Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Engel: não vi
Amon Amarth: Soube a pouco. Era capaz de ficar a ouvir esta banda uma noite inteira
Foi mesmo brutal. Espero que voltem brevemente e de preferência como headliners. Achei piada à provocação do Johan quando ele se dirigiu ao público a dizer que tinham estado a tocar em Barcelona à duas noites atrás e o público lá tinha sido muito ruidoso ... Mas acho que ele não se pode queixar da reacção que teve em Lisboa
Dimmu Borgir: Foi a primeira vez que estive num concerto deles. Gostei apesar de achar que o Shagrath estava um pouco apático. Mas valeu muito a pena principalmente pelo Vortex. Adoro a voz deste homem.
Como estava bem perto do palco hoje ainda tou cá com um zumbido nos ouvidos ...
O que interessa é que foi uma noite mesmo bem passada. Por causa dos transportes e de hoje ter de ir trabalhar logo cedo não deu para tentar autografos nem nada. Fica para a próxima. Se alguém conseguiu tirar fotos com AA e DM que partilhe connosco
Amon Amarth: Soube a pouco. Era capaz de ficar a ouvir esta banda uma noite inteira

Dimmu Borgir: Foi a primeira vez que estive num concerto deles. Gostei apesar de achar que o Shagrath estava um pouco apático. Mas valeu muito a pena principalmente pelo Vortex. Adoro a voz deste homem.
Como estava bem perto do palco hoje ainda tou cá com um zumbido nos ouvidos ...
O que interessa é que foi uma noite mesmo bem passada. Por causa dos transportes e de hoje ter de ir trabalhar logo cedo não deu para tentar autografos nem nada. Fica para a próxima. Se alguém conseguiu tirar fotos com AA e DM que partilhe connosco

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Shagrath a dedicar uma musica a "all the beautiful girls here"
Mats, depois de ler essa frase aumentei o som da musica que estou a ouvir agora(The Watchtower de Cult of Luna)...os berros do Klas agora provocaram-me uma sensação estranha.....nem digo mais nada para não ferir as pessoas.
Também diz sempre a mesma merda em todos os gigs, já deve ter cd instalado!

Deve ser para o Amore!

- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Zyklon Escreveu:Shagrath a dedicar uma musica a "all the beautiful girls here"
Mats, depois de ler essa frase aumentei o som da musica que estou a ouvir agora(The Watchtower de Cult of Luna)...os berros do Klas agora provocaram-me uma sensação estranha.....nem digo mais nada para não ferir as pessoas.
Também diz sempre a mesma merda em todos os gigs, já deve ter cd instalado!Também dedicou às meninas na Escócia!
Deve ser para o Amore!
É a quinta vez que os vejo e a conversa entre músicas não mudou uma palavra.
- HolyMurderer
- Participante
- Registado: quinta jun 07, 2007 12:48 am
Não cheguei a ouvir a primeira banda, os Engel.
Amon foi soberbo. Grande presença, grande interacção com o público, só tenho pena que tenha sido curto. 4/5
Dimmu, bom alinhamento de músicas, som alto demais, tornando-se por vezes ruidoso e meio imperceptível, bela barriga do Shagrath, voz fabulosa do Vortex, fraca interacção com o público, praticamente limitaram-se a tocar as músicas, um momento ou outro, mas raros, lá apontavam o mic para o pessoal cantar partes pequenas das músicas.... 3/5
Ninguém tem uns vídeos tirados com o telemóvel do concerto, no youtube ou parecido? Queria mostrar à minha namorada o tipo de ambiente que se passou lá, visto que deixei as minhas coisas no bengaleiro, acabei por não ter o telemóvel para filmar nem 10s...
Amon foi soberbo. Grande presença, grande interacção com o público, só tenho pena que tenha sido curto. 4/5
Dimmu, bom alinhamento de músicas, som alto demais, tornando-se por vezes ruidoso e meio imperceptível, bela barriga do Shagrath, voz fabulosa do Vortex, fraca interacção com o público, praticamente limitaram-se a tocar as músicas, um momento ou outro, mas raros, lá apontavam o mic para o pessoal cantar partes pequenas das músicas.... 3/5
Ninguém tem uns vídeos tirados com o telemóvel do concerto, no youtube ou parecido? Queria mostrar à minha namorada o tipo de ambiente que se passou lá, visto que deixei as minhas coisas no bengaleiro, acabei por não ter o telemóvel para filmar nem 10s...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
- HolyMurderer
- Participante
- Registado: quinta jun 07, 2007 12:48 am
Não percebi essa do sem comentários... não tou a pedir nada de ilegal. Apenas pretendo mostrar à minha namorada o ambiente lá, nada de mais.
Alguns segundos, 1 minuto ou 2, ou algum momento fixe filmado, é o suficiente.
EDIT: Sou contra filmagens na íntegra ou parecido, nem sei até que ponto são legais, mas um pedaço para recordação não há mal nenhum nisso. Eu sou a favor de ver e sentir, não de ter. Isto foi mais para explicar que não estou com más intenções.
Alguns segundos, 1 minuto ou 2, ou algum momento fixe filmado, é o suficiente.
EDIT: Sou contra filmagens na íntegra ou parecido, nem sei até que ponto são legais, mas um pedaço para recordação não há mal nenhum nisso. Eu sou a favor de ver e sentir, não de ter. Isto foi mais para explicar que não estou com más intenções.
Última edição por HolyMurderer em quarta out 10, 2007 1:50 pm, editado 1 vez no total.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Shagrath a dedicar uma musica a "all the beautiful girls here"
Fez o mesmo no Wacken, imagina as alemãs...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante