Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quarta out 10, 2007 11:36 am

Só sei que o vocalista de Dimmu tá gordo que nem um xibo.

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quarta out 10, 2007 11:42 am

A vida corre-lhe bem :wink:

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quarta out 10, 2007 11:45 am

Engel: não vi
Amon Amarth: Soube a pouco. Era capaz de ficar a ouvir esta banda uma noite inteira :headbanger: Foi mesmo brutal. Espero que voltem brevemente e de preferência como headliners. Achei piada à provocação do Johan quando ele se dirigiu ao público a dizer que tinham estado a tocar em Barcelona à duas noites atrás e o público lá tinha sido muito ruidoso ... Mas acho que ele não se pode queixar da reacção que teve em Lisboa :D
Dimmu Borgir: Foi a primeira vez que estive num concerto deles. Gostei apesar de achar que o Shagrath estava um pouco apático. Mas valeu muito a pena principalmente pelo Vortex. Adoro a voz deste homem.
Como estava bem perto do palco hoje ainda tou cá com um zumbido nos ouvidos ...
O que interessa é que foi uma noite mesmo bem passada. Por causa dos transportes e de hoje ter de ir trabalhar logo cedo não deu para tentar autografos nem nada. Fica para a próxima. Se alguém conseguiu tirar fotos com AA e DM que partilhe connosco :P

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » quarta out 10, 2007 11:49 am

kool moe dee Escreveu:Só sei que o vocalista de Dimmu tá gordo que nem um xibo.

Eh pah mesmo a sério..ainda ontem tive a comentar isso com o Deris..barrigão valente.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 11:56 am

Shagrath a dedicar uma musica a "all the beautiful girls here"

Mats, depois de ler essa frase aumentei o som da musica que estou a ouvir agora(The Watchtower de Cult of Luna)...os berros do Klas agora provocaram-me uma sensação estranha :shock:.....nem digo mais nada para não ferir as pessoas.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta out 10, 2007 12:01 pm

Zyklon Escreveu:

Mats, depois de ler essa frase aumentei o som da musica que estou a ouvir agora(The Watchtower de Cult of Luna)...os berros do Klas agora provocaram-me uma sensação estranha :shock:.....nem digo mais nada para não ferir as pessoas.

Também diz sempre a mesma merda em todos os gigs, já deve ter cd instalado! :lol: Também dedicou às meninas na Escócia!
Deve ser para o Amore! :oops:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 12:14 pm

Depois deve ter acrescentado....soooons of Sataaaaaan g...thrr for attaaaaaack

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » quarta out 10, 2007 12:16 pm

Masmorra Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Também diz sempre a mesma merda em todos os gigs, já deve ter cd instalado! :lol: Também dedicou às meninas na Escócia!
Deve ser para o Amore! :oops:

É a quinta vez que os vejo e a conversa entre músicas não mudou uma palavra.
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 10, 2007 12:18 pm

já estou a ver quem é que deu a massa para o Demoniac comprar umas demos... :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta out 10, 2007 12:20 pm

:lol:

Pessoalmente gostava de ter ido, mais por Dimmu que por outra coisa, mas não deu. Fica para uma próxima.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta out 10, 2007 1:01 pm

Zyklon Escreveu:Depois deve ter acrescentado....soooons of Sataaaaaan g...thrr for attaaaaaack

É so perguntar se também foi assim! 8)

HolyMurderer
Participante
Registado: quinta jun 07, 2007 12:48 am

Mensagempor HolyMurderer » quarta out 10, 2007 1:19 pm

Não cheguei a ouvir a primeira banda, os Engel.

Amon foi soberbo. Grande presença, grande interacção com o público, só tenho pena que tenha sido curto. 4/5

Dimmu, bom alinhamento de músicas, som alto demais, tornando-se por vezes ruidoso e meio imperceptível, bela barriga do Shagrath, voz fabulosa do Vortex, fraca interacção com o público, praticamente limitaram-se a tocar as músicas, um momento ou outro, mas raros, lá apontavam o mic para o pessoal cantar partes pequenas das músicas.... 3/5

Ninguém tem uns vídeos tirados com o telemóvel do concerto, no youtube ou parecido? Queria mostrar à minha namorada o tipo de ambiente que se passou lá, visto que deixei as minhas coisas no bengaleiro, acabei por não ter o telemóvel para filmar nem 10s...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta out 10, 2007 1:23 pm

HolyMurderer Escreveu:Ninguém tem uns vídeos tirados com o telemóvel do concerto, no youtube ou parecido? Queria mostrar à minha namorada o tipo de ambiente que se passou lá, visto que deixei as minhas coisas no bengaleiro, acabei por não ter o telemóvel para filmar nem 10s...

Sem comentários! :shock:

HolyMurderer
Participante
Registado: quinta jun 07, 2007 12:48 am

Mensagempor HolyMurderer » quarta out 10, 2007 1:31 pm

Não percebi essa do sem comentários... não tou a pedir nada de ilegal. Apenas pretendo mostrar à minha namorada o ambiente lá, nada de mais.

Alguns segundos, 1 minuto ou 2, ou algum momento fixe filmado, é o suficiente.

EDIT: Sou contra filmagens na íntegra ou parecido, nem sei até que ponto são legais, mas um pedaço para recordação não há mal nenhum nisso. Eu sou a favor de ver e sentir, não de ter. Isto foi mais para explicar que não estou com más intenções.
Última edição por HolyMurderer em quarta out 10, 2007 1:50 pm, editado 1 vez no total.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta out 10, 2007 1:37 pm

Zyklon Escreveu:

Fez o mesmo no Wacken, imagina as alemãs...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante