2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008
-
Great_Rick
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008
Não saber as lyrics por acaso é das coisas mais old school do metal. Antigamente o ppl nem sabia falar inglês, quanto mais saber as letras.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008
Intifada Escreveu:É por estas merdas que nunca me vão apanhar num RiR, é um evento que não tem nada a ver com metal, apenas querem apanhar o dinheiro a todas a facções e estilos possiveis.
Ontem ainda fodi uma entrevista da SIC para dizer que "isto", não é o espírito do Heavy Metal. Pagar 40€ para ver 4 bandas? Pagar 8€ por duas fatias de pizza e uma bebida? Espero que a passem. Mas acredita, que tendo em conta a quantidade de MERDA que nosso underground tem, é normal que tudo esteja como dizes. Apesar disso, quem me conhece por trás deste nick sabe o quanto eu me afasto do underground... Oh oh!
Quanto ao festival... Meus amigos, isto é mainstream. Não é necessária tanta choradeira. Preços elevados, mas foda-se, vocês curtiram aquilo para além dos concertos?! Experimentaram joguinhos de merda onde pessoas, como eu, tiveram a sorte de ganhar bilhetes para o RIR de Espanha no próximo mês? Há que deixar de ser tapadinho e curtir o festival para além dos concertos, porque senão aí claro, choram o dinheirinho. Quem me conhece sabe pelo que fui, e não estou desiludido: dia excelentemente bem passado, excursão com um ambiente do caralho (Trve, és o maior!), festival com grande variedade de diversões, muita gente do underground nortenho e acima de tudo, Metallica. Quem fica em casa a dizer que isto não é underground e não sei quê, que é só putos neste fest... Fuck off! Simplesmente proporcionaram-me dos melhores concertos que alguma vez vi. É um espectáculo de luz, som, fogo e Heavy Metal indescritível, para os olhos de quem os fecha. Moonspell, tou um pouco "farto" de os ver... Foi a 15ª? Não sei. Valeu pela Full Moon Madness, que ambiente!! Apocalyptica, muito bom concerto! Foram uma das razões que me fez ir ao Rock in Rio e não me desiludiram, se bem que preferia quando não tinham baterista. Machine Head, não gosto, não aprecio e tal como disse, tenho decência antes de dizer que X banda pratica Thrash Metal.
Um apontamento: os seguranças da Prossegur que que estavam no fosso, para a próxima, informem-se dos habituais comportamentos do público, nos dia de Metal, e depois, sejam mais profissionais, porque as suas atitudes de merda, ficaram gravadas. Não me vou estar aqui a alongar nem a explicar o que se passou, já bastou a queixa que eu e mais uns tantos deixamos lá no posto da polícia do festival. Simplesmente, UMA VERGONHA! Só mesmo em Portugal.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Seriously, o que mais me irritou/irrita, é o Fucking que as pessoas tendem a por no meio de Machine Head...geez é tao lame como as t-shirts de Arch Enemy que dizem Pure Fucking Metal...Fucking só mesmo no Total Fvcking Darkness!
Pathologist Escreveu:Intifada Escreveu:É por estas merdas que nunca me vão apanhar num RiR, é um evento que não tem nada a ver com metal, apenas querem apanhar o dinheiro a todas a facções e estilos possiveis.
Ontem ainda fodi uma entrevista da SIC para dizer que "isto", não é o espírito do Heavy Metal. Pagar 40€ para ver 4 bandas? Pagar 8€ por duas fatias de pizza e uma bebida? Espero que a passem.

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Pathologist Escreveu:
Quanto ao festival... Meus amigos, isto é mainstream. Não é necessária tanta choradeira. Preços elevados, mas foda-se, vocês curtiram aquilo para além dos concertos?! Experimentaram joguinhos de merda onde pessoas, como eu, tiveram a sorte de ganhar bilhetes para o RIR de Espanha no próximo mês? Há que deixar de ser tapadinho e curtir o festival para além dos concertos, porque senão aí claro, choram o dinheirinho.
Também tu?! A minha prima foi a 4 dias do RiR à pala das raspadinhas, e com bilhete VIP, meu deus :X davas 15€ por 10 raspadinhas certo?
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Pathologist Escreveu:
Quanto ao festival... Meus amigos, isto é mainstream. Não é necessária tanta choradeira. Preços elevados, mas foda-se, vocês curtiram aquilo para além dos concertos?! Experimentaram joguinhos de merda onde pessoas, como eu, tiveram a sorte de ganhar bilhetes para o RIR de Espanha no próximo mês? Há que deixar de ser tapadinho e curtir o festival para além dos concertos, porque senão aí claro, choram o dinheirinho.
Também tu?! A minha prima foi a 4 dias do RiR à pala das raspadinhas, e com bilhete VIP, meu deus :X davas 15€ por 10 raspadinhas certo?
Mas eu paguei o meu bilhete, não fui com pass VIP. Não sei, um amigo meu é que pagou e ganhou os bilhetes e deu-mos. Acompanhei-o, ele investiu, eu ganhei.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
Bronze [RIP]
Meus amigos, isto é gainstream. 
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
bem agora que o cerebro ja começa a carburar um bocado , aqui segue a minha review!
fui ,curti, bebi, falei com ppl que nao conhecia de lado nenhum, checkei as bitches, vi os gigs!
qto ás bandas, cada 1 tem os seus gostos, por isso nem me vou alongar!
RiR, até 2010!
fui ,curti, bebi, falei com ppl que nao conhecia de lado nenhum, checkei as bitches, vi os gigs!
RiR, até 2010!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
METALLICA!!!
/espasmo
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
UnderØath Escreveu:bem agora que o cerebro ja começa a carburar um bocado , aqui segue a minha review!
RiR, até 2010!
LULZ! Melhor review de sempre, gostei particularmente do "checkei as bitches" LOL
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:
LULZ! Melhor review de sempre, gostei particularmente do "checkei as bitches" LOL
Underoath sempre no controle

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Os tópicos de Rescaldo sem bicos já não têm piada. Por isso aqui fica a referência obrigatória a bicos. Podem continuar.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Exactamente
a melhor parte do RiR são as miúdas que por lá andavam.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
otnemeM Escreveu:Os tópicos de Rescaldo sem bicos já não têm piada. Por isso aqui fica a referência obrigatória a bicos. Podem continuar.
hum, queres partilhar algo conosco? estás a vontade! estás entre amigos
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes