Corpus Christii+Decayed+Flagellum Dei+Foscor - Corroios (3/11/007)
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
The Einherjar Escreveu:Elas andam é a passear nas distros durante anos.
Not Really.......e sem falar em Distros.....basta falar com o Carlos da xaranga......o que acontece é que mtos dos que vejo a comprar assiduamente....n os vejo em concertos.
é como o Bronze, fala fala....ate faz criticas a albums....mas n o vi nem em Braga como em Corroios.......dps somos nós que somos poucos....yeah right!
PS: N respondas br11..ou sai dai piada...ou "n tinha dinheiro"/tinha que tar a trabalhar. Obg
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Demoniac Escreveu:The Einherjar Escreveu:Elas andam é a passear nas distros durante anos.
Not Really.......e sem falar em Distros.....basta falar com o Carlos da xaranga......o que acontece é que mtos dos que vejo a comprar assiduamente....n os vejo em concertos.
é como o Bronze, fala fala....ate faz criticas a albums....mas n o vi nem em Braga como em Corroios.......dps somos nós que somos poucos....yeah right!
PS: N respondas br11..ou sai dai piada...ou "n tinha dinheiro"/tinha que tar a trabalhar. Obg
Nos últimos anos, deve ter sido o único concerto onde não tive de aturar o Bronze

Não se pode ir a todos... eu cheguei a Braga mesmo em cima da intro de CC, podia muito bem nem poder lá estar.
Demoniac não podemos esquecer que ele estava nas Caldas ainda este ano... e foi sozinho...

-
- Ultra-Metálico(a)
MysticCosmoS Escreveu:Demoniac Escreveu:The Einherjar Escreveu:Elas andam é a passear nas distros durante anos.
Nos últimos anos, deve ter sido o único concerto onde não tive de aturar o Bronze![]()
Não se pode ir a todos... eu cheguei a Braga mesmo em cima da intro de CC, podia muito bem nem poder lá estar.
Demoniac não podemos esquecer que ele estava nas Caldas ainda este ano... e foi sozinho...
eu n disse que não....nem quis atingir isso.
Apenas tou a dizer.....que é absurdo dizer que são 200.....enfim.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Demoniac Escreveu:The Einherjar Escreveu:Elas andam é a passear nas distros durante anos.
Nos últimos anos, deve ter sido o único concerto onde não tive de aturar o Bronze![]()
eu n disse que não....nem quis atingir isso.
Apenas tou a dizer.....que é absurdo dizer que são 200.....enfim.
"off topic sobre falta de sangue novo"
Se queres que te diga até acho que 200 são muitos... com assiduidade em concertos de BM, daí ter referido Satyricon e Gorgoroth mas se quiseres falamos dos (nem 50) de Marduk... e não digo isto com satisfação, muito pelo contrário. Aliás os outros sub géneros do metal tb não se podem vangloriar por aí além.
Quanto ao facto de eu não ter ido a Panoias deve ter sido porque arranjei algo melhor para fazer.
ps => não fui sozinho às Caldas Mystic, até levei a "patroa" de alguém e umas amigas...
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Apesar de no metal de diferente (ou cada vez mais igual, se calhar...) o modo como vivemos a música, penso que o problema é geral: simplesmente nós não temos o hábito de assistir a concertos. As pessoas pura e simplesmente não saem á noite pra ir ver bandas tocar ao vivo, preferem meter-se um bares ao discos com música ambiente.
E isto é como todos os outros produtos, porque já que se encara a música como um negócio, a saber download's ilegais, venda de cd's, etc., tb a música ao vivo tem de ser tornar um produto apelativo, seguindo as leis da oferta e procura: não há público? baixem os preços!!! Não querem baixar preços para não serem vocês a cultivar hoje e outros semearem no futuro, continua a não haver público!!
Enquanto não se perceber isto vamos andar aqui, em cada tópico de cada concerto a lamentarmo-nos do mesmo.
E isto é como todos os outros produtos, porque já que se encara a música como um negócio, a saber download's ilegais, venda de cd's, etc., tb a música ao vivo tem de ser tornar um produto apelativo, seguindo as leis da oferta e procura: não há público? baixem os preços!!! Não querem baixar preços para não serem vocês a cultivar hoje e outros semearem no futuro, continua a não haver público!!
Enquanto não se perceber isto vamos andar aqui, em cada tópico de cada concerto a lamentarmo-nos do mesmo.
é um facto que já não se pode esperar que 1 qualquer concerto retire pessoal a um qualquer bar de 2ª categoria num qualquer ponto do país.
Na sexta feira, o concerto de corroios esteve com pouca gente, e o problema não foi a falta de dinheiro do pessoal, pois ao que sei, os bares do bairro estiveram mais animados do que nos últimos tempos....
Quanto a baixar os preços: Se 15€ pa ver swallow the sun + 3 bandas, ou 10€ pa ver as quase unanimemente consideradas 3 melhores bandas black metal do país é muito, então 25€ pa ver moonspell e kreator, ou moonspell e uma joke band , com 2 salas cheias é o quê?
É sinal apenas de que o que bomba e vai continuar a bombar são os concertos de bandas mais "comerciais", já muito conhecidas, ou que fica bem dizer que lá se esteve.
Se cradles, mastodon, opeths e cmpanhias cá voltarem no próximo ano vão ver que as salas vão continuar a encher.
On topic - não fui a este gig, porque simplesmente na sexta as coisas não correram assim muito bem para o meu lado.
Na sexta feira, o concerto de corroios esteve com pouca gente, e o problema não foi a falta de dinheiro do pessoal, pois ao que sei, os bares do bairro estiveram mais animados do que nos últimos tempos....
Quanto a baixar os preços: Se 15€ pa ver swallow the sun + 3 bandas, ou 10€ pa ver as quase unanimemente consideradas 3 melhores bandas black metal do país é muito, então 25€ pa ver moonspell e kreator, ou moonspell e uma joke band , com 2 salas cheias é o quê?
É sinal apenas de que o que bomba e vai continuar a bombar são os concertos de bandas mais "comerciais", já muito conhecidas, ou que fica bem dizer que lá se esteve.
Se cradles, mastodon, opeths e cmpanhias cá voltarem no próximo ano vão ver que as salas vão continuar a encher.
On topic - não fui a este gig, porque simplesmente na sexta as coisas não correram assim muito bem para o meu lado.
.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
Lucifer eu não acho que essas quantias sejam demasiadas, até porque eu vou e é com gosto que contribuo para o desenvolvimento ou manutenção de qualquer coisa que eu gosto. O bilhete para Moonspell até foi 18€, no Coliseu (que nada tem a ver com o Corroios) e com copos de cerveja 0,33 a 1.5€!!!!
A questão é que é: se é mais apelativo para as pessoas irem pós bares do bairro, então tem que se tornar os eventos que nós queremos que estejam mais pessoas, mais apelativos!! A questão é que para os promotores a coisa não tem corrido assim tão mal, por isso mais vale eles manterem os preços e condições actuais porque se por sua vez perdem dinheiro nuns eventos, por outro lado acabam por ganhar noutros!!
Tirando o Rocha não vi mais ninguém queixar-se de que anda a perder dinheiro com os concertos... e por acaso nestes últimos anos a oferta tem crescido bastante.... E AINDA BEM!!!
Olha, da minha experiência em Moonspell no Coliseu, até prefiro que os concertos estejam vazios....
A questão é que é: se é mais apelativo para as pessoas irem pós bares do bairro, então tem que se tornar os eventos que nós queremos que estejam mais pessoas, mais apelativos!! A questão é que para os promotores a coisa não tem corrido assim tão mal, por isso mais vale eles manterem os preços e condições actuais porque se por sua vez perdem dinheiro nuns eventos, por outro lado acabam por ganhar noutros!!
Tirando o Rocha não vi mais ninguém queixar-se de que anda a perder dinheiro com os concertos... e por acaso nestes últimos anos a oferta tem crescido bastante.... E AINDA BEM!!!
Olha, da minha experiência em Moonspell no Coliseu, até prefiro que os concertos estejam vazios....
nazgul, há situações em que simplesmente não dá para baixar mais os preços dos bilhetes, sob risco de o prejuízo ser certo.
Mas sim há situações em que os bilhetes são um absurdo (ex. after forever 20€.., etc.).
Aqui por lisboa em particular, para além do que apontei em cima, acho que também faz falta uma sala em condições, porque quer se queira quer não, o facto de os concertos serem em corroios acabam por ainda afastar muita gente.
Mas sim há situações em que os bilhetes são um absurdo (ex. after forever 20€.., etc.).
Aqui por lisboa em particular, para além do que apontei em cima, acho que também faz falta uma sala em condições, porque quer se queira quer não, o facto de os concertos serem em corroios acabam por ainda afastar muita gente.
.
Neste concerto fiquei surpreendido com o pouco publico uma vez que Corpus Christii era uma banda que há uns anos levava muita gente ao Rookie e até ao Garage. Cheguei a ver um concerto na Incrível em que o publico deles até atirava as grades pelo ar! Havia muita gente que ia aos concertos só por causa deles e depois ia-se embora e agora...
Houve muitas caras que andavam sempre atrás deles que desapareceram, não sei se o BM foi uma fase de rebeldia temporária...
Houve muitas caras que andavam sempre atrás deles que desapareceram, não sei se o BM foi uma fase de rebeldia temporária...
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
lucifer Escreveu:nazgul, há situações em que simplesmente não dá para baixar mais os preços dos bilhetes, sob risco de o prejuízo ser certo.
Acredto que em alguns casos tenhas razão, mas noutros nem por isso...
lucifer Escreveu:Aqui por lisboa em particular, para além do que apontei em cima, acho que também faz falta uma sala em condições, porque quer se queira quer não, o facto de os concertos serem em corroios acabam por ainda afastar muita gente.
Tens toda a razão em relação á primeira parte, mas as pessoas tb tem que começar a mexer-se para aquilo que lhes interessa senão qualquer dia não saem de casa nem do sofá e são as bandas que vão lá tocar á sala de cada um deles...
-
- Ultra-Metálico(a)
Masmorra Escreveu:Phobos Escreveu:É só malta do darkness a invocar valores da "trveness", pessoal a dar pancadinhas nas costas aos membros das bandas, profissionais dos foruns e das criticas, toda a gente muito defensora do "extremo" e foi o que se viu.
Azar
IC
Eu acho é q há gente que não devia ficar tão triste por as pessoas só levarem a "sério" as suas bandas de gozo e cagarem para os seus trabalhos mais sérios. Anos e anos das ditas pancadinhas nas costas e só se abriram as portas do circo.
On topic : Infelizmente não pude ir ver principalmente o rock de Flagellum Dei ,mas isso pode bem ficar para Fevereiro.
Off topic : Se isto fosse um jogo de batalha naval , alguém já tinha afundado ... glu - glu![]()
O phobos quando quer.......é implacável!
Xeque-mate mesmo! As verdades são tramadas as vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes