade em encontrar o local, mas se calhar teve mais a ver comigo.

Gostaria tb de deixar tres nomes nacionais para um prox evento, pressupondo que ele continuara e que alguem da organizacao consulta este forum.
-Process of guilt
-Men Eater
-Before the rain

Ninguem tem mais fotos dos Negura?

Vou ver agora o video

Saudacoes

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 03, 2008 12:08 am

Bem estou em dívida com os meus amigos da Organização. Portanto aqui ficam os meus 2 cents.

Fui aos 3 dias do festival e como sempre Guimarães e o ambiente vivido encanta-me. Aqui sim, sinto me em casa. Mais uma oportunidade para rever velhos amigos de estrada e já começam a ser vários. Felizmente!

Não vou fazer uma Review individual das bandas. De sexta destaco Pitch Black. Melhor som da noite e claramente a banda mais desejada da mesma. Se soam assim com um vocalista Mouro. Imagine-se com um verdadeiro homem do norte. hahah Grande abraço Hugo! :D

No Sábado coincidência ou não, os dois concertos que mais curti Foram Endamage que me parecem estar cada vez mais "maduros" e os Guilles de Rais que me surpreenderam até a mim que já tinha tocado com eles duas vezes. A nova formação é muito mais coesa e esclarecida. Além disso estão com um Groove brutalissimo. Nota o nosso concerto foi para nós o mais aguardado do ano e confirmou todas as expectativas. Sem dúvida Guimarães é a cidade. "Óh Guimarães!"
Um grande abraço ao mano Grave que nos deu um Som absolutamente devastador, pelo menos em cima do palco. Há mesmo muito, muito tempo que não tinha um som tão confortável e com tanta jarda para tocar.

No Domingo já um pouco cansado destaco Katharsys que me desiludiram um pouco, para mim que conheço a banda há algum tempo a falta da segunda guitarra é uma grande lacuna e foi-me desinteressando ao passar do concerto. Mesmo assim rockaram o publico e penso que deixaram grande impressão. Curti ver que o Jó vai contornando Adversidades atrás de Adversidades. E parece que a banda não se ressente. O som onde estava não era o melhor (Culpa minha), mas pareceu-me que a nova formação está lá. Como Negura não é a minha cena aproveitei para jantar e chatear o meu amigo benfiquista "Gerês" :D

De resto o fest tem grandes condições. O único problema que me parece difícil de resolver é não haver um acesso ao palco por trás. Obrigando as bandas a passar pelo publico com o material. Nota 10 no cumprimento dos horários. Algo que infelizmente é muito raro e que foi cumprido de forma Profissional. Penso que é mesmo a melhor expressão para classificar esta organização. Fico contente por ver os meus amigos LX, Toni, Barroso e companhia a conseguírem fazer tanto com tão pouco. Penso que por vezes as pessoas não imaginam o esforço por detrás de um evento destes e talvez por isso não consigam dar o devido valor. Da minha parte e dos The Ransack a eles e a Guimarães só temos de agradecer e para o ano lá estarei pela terceira vez consecutiva para ver, apoiar e divertir-me com os meus amigos.

Oh Guimarães! :metal:
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes