garras Escreveu:eu sabia como ia ser por iso n fui mas s fosse uma coisa era certa n ia ficar a porta so por causa do preço disto ou dakilo mas iso ja é com cada um.
Exactamente. Eu quando vou para esse tipo de "maratonas", já vou "preparado".
garras Escreveu:td a gente sabia das condiçoes k ia encontrar la, so la foi kem kis n vejo o pq de virem agora xorar sobre o leite derramado.
eu sabia como ia ser por iso n fui mas s fosse uma coisa era certa n ia ficar a porta so por causa do preço disto ou dakilo mas iso ja é com cada um.
Undersaver.nuno Escreveu:Grave-Bom death metal foi um boa preparação para Krisiun.
Undersaver.nuno Escreveu:Krisiun-A maioria dos presentes queria ver esta banda é incrivel a puta da destruição que estes 3 gajos provocaram...perfeição técnica! foi impressão minha ou só tocaram uma meia hora? n sei bem quanto tempo foi mas tocaram pouco.
Fharx Escreveu:Undersaver.nuno Escreveu:Grave-Bom death metal foi um boa preparação para Krisiun.
Boa preparação, fds..a meio do concerto deles já estava a "rezar" q'eles saíssem dali e dessem lugar aos Krisiun.Undersaver.nuno Escreveu:Krisiun-A maioria dos presentes queria ver esta banda é incrivel a puta da destruição que estes 3 gajos provocaram...perfeição técnica! foi impressão minha ou só tocaram uma meia hora? n sei bem quanto tempo foi mas tocaram pouco.
Yepp, muito pouco tempo para uma banda daquela dimensão...enfim, não eram os cabeças de cartaz. Só tive pena por ele não terem tocado a "Thorns of Heaven" e a "Conquerors of Armageddon"

tecnicdeath Escreveu:Ganda noite de death metal!!!
Dawn of Azazel foi a revelação da noite para mim, simplesmemte brutal mesmo, ganda batera, guitarrista e um vocalista com um apresença do caralho mesmo!! comprei o cd deles e tudo. Recomendo a todos este cd. tá brutal. estes gajos ainda vão dar k falar...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes