Immolation+Krisiun+Grave+DoA+Theriomorphic+B.Display

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta jun 06, 2007 3:37 pm

garras Escreveu:eu sabia como ia ser por iso n fui mas s fosse uma coisa era certa n ia ficar a porta so por causa do preço disto ou dakilo mas iso ja é com cada um.

Exactamente. Eu quando vou para esse tipo de "maratonas", já vou "preparado". :wink:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta jun 06, 2007 9:03 pm

garras Escreveu:td a gente sabia das condiçoes k ia encontrar la, so la foi kem kis n vejo o pq de virem agora xorar sobre o leite derramado.
eu sabia como ia ser por iso n fui mas s fosse uma coisa era certa n ia ficar a porta so por causa do preço disto ou dakilo mas iso ja é com cada um.

Se não tivesses dinheiro para mais além do bilhete, que remédio tinhas tu. Era isso ou ir lá pa dentro aquelas horas todas "ah lá masoquista" só para apoiar o underground. :lol:

E em relação a saber as condições daquilo, apenas se sabia que uma vez lá dentro não se poderia voltar a sair. Preços de comida e afins não fazia a minima ideia mas sabia que iria ser caro. Eu não gosto de ser roubado e foi a melhor solução que arranjei para ver os concertos e não sair a perder.

Foi brutal. ;)
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta jun 06, 2007 9:25 pm

Bem que grande tarde/noite.

Os concertos em Corroios têm sido 5*

B.D.-como sempre um grande concertoo som de guitarra estáva meio fudido e tal o baixo um pouco apagado..mas mm assim foi mto bom.

Theriomorphic-Bom concerto, o som estava mais equilibrado.

DoA-fiquei surprendido...o home da guitarra tocava nas horas era com cada riff!

Grave-Bom death metal foi um boa preparação para Krisiun.

Krisiun-A maioria dos presentes queria ver esta banda é incrivel a puta da destruição que estes 3 gajos provocaram...perfeição técnica! foi impressão minha ou só tocaram uma meia hora? n sei bem quanto tempo foi mas tocaram pouco.

IMMOLATION-grande concerto sinceramente n tava á esperade gostar tanto é pena já estar meio morto por est altura. Mas mm assim fui mto bom!

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » quinta jun 07, 2007 2:09 pm

Undersaver.nuno Escreveu:Grave-Bom death metal foi um boa preparação para Krisiun.

Boa preparação, fds..a meio do concerto deles já estava a "rezar" q'eles saíssem dali e dessem lugar aos Krisiun.

Undersaver.nuno Escreveu:Krisiun-A maioria dos presentes queria ver esta banda é incrivel a puta da destruição que estes 3 gajos provocaram...perfeição técnica! foi impressão minha ou só tocaram uma meia hora? n sei bem quanto tempo foi mas tocaram pouco.

Yepp, muito pouco tempo para uma banda daquela dimensão...enfim, não eram os cabeças de cartaz. Só tive pena por ele não terem tocado a "Thorns of Heaven" e a "Conquerors of Armageddon" :(
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » quinta jun 07, 2007 5:12 pm

Fharx Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:Grave-Bom death metal foi um boa preparação para Krisiun.

Boa preparação, fds..a meio do concerto deles já estava a "rezar" q'eles saíssem dali e dessem lugar aos Krisiun.

Undersaver.nuno Escreveu:Krisiun-A maioria dos presentes queria ver esta banda é incrivel a puta da destruição que estes 3 gajos provocaram...perfeição técnica! foi impressão minha ou só tocaram uma meia hora? n sei bem quanto tempo foi mas tocaram pouco.

Yepp, muito pouco tempo para uma banda daquela dimensão...enfim, não eram os cabeças de cartaz. Só tive pena por ele não terem tocado a "Thorns of Heaven" e a "Conquerors of Armageddon" :(

Acredita em Grave ja tava eu apanhar uma seca brutal, so fiquei mm animado com os Krisiun k deram alto concertão, kurti bues o vocals de DOA la no mosh em Krisiun, Immolation tb deram alto concerto e as bandas portuguesas tb estiveram de parabens, ao contrario do publico k raramente as acolhe, á e tal são Portugueses ... :roll:

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » quinta jun 07, 2007 6:50 pm

Ganda noite de death metal!!!
Acho k o preço do bilhete valia bem po k foi. 6 bandas a 20e até é bem razoável, pensando k 4 delas eram internacionais e 3 com nome e culto.

Bleeding e theriomorphic tiveram ao seu nivel, apesar do som tar longe da perfeição. Para mim é sempre bom dar-se oportunidade a pelo menos uma banda portuguesa para abrir as noites.

Dawn of Azazel foi a revelação da noite para mim, simplesmemte brutal mesmo, ganda batera, guitarrista e um vocalista com um apresença do caralho mesmo!! comprei o cd deles e tudo. Recomendo a todos este cd. tá brutal. estes gajos ainda vão dar k falar...

Grave vi só uma musikita e fui beber, não tava coa cabeça pakilo.

Krisiun. k dizer. simplesmente brutal . adoro esta banda! k técnica! tocam asssim e tiveram a tarde toda trancados no backstage a fumar até morrer e 10m antes do concerto beberam um whisky kuase de penalty cada um pa acordar!!!!!

Imolation. o pessoal ja tava bué cansado, notava-se bem. Deram un concerto do caralho mas depois de krisiun isso pode não ser suficiente.

:headbanger: :jam:

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » quinta jun 07, 2007 6:54 pm

e já me tava a eskecer! Toda a gente fala antes dos concertos acontecerem, ou porque o novo album tá brutal, ou porque é a banda da vida deles, mas no dia ve-se as merdas. Nem 200 pessoas lá tiveram... :evil:

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » sexta jun 08, 2007 8:56 am

tecnicdeath Escreveu:Ganda noite de death metal!!!
Dawn of Azazel foi a revelação da noite para mim, simplesmemte brutal mesmo, ganda batera, guitarrista e um vocalista com um apresença do caralho mesmo!! comprei o cd deles e tudo. Recomendo a todos este cd. tá brutal. estes gajos ainda vão dar k falar...

Concordo plenamente, foi no minimo supreendente. Vá lá q'baterista calçou as botas no final do concerto, se não estavamos mal :P
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 2:18 pm

Grande noite!

A começar pela excursão que, apesar de tudo, lá acabou por chegar ao destino!
Valeu o convívio antes de entrar no recinto.
Não vi Bleeding Display, as horas de jantar falaram mais alto.
Theriomorphic... Gostei bastante... É uma banda cujo som não entra nos ouvidos de qualquer um, mas no meu entra e muito bem... Boa estreia do novo guitarrista!
Dawn of Azazel... Aposto que se o timbre da voz fosse outro, provavelmente esta banda seria uma das minhas de eleição.
Grave, death metal sueco e está dito... Muito bom concerto.
Krisiun... O momento/banda da noite! "Aí irmãos! Nóis também falamos a língua dos Camões! :lol: Pura devastação este concerto! Grande interacção com o público, muita energia, garra, mas acima de tudo, o gosto de fazer música e o orgulho de ver um público como o dessa noite a apoiar o underground, pois "o Krisiun é underground"!
Immolation, devido à pressa do motorista, só vimos metade do concerto... Não estava a ser muito do meu agrado ver Immolation, pois parecia-me tudo muito linear nas músicas, sempre o mesmo feeling.

Mais uma noite muito bem passada em Corroios!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes